Luke Hemmings P.O.V
- Dude, eu acho que é melhor você ir pra casa e levar a Carly junto. - Mike diz, parado ao meu lado, bebericando alguma coisa rosa em seu copo.
- Não enche, Michael. - murmuro, sem tirar os olhos de Carly e Dylan, que estavam dançando na pista, há alguns metros de distância de mim.
Pego minha bebida sobre o balcão e tomo ela toda, de uma só virada, sentindo o líquido descer queimando pela minha garganta. Reviro os olhos e suspiro alto, voltando minha atenção para Carly, que ri de alguma coisa idiota que Dylan falou pra ela. Maldita hora que eu resolvi vir nesse aniversário ridículo.
" Vai ser divertido, Luke! ", ela disse pra mim.
Claro, porquê ver minha namorada colada com o primo safado dela é a minha ideia favorita de diversão.
- Como andam as coisas com o seu pai? - Michael pergunta, pedindo mais uma dose de alguma bebida barata para o barman.
Desvio minha atenção de Carly, encarando-o com uma sobrancelha arqueada. Sério que ele quer falar sobre o meu pai?
- Normal, por quê? - me viro para o balcão, encarando algumas bebidas, mas acabo escolhendo um Red Bull.
- Red Bull, Hemmings? - Mike ri, pegando uma garrafa de vodka e enchendo o copo.
- Qual é, Clifford. Eu não posso ficar bêbado, não como você. - digo, rindo da careta que ele faz depois de beber quase todo o copo.
- Wow! - ele bate com a mão em cima do balcão. - Isso é forte. - ri.
Nego com a cabeça, rindo do meu melhor amigo alcoólatra e pego a minha latinha.
- Luke? - chama Mike, colocando a mão sobre a meu ombro, impedindo eu de me virar quando eu tento.
- O quê? - pergunto, impaciente, tentando me virar.
- Vamos ali no banheiro comigo? - ele aponta para o corredor. - Eu preciso fazer xixi.
- Fala sério, Michael! - digo, fazendo uma careta. - Você tem quantos anos? 10? Desde quando precisa de mim para ir ao banheiro com você, cara? - tiro sua mão do meu ombro e me viro rápido, antes que ele tente me impedir de novo, e olho para a pista de dança.
Meu sangue ferve.
- Luke, cara, calma. - Mike tenta me segurar, quando eu jogo minha latinha de red bull no chão e caminho em direção à Carly, que está tentando afastar Dylan, que, no momento, está tentando enfiar a língua na boca da minha namorada.
Filho da puta.
Carly Lonchester P.O.V
- Dylan. - murmuro, quando sinto seus lábios contra meu pescoço. - Para. - digo, me afastando alguns centímetros dele, podendo encarar Luke, que estava de costas para pista de dança, apontando alguma bebida para o barman.
- Hoje é meu aniversário. - Dylan me puxando de volta para perto dele.
- Eu sei. - respondo, encarando a irmã de Dylan, que está beijando um cara do outro lado da pista. - Aquela ali, não é Megan? - aponto para a garota.
Dylan vira o pescoço encarando sua irmã, fazendo uma careta nada legal.
- Deixa, ela sabe o que faz da vida. - retruca ele, me puxando mais contra seu corpo, como se fosse possível.
- Cara. - murmuro, tentando me soltar.
Se o Luke ver ele me segurando desse jeito, não vai prestar. A música agitada acaba e uma calminha da Taylor Swift começa. Tento me desvencilhar dele, mas isso só o faz me segurar mais.