2 meses depois...
Juliana
Segui com a correria do meu dia-a-dia, trabalhando na clínica e fazendo alguns eventos como freelancer de modelo, tô juntando tudo que posso para comprar meu próprio apartamento.
Hoje é o aniversário da minha prima Josi, ela quer comemorar no show de um cantor que ela adora, então bora lá se divertir um pouco.Josi - Bom dia!!! Acordaaaa...- falo animada.
Juliana - Saí pra lá!- falo cobrindo a cabeça com o travesseiro.
Josi - Aí, tô que não aguento de ansiedade para ver o Lucas Lucco!!
Juliana - Que Exagerada.
Josi - Exagerada é a beleza daquele pedaço de mal caminho.
Juliana - Deixa o Charles ouvir isso!
Josi - Uma coisa é uma coisa, é diferente da outra.- gargalhei.
Juliana - Aham, sei! Feliz aniversário, Deus abençoe muito você, parabéns doidinha!!- falei entregando o meu presente, uma maleta de maquiagem completa.
Josi - Oint!! Meu Deus eu amei! Obrigado!- me atirei em cima dela abraçando-a.
Juliana
O dia passou rápido, a Josi foi ao salão fazer pé, mão, cabelo e etc.,eu fiquei em casa, arrumando, limpando, coloquei minhas roupas para lavar e eu mesma fiz minha mão.
Separei a roupa que iria usar para o show, um macacão justinho cinza, blusa de alcinha estampada e tênis, porque eu quero dançar muito hoje.
Quando Josi chegou eu estava terminando de me arrumar, iríamos parte no carro dela e parte no meu, a Chele vai direto com o André e graças a Deus o Eduardo também vai, pelo menos alguém pra conversar e dançar muito comigo.Mais tarde...
Juliana
O lugar está lotado, muita gente bonita e na sua grande maioria mulheres, luzes coloridas, ambiente agradável, eu gostei muito já de cara.
Achei a Chele, mas o André já arrastou ela para longe, a Josi e as amigas dela estão feito loucas gritando pelo tal cantor que nem entrou no palco ainda.
Cerca de meia hora depois o Dudu chegou. Amém! Alguém normal para me fazer companhia, o cantor entrou e iniciou o show, eu dancei feito louca bem contente com o Dudu, enquanto as loucas gritavam pelo cantor.Lucas
Entrei e a casa de shows estava muito cheia, fiquei muito feliz em ver a galera animada, essa energia me contagia. Enquanto cantava notei muitas mulheres bonitas, mas uma morena lindíssima chamou muito a minha atenção, ela dançava com um grupo de pessoas e tinha uma sensualidade incrível.
Pedi para o Alê (assessor) buscá-la para ela ser meu "Mozão" e subir no palco comigo, o buquê seria dela hoje, mas ele disse que ela ficou encabulada e não quis subir no palco. Encabulada, dançando daquele jeito?- pensei. - Alê, dá uma pulseira com acesso ao meu camarim para ela.Alê - Já distribui as 15 que tinham.
Lucas - Então dá um jeito, porque eu quero ela!
Alê - Eu mereço!- procurei em todos os lugares uma pulseira VIP e fui falar com a tal menina.- Com licença!
Juliana - Moço eu já disse que não vou subir lá.
Alê - Tudo bem, você foi convidada para ir ao camarim no final do show para conhecer o Lucas, tirar fotos e tal.
Josi - Aí, eu também quero!!
Alê - Sinto muito moça, essa é a última pulseira.- falo colocando-a na menina.
Josi - Mas hoje é o meu aniversário!
Alê - Vou ver o que posso fazer, mas não prometo nada.
Josi - Obrigada!- sorri.- Sortuda!
Juliana - Não me olha assim, não tenho culpa de nada. E você já está aqui e já viu ele. Bão tá contente?
Josi - Mas no camarim eu posso beijar, abraçar e tirar fotos, tomara que o Alê consiga uma pra mim.
Juliana - Hum, Alê toda íntima.- ri.
Josi - Todas as fãs do Lucas chamam o assessor dele assim, tá boba!- mostrei a língua pra ela.
1 hora depois
Lucas - Falta quantas?
Alê - Essa é a última.
Lucas - E a minha menina?
Alê - Ela não veio ainda?
Lucas - Não! - atendi bem a menina que estava ali, tiramos fotos, abraços e beijos, ela estava eufórica.- Alê?
Alê - Bom todas as pulseiras estão aqui!
Lucas - Mas como?
Alê - Eram 15 e mais a extra que eu mesmo coloquei pessoalmente na menina.
Josi - Vocês estão falando da Juliana?
Alê - Eu não perguntei o nome dela na hora.
Josi - É minha prima, você deu a pulseira pra ela e ficou de ver se conseguia uma pra mim. Como você não voltou, ela me deu a dela, porque hoje é o meu aniversário e ela sabe que eu sou louca pelo Lucas.
Lucas - Nossa, parabéns!- abracei ela novamente, mas eu queria muito ver a outra menina.
Josi - Obrigada! Se você quiser eu busco ela!
Lucas - Cê faz isso mesmo?
Josi - Claro, já volto!- saio correndo.
Lucas - Vai lá Alê e garante que elas possam entrar. - porque já estavam sem as pulseiras.
Alê - Ninguém merece!- revirei os olhos.
Lucas - Não reclama não!- ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...