Matthew Daddario

4.6K 110 6
                                    

A música estava alta, a balada era totalmente escura e só algumas luzes vermelhas iluminavam, nem tanto, o local. Os cheiros de perfumes pairavam junto ao cheiro da vodka e outras bebidas. Hoje eu quero aproveitar a noite, fazê-la render de verdade.

Eu e Lilian resolvemos ir ao bar, que tinha no centro da festa, peguei uma vodka e fui dançar, deixando Lilian conversando com um cara que ofereceu para pagar uma bebida para ela. Tocava That's My Girl da Fifth Harmony, confesso que gosto, ela é ótima para dançar. Meu corpo se embalava conforme a batida da música, passei meus olhos sobre a casa e vi ele. O menino que eu gostava estava lá me observando dançar. Seus olhos estavam estreitos como se tivesse interessado, ele tinha em mãos uma bebida, igual a minha. O som, que a meio minuto me chamava atenção, não me importara mais. O que me intrigava, era o que o olhar delea, dirigido á mim, queria dizer.

Ele estava muito sexy com aquela roupa, parecia mais gato ainda. Continuei a dançar e peguei mais uma bebida. Hoje a noite seria minha! A essa altura não sabia aonde estava Lilian e nem queria saber, só queria dançar. Olhei mais uma vez para ele e agora ele tinha um sorriso nos lábios, ao ver que eu o olhei ele levantou e minha espinha gelou. Não prestei mais atenção em nada e só me liguei quando ele pegou minha mão de leve.

- Quer dançar? - disse juntando nossos corpos quentes.

- Aham. - foi só o que consegui respondi.

Minhas pernas estavam bambas e meus sentidos estavam fora de mim. Não estava acreditando que o cara que ia tomar café no meu trabalho todo dia, estava dançando comigo. Ele segurava na minha cintura com força, suas mãos grossas pressionavam meu corpo contra o seu. Pousei meus braços no seu ombro e a música começou entrar no nosso embalo. A essa altura nem era mais "That's My Girl" que estava tocando, só conseguia me concentrar no que aqueles olhos queria dizer à mim.

- Eu sempre observei você. - sua voz rouca sexy saiu no meu ouvido bem de perto.

Eu o olhei e só larguei um sorriso surpreso e voltei a dançar no seu embalo.

- Sempre te achei uma menina atraente. - Agora ele havia posto sua mão perto da minha bunda.

Com seu toque, me arrepiei toda e ele percebeu isso pois largou um sorrisinho e começou a apalpar o local. Eu tinha sonhado com seu toque por muito tempo e não iria perder sua chance.

- Qual seu nome?- perguntei sem exitar.

- Matthew, Matthew Daddario. - me respondeu sorrindo. - E o seu é Chloe, certo?

- Sim. Como sabe? - me assustei.

- Perguntei uma vez para uma de suas colegas. - me respondeu com um sorriso nos lábios.

(Se quiser uma experiência melhor, dê play no vídeo.)

Jack começou a me encarar de um jeito mais profundo. Ele chegou bem perto dos meus lábios e apenas passou os seus nos meus. Senti meu sangue ferver. Ao fundo tocava "Crazy In Love da Beyoncé - Versão 50 Tons de Cinza, e a cada movimento lento e sensual da música nossos corpos se movimentavam.

Mais uma vez ele passou seus lábios nos meus e senti meu coração pulsar. Não estava sentindo meus pés nem minhas mãos. Me encontrava em um lugar desconhecido mas não queria sair de lá. Ele passou seu nariz sobre minhas bochechas e aquilo fez com que meu coração pulasse mais. Eu me afastei um pouco de Matthew para sair daquele transe que ele me botou, mas me puxou de novo e voltamos para aquele jogo que eu sabia que ele iria ganhar.

Ele segurou minha nuca com a mão mas seu polegar alisou meu rosto fazendo eu fechar os olhos e sentir seu toque. Quando abri meus olhos bem devagar, ele me olhava sério. Ficamos naquela troca de olhares até Matthew levantar minha coxa com sua mão e botar para cima. Ele então grudou seus lábios nos meus.

Seu toque extremamente exitante me fazia ir ao delírio, seus lábios brincando com o meu fazia eu dançar nas nuvens sem ao menos estar lá. Aquele beijo calmo cheio de desejo eu nunca mais iria esquecer. Sua mãos passavam sobre meu corpo enquanto as minhas brincavam com seu cabelo, que agora estava bagunçado.

