- Você deveria sair da banda, Michael. - uma suposta fã da banda gritou, enquanto Mikey, os meninos e eu entrávamos na van.
Dei meia volta e ameaçei voltar, mas Clifford me impediu.
- Ignora. - ele pediu, me encarando.
- Não mesmo. - disse, soltando a mão dele e caminhando, decididamente, até a garota. - Vem cá. Quem você pensa que é pra falar assim com ele?
- Era só o que me faltava, a namorada do ridículo querendo me dar lição de moral.
- Ah, por favor, você realmente se acha uma 5sosfam? Quem faz parte de verdade da 5sosfamily não distingue qualquer um dos garotos, os ama incondicionalmente igual, então não ache você que vai chegar agora e se achar no direito de dizer quem deve ou não fazer parte da banda, porque se não tiver o Michael, não será 5 Seconds Of Summer . - disse, quase dando na cara da menina.
Quando terminei de falar, as fãs gritaram e aplaudiram, enquanto Mikey me abraçou e puxou-me para dentro da van.
- Te amo. - selou.
- Eu sei que sou demais. - joguei o cabelo, com falsa arrogância.
- E humilde. - Cal zoou.
- E a melhor namorada do mundo. - Michael me abraçou e os meninos fizeram um coro de "own", debochando dele.
- Só eu posso zoar meu gordelícia. - disse e ele fez bico, enquanto os meninos gargalhavam da cara dele.