81 - Valdir

37 5 0
                                    

Hoje a Ariana estava um pouco estranha. Vi que ela ficava longe, do outro lado da igreja, e depois da Terapia nem me cumprimentou como sempre fazia. Não me chamou para a roda dos jovens, e logo que ouvi o grito FORÇA JOVEM não tive tempo de ir vê-la, pois já estava a caminho de casa. Será que ela não gosta mesmo de mim, como me disseram? Está fugindo de mim?

Só tem um jeito de saber; preciso colocar um fim nessa indecisão. Ficar meses observando uma pessoa e não tomar atitude não é coisa de intelliMan! E vou resolver isso nesta semana!

*

Quase hora de ir embora, e pego a rosa do meu escritório para levar para a igreja, já que não vou quebrar minha corrente. Antes de ir para casa, passo no shopping, totalmente fora do caminho, onde vejo algumas roupas para comprar. Sábado vai ser um dia muito especial. Além de o Conexão ser fora, especificamente no Teatro Municipal, logo após vou sair com a Ariana. Não é um encontro, nem nada do tipo!, mas apenas uma conversa fora. Acabei de lhe mandar uma mensagem avisando que faremos uma horinha extra sábado, só para corrigir um probleminha no trabalho, nada que vai atrapalhar nosso dia.

Planejei tudo que farei depois: vou passar no barbeiro, levar o carro para limpar dentro e fora, e usar sapatos novos. Sim, o sapato define o visual do homem, apenas olhando nos pés você sabe como está a vida material do homem!

A Ariana respondeu: disse que também tem coisas para fazer sábado de manhã, mas só fará depois do trabalho. Arrebentou! Iremos logo cedo para o escritório.

Mas é amanhã. Ainda não acabou o dia de hoje.

Ah, sábado, chegue logo! Nesse dia minha sorte vai mudar!

Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer...

Quantas voltasOnde histórias criam vida. Descubra agora