Ligação On:
Michele - Oi Jujuba!Juliana - Oi mor, como tá?
Michele - Tudo bem e você?
Juliana - Trabalhando muito graças a Deus. Mas está tudo bem.
Michele - Escuta, consegui encaixar você em um evento para hoje. O que você acha?
Juliana - Não sendo nada ilegal e nem indecente eu topo.- rimos
Michele - Cala boca, louca. É um evento de carros, com a presença de alguns famosos. Algumas modelos desistiram de última hora, mas o cachê é bom.
Juliana - Que horas?
Michele - Hoje a noite,vamos vai! Você é linda e é só ficar parada na frente do carro, sorrindo e dando informações.
Juliana - Eu nem entendo nada de carros.
Michele - Eles vão nos ensinar o básico antes do evento.
Juliana - Então fechou mor, tô precisando de uma grana extra.
Michele - Passo no seu AP por volta das 17 horas pra te pegar.
Juliana - Tá bom, até mais! Beijos.
Ligação OFF:Juliana
Hoje a clínica estava meio parada, então me colocaram no pronto atendimento da ambulância, mas as poucas chamadas que atendi foram de acidentes domésticos, todos atendidos e se encaminhando para a recuperação.
Fui liberada às 15 horas, pego as minhas coisas no armário e nem tiro o macacão de atendimento do SAMU, de tanta vontade de ir para casa, ando até o estacionamento pago onde está o meu carro distraidamente.Felipe Titto - Aí minha nossa! Me socorre aqui que eu tô passando mal.
Juliana
Dou um sorriso amarelo, afinal não é a primeira vez que ouço essa cantada sem graça, mesmo usando esse macacão que mais parece de corrida de fórmula 1.Felipe Titto - Vai mesmo me deixar aqui morrendo?
Lucas - Liga não, ele é um besta.- ri e ela também.
Juliana - V3 vai sobreviver!- disse entrando no carro e dando partida.
Lucas - Bem feito, um mulherão desses e cê me diz uma besteira dessas.
Felipe Titto - Ah, vai me ensinar a pegar mulher agora, véi? Que mulherão, tá louco pior que ela nem notou na gente...
Lucas - Pelo visto não assistiu malhação.- gargalhamos.
Felipe Titto - Vem no evento hoje,vai ter umas máquinas top lá, Chambers.
Lucas - Talvez eu vá, não tenho nada para fazer...
Felipe Titto - Vou te mandar a localização por ZAP.
Lucas - Falou, agora vou indo esse treino acabou com as minhas pernas.
Felipe Titto - Franguinho!!- ri
Lucas - Cala boca!
Felipe Titto -Vou te esperar lá.
Lucas - Pode deixar.
Mudei de Minas Gerais para o Rio de Janeiro para gravar Malhação, mas as gravações terminaram tem uma semana, fiz boas amizades e o lugar é ótimo, decidi que por enquanto vou ficando por aqui. Sinto muita falta da minha família, mas estamos sempre nos visitando e sou solteiro mas nunca estou sozinho.
Não sei se as mulheres gostam de mim de verdade ou por eu ser quem eu sou, também não sei se consigo me dedicar 100% a um relacionamento, o meu trabalho, as viagens, produções e eventos, consomem muito do meu tempo e namorar exige certas responsabilidades que não sei se quero ter, então prefiro continuar assim, pegando geral.Juliana
Chegando em casa, abro o macacão, deixando-o solto na parte de cima e ficando de sutiã, fiz um lanche rápido, terminei de tirar o macacão e me enfiei no banho. Escolhi um jeans escuro, um body rendado preto e sandália de salto preto, me maquio sem exagero e fico esperando a Chele vir me buscar.Lucas
Chego em casa tomo um banho, me atiro no sofá, pego o celular e entro nas minhas redes sociais, posto uns vídeos e algumas fotos, falo com umas gatas que me mandam cada nudes...minha nossa! É lógico que adoro, fico babando, mas essas mulheres não tem limites.Juliana
A Chele passou para me buscar e fomos para o local do evento, tivemos um treinamento, recebemos material explicativo e fomos preparadas (maquiagem, cabelo e roupas) depois fomos levadas para o local da exposição dos carros. Seriam umas 4 horas em pé, falando com famosos e milionários sobre o tal carro.
Me posicionaram em frente a um Audi preto lindo, todas as modelos usavam a mesma roupa só que de cores diferentes. Eu usava um macacão branco muito elegante, e fiquei ali parada sorrindo, entregando folders e dando informações para quem pedia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...