Depois que nos soltamos, Matthew me puxou pela mão e subimos as escadas para ir ao segundo andar. A cada passo que dávamos ele me olhava com aquele olhar profundo. Abriu uma porta e eu entrei logo atrás dele. Trancou-a e veio em minha direção

Ele dava passos lentos em minha direção, fui andando para trás até me sentar na cama. Quando chegou até mim me deitou na cama com calma e deitou sobre mim. Agarrei seus cabelos e voltamos a nos beijar daquele mesmo jeito calmo. Matthew desceu seus beijos para meu pescoço e cada toque de seus lábios em minha pele me explodia por dentro. Aqueles beijos faziam minha cabeça girar.

Ele abaixou uma alça do meu vestido deixando amostra meu ombro. Os beijos foram descendo, a excitação subia. Abaixou a outra alça do meu vestido. Ele tinha a maior calma do mundo em fazer aquilo. Meus seios já estavam amostra para ele. Ele pegou um com a mão e começou a massagea-lo. Passou sua língua pelo meu bico do seio já rígido e apertou. Ele passava a língua sobre eles e massageava. Já estava ficando louca e precisava dele.

Tirou sua camisa e eu vi a visão do paraíso, aquele peito largo e extremamente lindo. Ele viu o jeito que olhei e soltou um pequeno sorriso. Ele voltou a se deitar sobre mim e nos beijamos mais uma vez. Meu vestido estava na metade do meu corpo. Nos soltamos e eu o olhei. Suas pupilas estavam dilatadas e aquele olhar penetrante me olhava atenciosamente. Peguei o fecho de sua calça e abri. Ele tirou sua calça e aquela box vermelha que deixava ele ainda mais sexy. Tirei ela vi seu pênis grande e grosso. Ele me olhou com um pequeno sorriso no rosto e eu sorri de volta. Agarrei seu pênis pela cabeça e ele soltou um gemido. Minhas mãos começaram a subir e descer sobre sobre seu pênis bem devagar. Ele se contorcia na cama, soltava alguns gemidos. Logo parei e enfiei aquilo na minha boca. Seu pênis foi até a minha garganta e voltou. Fazia movimentos de vai e vem. Não deixei ele ter seu primeiro orgasmo pois queria ele para mim assim. Me levantei e inverti as posições. Comecei a fazer um striptease para ele. A cada batida do som eu tirava minha roupa de leve. Tirei por completo meu vestido e fiquei só de calcinha. Matthew se levantou rápido e me puxou para um beijo. Me deitou na cama e agora o jogo ia começar.

Seus beijos já estavam na minha virilha e aquilo estava fazendo meu corpo se contorcer na cama, ele tirou minha calcinha preto de renda com maior cuidado e depositou um beijo na minha vagina. Senti tudo ferver. Meus olhos estavam fechados mas tinha certeza que ele me olhava com atenção. Sem aviso ele chupou meu clítoris com força fazendo eu soltar um grito. Logo senti seu dedo passar sobre meu clítoris e aquela sensação maravilhosa voltou. Um de seus dedos me penetraram e agarrei os lençóis. Esse cara era um deus grego com os dedos.

Seus dedos invadiam as paredes da minha vagina fazendo eu gritar de prazer, só conseguia pensar em quão maravilhoso esse homem era e eu queria mais. Ele tirou seus dedos de mim e me olhou. Ele deitou em cima de mim e em um segundo senti aquilo me preencher. Agarrei suas costas e abri minha boca em um suspiro. Aqueles movimentos lentos estavam fazendo eu ir ao paraíso. Ele me preenchia de um jeito de que ninguém fazia. Seu toque me levava a loucura e aquilo eu não sabia se era bom ou ruim. Não me importava com gemidos ou se algo quebrasse. O que importava era o prazer imenso que estava sentindo. Invertemos as posições e eu sentei no seu colo. Seu pênis inteiro entrou em mim fazendo eu largar um pequeno grito por aquilo me rasgar por dentro. Colamos as nossas testas e viajamos por um mundo desconhecido, mas conhecido só por nós dois. Senti que meu orgasmo estava para vir então me levantei um pouco e vi o líquido branco escorrer pelas minhas pernas. Matthew não parou com os movimento e só vi quando seu pênis amoleceu dentro de mim e eu sai de seu colo.

Me atirei na cama, ele também e acabamos por adormecer.

IMAGINES 1.0 - GRINGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora