Juliana - Jantar?
Lucas - É, topa?
Juliana - Claro que sim!- sorri.
Lucas - Então me segue, vou levar você em um lugar que eu curto muito.
Juliana - Bora lá então!- entrei no meu carro e o segui, passamos pela praia. Ah como é lindo, muito mais á noite. Subimos por uma estrada estreita com poucas casas até chegarmos ao topo do morro, parando em frente a um pequeno restaurante de frutos do mar e comidas naturais.- Que vista linda!- falei me aproximando do para peito, de onde dava para ver a praia inteira lá de cima.
Lucas - Isso que cê não tá vendo do meu ponto de vista.
Juliana
Virei e ele estava atrás de mim, me olhando com um sorriso lindo no rosto,(entendi o que ele quis dizer, ele me inclui na vista).- É um bobo!- disse rindo.Lucas - Cada um tem a vista da mont...
Juliana - Montanha que subir! Conheço essa frase.- ele sorriu.
Lucas - Vamos entrar?
Juliana - Vamos!- entramos e fomos muito bem recebidos por um casal jovem e pela intimidade são amigos do Lucas.
O jantar foi regado de risadas, ele é muito engraçado, eu ri pra caramba e também pude conhecê-lo melhor, o lugar é confortável e agradável e pelo horário (já passava das 23 horas), estava quase vazio. Ele me tirou para dançar, tocava Maiara e Maraísa (medo bobo). O toque dele é suave, sentia sua respiração nos meus cabelos, e ele me levantou com um só braço me girando como um passo de dança, sorri largo, quando ele fez isso.- Adorei tudo, mas preciso ir!- falo ao fim da música.Lucas - Ainda é cedo. Ah, cê trabalha amanhã eu tinha esquecido.
Juliana - Amanhã tô de folga, mas eu trabalhei o dia todo e depois fui fazer a campanha pra LaMafia, eu tô cansada mesmo.
Lucas - Não, claro! A gente pode...sair de novo, quando você tiver disponível?
Juliana - Podemos sim!- ele pediu a conta, não deixou eu ajudar a pagar e saímos em direção ao nossos carros, na despedida fui beijar seu rosto, mas ele é me surpreendeu com um beijo. Correspondi e depois ele sorriu, esperou eu entrar no carro, sorri para ele que respondeu com um piscar de olhos e fui embora.
Melhor forma de acabar a noite.
Cheguei em casa e a Josi estava na sala com o Charles (namorado dela) assistindo Netflix, cumprimentei os dois e fui tomar um banho.
Me atirei na minha cama, peguei o celular e tinham muitas mensagens do Dudu e da Chele.- Elesme amam, só pode, eles são os meus melhores amigos de infância, da época da escola, o Dudu conheci no 4° ano e fazem uns 18 anos que nos aturanos, e a Chele no 7° ano, fazem uns 15 anos.
Amo eles, o Dudu é gay mas poucos sabem, ele me entende e conhece como ninguém, é divertido, extrovertido, mas muito reservado com a vida pessoal dele, as meninas se jogam pra ele porque ele é lindo. A Chele é louca como eu, nos entendemos só de nos olhar, pensamos muito parecido, mas depois que ela começou a namorar o mala do André nos afastamos um pouco, ela diz que eu sou ciumenta, mas o fato é que ela não sabe dividir direito o tempo dela e eu reclamo mesmo!
Conversamos um pouco pelo whats, falei pro Dudu do Lucas e ele disse para eu abrir o olho que o Lucas tem fama de pegador, em seguida durmi.Lucas
Saindo do restaurante, recebi uma mensagem da Nicolle, ficamos várias vezes já, mas nunca tivemos nada sério. Como a Ju foi embora me deixando acesso e solteiro, acabei passando a noite com a Nicolle.Alguns dias depois
Tainá - Bom dia delícia!Lucas - Bom dia!
Tainá - Que humor! Por que você não me chamou?
Lucas - Porque já tô saindo. Por que cê me deixou dormir, eu disse que tinha compromisso e não podia ter passado a noite aqui.
Tainá - Você tava dormindo tão lindo e parecia cansado.- falei indo ao banheiro me higienizar.
Lucas - Tchau!- falei andando em direção a porta.
Tainá
Quase não consigo me despedir dele, estava com pressa.- A gente se vê depois?- o beijei.Lucas - Não garanto nada, tenho um dia cheio hoje.
Tainá - Quando você estiver livre, me liga?
Lucas - Talvez!- fui saindo. A Tainá é linda e na cama um arraso, mas não tenho nenhum sentimento que me faça querer estar sempre com ela.
Tainá
Não sei mais o que fazer para chamar a atenção dele, quando penso que ele está na minha, o bofe desaparece. Tenho que achar um jeito de fazer ele se apaixonar por mim.Lucas
A semana foi sossegada, não tive grandes compromissos e converso com a Juliana sempre que posso por ZAP, mas além de trabalhar ela teve que fazer um curso de aperfeiçoamento, o que dificultou que nos encontrássemos. Acabei saindo novamente com a Nicolle e a Tainá, estar com elas não era o que queria, elas não me preenchiam, no fim é só sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfic*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...