Passei por baixo da arquibancada e já podia ver o rosto angelical de Dave. Quando seus olhos me viram, seus lábios se espremeram e uma reação, não muito agradável, lhe tomou conta.
- Oi amor. - fui lhe dar um beijo, mas ele desviou. - O que houve?
- Por quê você estava falando com o Felipe? - jogou as palavras em minha cara.
- Somos duplas no trabalho de inglês. Por que? - fui em direção aos banheiros velhos e ele me seguiu.
- Sabe que não gosto dele. - fez um tom de rosnado.
- Meu Deus, Dave. De novo ataque de ciúmes? Ah não.
- É pra saberem que você é minha e de mais ninguém.
Minhas costas se encontraram com a parede fria e minhas pernas com a cintura dele. Meus lábios, já colados nos seus, se misturavam cada vez mais rápidos. O cinto da minha calça foi tirado e senti minha cintura afloxar. Me separei de Dave e tirei sua regata, expondo aquela delícia de homem. Beijei seu ombro e logo subi para sua boca. Ele segurou meu pescoço e deu beijos nas partes não coberta pela sua mão. Seus lábios quentes tocando minha pele, eriçavam meus pelos e faziam meu coração palpitar mais. A calça de Nate foi tirada pelas minhas mãos e sua cueca apareceu. Minha blusa foi tirada e suas mãos foram para meus seios, que já estavam descobertos. Sua língua passou pelo bico e um calor prazeroso passou em meus corpo. Minha calcinha foi afastada para o lado e senti tudo em mim ferver quando os dois dedos de Dave me invadiram. Tudo em mim estava em euforia e meus gemidos já eram bem audíveis. Quando eu estava pronta para gozar, o pênis dele me invadiu com a maior força possível. Segurei meus lábios com tanta força, que senti o gosto metálico na boca. Dave me beijou e uma mistura de sangue se esparramou por ali, mas nem ligamos. Suas bolas batiam em minha bunda e sua boca formava um perfeito "O". Meu orgasmo escorreu entre suas pernas e ele soltou um sorrisinho sarcástico. Virei de costas e, sem eu deixar respirar direito, Dave invadiu por trás com toda força, fazendo-me soltar um alto grito. Começou a aumentar a velocidade e a cada estocada Dave me dava um tapa na bunda. Segurei o choro e esperei ele gozar. Seu esperma escorreu e, o que ficou no pênis, chupei tudo. Nos vestimos e fomos para a aula, como se nada tivesse acontecido.