Harry Styles

4.4K 145 2
                                    

- Harry, isso é errado. - sussurrei sobre seus lábios.

Eu podia sentir meus seios comprimidos em seus bíceps, isso só se tornava mais difícil de resistir.

- Me diz, como pode ser errado, se eu sou casado com você? - seu hálito bateu em meu pescoço, arrepiando-me por inteira.

Apertei seu ombro com força, reprimindo um gemido, que insistia em sair por minha boca

Eu e Harry éramos casados, porém, há oito meses, estávamos separados. Ele até havia arranjado uma nova namorada, uma tal de Kendal, não sei. Só sabia que, a essa exato momento, eu estava me estregando facilmente a ele.

Meus olhos ferviam de puro tesão, até mesmo o local, cujo o lugar era apartamento em que agora ele dividia com a tal Kendall, me deixava mais exitada. Tá eu sei, pode me xingar me chamar de "vadia".

- Meu deus, como você ainda pode ser tão gostosa? - apertava freneticamente minhas pernas.

Eu podia prever as marcas que os dedos dele me deixariam na manhã seguinte. Queria, a todo custo, poder sair dali e ir embora, porém eu, mais do que ninguém, era incapaz de me mover dali. Me desejo de ser consumida por ele me arrebatava e me deixava sem mais disposições para nada.

- Harry. - gemi em seu ouvido.

Seus dedos ágeis foram de encontro com a minha calcinha, o tecido foi afastado, e seus dedos em minha intimidade. Ele massageava toda a minha intimidade, Harry era sempre tão tentador e tão tortuoso.

- Geme pra mim, vamos, diz que isso é errado de novo. - seus dedos pressionados em minha intimidade, agora me penetraram, de forma mais torturosa possível.

Gemi em seu ouvido, ele me apertou mais ainda, seus dedos, em minha cintura deixando marcas.

- Por favor. - apertei seus ombros, suplicando para que ele fosse mais rápido.

Eu estava tão próxima de ter meu ponto máximo, porém, como previa, Harry não me daria essa façanha tão facilmente. Seus dedos foram retirados de mim e sua mão deixou de me apertar. Ele se fastou, observei cada feição sua, minha separação de Harry não significava nada, eu ainda nutria enormes sentimentos por ele.

- Vamos, me diga. Diga que não quer isso. - suas mãos seguravam meu rosto, obrigando-me olhar em seus olhos, aqueles olhos verdes que me faziam perder o raciocínio das coisas, que me fazia praticar erros por ele.

Harry era minha perdição.

- Eu te quero. - sussurrei.

Ele sorriu para mim e me agarrou pela cintura. Seus lábios se prenderam nos meus, sua língua invadiu minha boca, sorri durante o beijo, tudo nele me excitava ao extremo.

- Isso te excita, não é? Estar aqui, na casa de Kendal, comigo. Assuma - sussurrava em meu ouvido, me deixando mole por ele.

Meus olhos queimavam e ele sabia disso, era pura excitação. Me excitava estar ali, na casa que ele dividia com a tal Kendal. Vingança? Talvez.

- Sabe o que mais me excita? - minhas mãos desceram para sua calça.

Aquele volume que eu tanto conhecia, saber que aquilo tudo era pra mim, não tinha nada melhor, apertei com força seu membro ainda coberto pelo tecido grosso da calça Jeans. Gemi, com o sofrer da antecipação.

- O que te excita? - sua voz suava rouca em meu ouvido.

Apertei mais ainda seu membro, ouvindo seus grunhidos de prazer.

- Você me excita. - ele me olho diferente nos olhos, em seguida avançou sobre mim.

Seus lábios grudaram em meu pescoço, as marcas seriam evidentes no dia seguinte Mas quem liga? Eu não, pelo menos.

IMAGINES 1.0 - GRINGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora