Capítulo 105

148 14 8
                                    

Meses depois...

Juliana
Completei 5 meses de gravidez e a ecografia mostrou que é uma menininha,o Lucas está muito feliz e todo bobo. O João então, não me larga nem quando preciso ir ao banheiro, ele está muito mais apegado a mim e eu adoro esse grudinho.
Fiz uma lista com os nomes que mais gosto e ando até a sala onde o Lucas está vendo desenho com o João.- Amor olha, o que você acha desses nomes para a nossa filha?- falo entregando a lista para ele.

Lucas - Rafaela, Melissa, Mariana, Anna Clara, Marcela e Luíza. Todos são nomes muito bonitos.

Juliana - Me ajuda a escolher.

Lucas - Qual cê gostou mais?

Juliana - De todos, por isso quero a sua ajuda.

Lucas - Luíza é bonito!- olho para ela.

Juliana - Luíza?

Lucas - Manuela também gosto, Amanda...

João - Amanda.

Juliana - ri .- É o nome da coleguinha dele.

Lucas - Cê não gostou?

Juliana - Gostei! Luíza Barth de Oliveira, Manuela Barth de Oliveira ou Amanda Barth de Oliveira?- enquanto eu pronunciava os nomes que mais gostamos completos ele sorria.

Lucas - Precisamos conversar.

Juliana - O que foi?- me preocupo.

Lucas - Eu comprei uma casa maior pra nós, mas...

Juliana - Vamos nos mudar?- o interrompo.

Lucas - Vamos! Mas a casa fica em Minas.

Juliana - Minas Gerais?- ele concorda com a cabeça.- Mas e o meu trabalho, os meus amigos e a escolinha do João?

Lucas - Amor!- me aproximo pegando sua mão.- Lá também tem boas clínicas, bons hospitais, escolinhas e os seus amigos, que também são meus amigos  são muito bem vindos lá na nossa casa.
Eu quero voltar e poder ficar mais perto da minha família.

Juliana - A sua família sou eu e os nossos filhos.- resmungo.

Lucas - Eu sei amor, não foi isso que eu quis dizer.- a abraço.- Me refiro a todo mundo junto.

Juliana - Vou levar o João na escolinha!- pego sua mochila e as chaves do carro.

Lucas - Espera que eu vou junto!

Juliana - Não, eu quero ficar sozinha!- falo já saindo, liguei para o Dudu e terminei nem levando o João para a escolinha, fomos direto para o shopping.

Dudu - Fast food?- falo assim que chego.

Juliana - É, ser fitness é chato!- rimos.

Dudu - Que saudade de você,como estão?- ela nem respondeu e desandou num choro,falou sobre a mudança que o Mozão quer fazer.

Juliana - Ele reclamava que eu não falo as coisas para ele,mas foi lá comprar uma casa e decidiu sobre a mudança sozinho, ele nem pediu a minha opinião.

Dudu - Não chora, olha a carinha do momozim te olhando.

Juliana - Desculpa amor,a mamãe te ama.- beijo seu rostinho.

João - Te amo mamãe!

Dudu - Aim, assim quem vai se derreter chorando sou eu!- me abano.- O que você vai fazer?

Juliana - Não sei! Eu não quero sair da clínica, deixar meus pacientes, nem você, nem a Josi e a Malu, nem a Chele, a Yasmin e além disso o João adora a escolinha dele.

Dudu - Pela primeira vez eu não sei o que te dizer pequena.- falo pegando o momozim no colo.
Andamos pelo shopping, conversamos bastante e depois ela foi para a casa dela e eu para a minha.

Em casa...

Lucas - Deixa que eu coloco ele na cama.- falo pegando ele dos braços dela.

Juliana
Enquanto o Lucas levava o João para o quartinho dele, deixei nossas coisas em cima da poltrona do nosso quarto, tirei minha roupa e entrei no banho. Poucos minutos depois sinto as mãos do Lucas me abraçando por trás, parando na minha barriga que ainda é pequena, mas já aparece.

Lucas - Quer que eu esfregue suas costas?- ela concordou com a cabeça.- Cê saiu daquele jeito, não quis que eu fosse junto e só voltou agora de noite, eu fiquei preocupado.

Juliana - Saí com o Dudu. Quer que eu esfregue suas costas?

Lucas - Quero que cê fale comigo!

Juliana - Eu não quero morar em Minas.- faço cara de triste.

Lucas - Vamos terminar o banho, daí conversamos lá no quarto. Pode ser?- ela concordou.

Votação para o melhor dos três nomes para a bebê...
👰

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora