- Sai da minha frente. - disse, encarando o loiro em minha frente.
- Você não pode ir embora só porque discutimos. - me encarou, assustado.
- Eu posso e eu vou. Agora, sai da minha frente.
- Foi só uma briga, porra! - gritou.
- Poderia ter sido só uma discussão, Luke. O problema é que você sempre perde a paciência e começa a gritar e berrar com as pessoas, por nada. Você me chamou de vadia! - gritei, com algumas lágrimas rolando pelo rosto.
- Eu te chamo de vadia na cama, por que isso? - alterou o tom de voz.
- Luke! - o repreendo. - Isso foi diferente, você sabe. - igualei a voz.
- Eu estava irritado, você sabe que não é verdade. - respondeu, com a cabeça baixa.
- Isso não te dá o direito de me chamar de vadia.
- Mas eu te amo! - Luke me olhou, com lágrimas nos olhos. - Não vá, por favor. - pegou na minha mão, me puxando para ele.
- Você é muito impulsivo, Luke. Faz três anos, poxa, e tu vem com essa agora?
- Eu sou impulsivo? - assenti. - Tá bom. Quer casar comigo? - o olhei, incrédula.
- O que?
- Isso que você ouviu. É que eu sou impulsivo, não deu pra evitar. - me olhou, inocente.
- Sim, sim, sim, sim! - o beijei - Seu louco. - o abracei.
- Por você. - sussurrou em meu ouvido.
- Só não me ofenda de novo.
- Não vou, babe, eu prometo.