Capítulo 110

155 13 3
                                    

Em casa...

Lucas - Amor, a gente tem que terminar de organizar essas coisas, já faz dias que mudamos e tem caixas para todos os lados.- ela me olhou,olhou para as caixas mas não disse nada.

Juliana - Eu não arrumei de propósito...

Lucas - Por que?- tento entender.

Juliana - Eu... Eu tinha esperança da gente voltar para o Rio.- ele suspira.

Lucas - Amor, nós vamos continuar aqui. Essa é a nossa casa agora!

Juliana - Eu não gosto daqui!- choro.

Lucas - me aproximo.- Não chora, não faz isso comigo.- a abraço, o meu coração fica apertado ao vê-la assim...

Juliana
Depois da afirmação do Lucas de que não tem chance da gente voltar para o Rio, eu chorei tanto que acabei dormindo nos braços dele. Acordei no quarto umas 2 horas da manhã, certamente ele me carregou para o quarto. Ele dormia ao meu lado, fiquei observando ele por um tempo e depois fui ver o João no quarto dele,mas ele também dormia tranquilamente.
Ando até o quarto da Lulu (Luíza), carregando algumas caixas, uma de cada vez,sentei no tapete fofinho no chão e começo a organizar as coisas da Lulu.

Lucas
Me viro na cama, espalmando e não encontro a Ju,me levantei e a procurei, ela não está no quarto das crianças e as várias caixas que estavam no corredor sumiram. Me preocupo,a procuro por toda a casa e a encontro dormindo na sala de tv abraçada no picachu que dei para ela há uns anos atrás.
Resolvi não acordá- la, volto para o quarto,coloco um tênis e vou treinar. Quando saio na área dos meus aparelhos de treino,vejo muitas caixas vazias desmontadas...

Clair - Bom dia chefe!

Lucas - Bom dia! E isso?

Clair - A já vou tirar,a Juliana mandou um ZAP de madrugada pedindo para eu jogar as caixas vazias fora quando chegasse.

Lucas - A Juliana? De madrugada?- ele afirmou,imaginei que ela deve ter perdido o sono e resolveu desfazer as caixas.
Depois do treino,subo e tomo um banho e quando saio o João já está acordado.- Bom dia filho!- pego ele no colo e beijo.

João - Mamãe?

Lucas - Vamos lá na mamãe?- ele concordou com a cabecinha.- Então dá um beijo no papai.
Desci com o João e ela continua dormindo, ele pegou a chupeta e deitou  do lado dela no sofá, ficou bem quietinho abraçado nela.
Às vezes sinto que ele entende ela melhor do que eu.

João - Mamadela papai.

Lucas - Tá, o papai já vai fazer!- ele mamou e ficou ali deitadinho assistindo desenho.

Juliana
Me acordo com o João sorrindo para mim, não tem como não sorrir também.- Bom dia meu lindo!- o beijei.

João - Bo dia mamãe. Papai!!!

Juliana
Ele apontou para a porta,me viro e o Lucas está parado na porta nos olhando.- Bom dia!

Lucas - Bom dia!!- falo me juntando aos dois no sofá.
Era a primeira vez em dias que ela acordava sorrindo.- Cê quer café?

Juliana - Eu quero pão de queijo com Nutella.

Lucas - Pão de queijo com Nutella?

Juliana - Sim, tô com vontade!

Lucas - Desejo?

Juliana - Sei lá!- ri.

Lucas - Tá eu vou dar um jeito!- a beijo,pego a chave do carro e me preparo para sair.- João quer vir tchau, tchau com o papai?- ele desceu do sofá correndo.
Volto com os pães de queijo,um pote de Nutella e um buquê de flores.

Lucas - Filho,leva lá pra mamãe!- entrego o buquê que não é muito grande,mas que ele carrega com um pouco de dificuldade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas - Filho,leva lá pra mamãe!- entrego o buquê que não é muito grande,mas que ele carrega com um pouco de dificuldade.

João - Mamãe, mamãe!

Juliana
O João vem andando todo desengonçado,com um buquê de flores lindas e maior que ele,a cena é linda.- Owm que lindo, obrigada!- enchi ele de beijos.

João - Do papai!

Juliana - A mamãe sabe amor!- vou até a cozinha onde o Lucas está de costas e o abraço.- Obrigada são lindas!- beijo as costas dele.

Lucas - O João me ajudou a escolher.- viro ficando de frente para ela.- Cê tá linda!- a observo, ela usa um vestido justinho que marca a barriga linda.

Juliana - Eu prometo que vou continuar tentando...

Lucas - Eu sei, te amo!- a beijo.

Juliana - Também te amo!- ele fez suco de melão com hortelã,sentamos e eu comi aquilo com tanta vontade que até o João quis.

Falta pouco para acabar a história, obrigada a todos que estão acompanhando,votando e opinando.😘💖💗

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora