- Pronta para a entrevista amor? - Shawn perguntou à mim.
- Claro, porque não estaria? - apareci na sala
Shawn me olhou e abriu um pouco a boca e seus olhos alargaram. Eu vestia um vestido preto com um decote "V" entre os seios, algumas tiras nas costas e um pouco apertado na cintura, era um pouco acima do joelho deixando as coxas um pouco à mostra. Meu cabelo estava em um coque só deixei duas mechas cair sobre meu rosto.
- Vai assim? - Shawn disse me olhando dos pés a cabeça.
- Sim, por que babe? - fiz-me de desentendida.
- É só uma entrevista para uma emissora qualquer. - ele falou parando na minha frente.
Levantei meus olhos em direção a sua cabeça e esbocei um sorriso malicioso
- Por acaso está com ciúmes Shawn Mendes? - mantive meu sorriso e bati meu salto fino no chão.
- E-eu? Não. - Shawn disse nervoso, evitando-me olhar.
- Então porque toda essa euforia por causa de um vestido?
- Ele é muito curto e é só uma entrevista.
- Não tem nada demais Shawn, pare de bobeira.
Fui em direção ao banheiro e passei meu batom vermelho. Hoje seria um dia que Shawn pagaria todos os seus pecados. Ele havia me deixado sem sexo por três semanas, não que eu seja uma louca por sexo mas pô! Eu sou mulher e também tenho minhas necessidades. Sempre que eu perguntava o porque dele estar fazendo isso ele só me respondia com um sorriso maliciosos nos rosto. Hoje seria o dia que ele pagaria por essas fodidas semanas.
Sai do banheiro e Shawn me esperava na porta de casa, saímos e fomos em direção ao estúdio onde aconteceria a entrevista.
- O que vai ser falado nessa entrevista amor? - perguntei ao Shawn, que tirava seu cinto.
- Sobre nós dois, sabe, nosso relacionamento. - disse com um sorriso.
- Ah que bom, tenho tanta coisa para falar de nós. - falei sorridente.
Saímos do carro e entramos no estúdio. Meu salto fazia barulho no mármore a cada passo meu, fazendo todos os olhos virarem para mim.
- Por favor Shawn nos acompanhe. - uma mulher puxou o braço dele.
- A senhora pode me acompanhar. - um homem me perguntou e comecei a seguir ele.
Logo chegamos em uma sala. Me sentei no sofá que ele apontou e fiquei esperando meu namorado chegar. Apareceu alguns caras e instalaram algumas câmeras e microfones. Alguns deles me olhavam e largavam um sorriso.
- Você dever ser a Lydia, namorada do Shawn Mendes. Prazer Robert Dumber. - um homem alto, com os seus 30 e poucos anos estendeu a mão. - Prazer. - Me cumprimentou e fiz o mesmo.
Shawn apareceu na porta da sala e eu tive que rir pois sua cara estava cheia de pó e um pouco de base. Ele se sentou do meu lado e logo começamos a entrevista.
- Estamos aqui hoje com o cantor Shawn Mendes e sua namorada Lydia Bradllen. - disse Robert animado para umas das câmeras.
- E aí pessoal. - Shawn diz acenando com a mão.
Eu apenas acenei, sorri e voltei a me concentrar em Robert que começaria a fazer as perguntas.
- Vamos começar com uma pergunta que todos querem saber: Onde se conheceram?
- Em um cinema. - respondi com entusiasmo.
- Foi amor a primeira vista?
- Se você quer dizer que amor a primeira vista é me xingar porque a derrubei, sim, foi amor a primeira vista. - Shawn zombou e rimos. - Bom, Lydia, temos uma pergunta para você enviada de uma fã do Shawn.