Juliana
Hoje o Lucas me mandou uma mensagem dizendo que já pegou o João na escolinha, então saí da clínica direto para casa.- O que é isso?- pergunto ao ver um bando de gente na nossa casa.Lucas - Oi amor!- me aproximo e a beijo.- É o pessoal da Army, vieram desmontar os aparelhos pra levar para a casa nova.- sorri.
Juliana - Cadê o João?
Lucas - Tá por aí brincando com o pai e a mãe.- ela ficou parada observando toda a movimentação.
João - Mamãe.
Juliana
Estava caindo a ficha da mudança, quando a voz do meu amorzinho me trouxe de volta para a realidade, ele vinha correndo na minha direção e os meus sogros vinham logo atrás.- Oi meu amor!- o pego no colo e encho ele de beijos.Karina - Oi Ju, como cê tá?
Juliana - Oi. Tudo bem e vocês?- nos abraçamos.
Paulo - Oi nora. E como tá a minha neta?
Juliana - Oi,tá crescendo!- rimos e nos abraçamos.
Karina - Não vejo a hora de ter vocês pertinho da gente. Cê tá animada com a mudança?
Juliana
Eles me olhavam esperando uma resposta positiva da minha parte,mas isso é demais pra mim e acho que a minha cara respondia por si só.Lucas - Ela não tá muito animada não!
Paulo - Mas tenho certeza que quando cê ver a chácara vai mudar de ideia.
Juliana - Chácara? Você vai me levar para o meio do mato?- todos riram.
Lucas - ri.- Não amor, Minas tem verde para todos os lados e a chácara fica na cidade,uns 15 minutos do centro.
Juliana
Suspiro fundo.- Vou entrar e tomar um banho.- falo saindo dali e sendo seguida pelo João.Karina - Filho, ela não gostou nem um pouco. Tem certeza que cê vai levar ela contra a vontade pra lá? É uma mudança bem grande...
Lucas - Tô torcendo pra ela chegar lá e amar tanto quanto eu amei o lugar, aí talvez ela mude de ideia.
Paulo - Cê precisa ver que ela tá grávida, tudo fica muito mais emotivo pra ela e talvez ela demore mais do que cê possa imaginar pra se acostumar.
Karina - Seu pai tem razão, cê vai ter que ter paciência.
Lucas - Eu tenho!
Juliana
Depois do banho, fiquei na sala de TV com o João e a Karina,conversamos sobre muitas coisas enquanto o João brincava um pouco e assistia desenho e depois fomos jantar.Lucas - Pai, cê já viu se pintaram e fizeram as reformas que eu queria lá na casa?
Paulo - Vi sim, tá ficando lindo, alguns móveis já chegaram e a sua horta tá linda!
Lucas - Mandei fazer uma horta bem linda pra nós,pedi pra deixar um espaço pra gente plantar juntos, eu, você e o João.- disse todo animado,mas ela simplesmente me ignorou.
Paulo - Não tá nada animada né Ju?
Juliana - Sou uma pessoa da cidade seu Paulo, gosto de movimento, de praia e o seu filho sabe muito bem disso!
Lucas - Cê precisa me dar uma chance, talvez cê goste e nem sabe!
Karina - Você se acostuma. Quando eu saí de Patrocínio pra Uberlândia estranhei no início,mas agora eu adoro morar lá.
Juliana - Não me vejo morando no meio do mato!
Lucas - Já falei que tem tudo perto amor.
Juliana
Nesse momento o João choramingou, eu disse que iria fazer ele dormir,mas tudo o que eu queria era fugir daquele assunto chato.Dias depois...
Juliana
Um caminhão veio buscar os aparelhos de treino do Lucas que já estavam desmontados e encaixotados. Isso acabou com o meu dia, percebi que eu não iria conseguir convencer ele a mudar de ideia.
Liguei para a clínica e disse que não estava me sentindo bem, pedi para desmarcar os meus pacientes.
Eu chorei de raiva por ter que fazer uma coisa que eu não queria.João - Mamãe tem dodói?
Juliana - Não filho,a mamãe tá bem!- ele passou a mãozinha no meu rosto,achou que eu estava chorando por ter me machucado, é um amor esse meu principezinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfic*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...