Juliana
Eu e a Andréia fomos até um restaurante que fica pertinho da clínica,o lugar é muito bom,rimos, conversamos bastante e eu me alimentei muito bem, até demais.Andréia - Agora chega dessas dietas né!?
Juliana - Chega! Tô cansada de passar mal,tem dias que quase desmaiava de fome.
Andréia - Eu sei,na sua idade eu também fazia essas loucuras. Tomara que você não tenha adquirido uma anemia.
Juliana - Na minha idade,você fala como se fosse uma velha!- ri dela que é dez anos mais velha do que eu,mas se acha uma senhora.
Andréia - O tempo passa mais rápido para uns do que para outros!- ri.- O que foi?- pergunto ao vê-la pálida.
Juliana - Não estou me sentindo bem, acho que comi demais...vou vomitar!
Andréia - Você ficou muito tempo sem comer,a comida deve ter pesado no seu estômago.
Juliana
Não sei qual foi a última coisa que a Andréia me disse, saí correndo e foi o quanto eu cheguei no banheiro,vomitei muito.Andréia
Corri atrás dela, segurei os seus cabelos enquanto ela vomitava sem parar, debruçada no vaso sanitário.Juliana - Aí meu Deus, nunca mais como tanto desse jeito. Alguma coisa deve ter me feito mal.
Andréia - Sim, mais de 12 horas sem nada no estômago né, dona bonita!
Juliana - Tá bom, já disse que não vou mais fazer isso!- reviro os olhos.
Andréia - Acho muito bom! Vem,vamos voltar para a clínica, vou te colocar no soro com um remedinho para enjôo.
Juliana
Fiz o tal do soro por insistência da Andréia,mas por mim não precisava, depois que coloquei tudo para fora eu já me senti muito melhor.
Voltei para minha sala e fiquei olhando o João pelo meu celular,a escolinha que ele fica tem sistema de monitoramento, isso me deixa muito a vontade, posso vê-lo sempre que eu quiser.
Ele estava brincando com uma coleguinha, dá pra ver que já faz o maior sucesso com as meninas,vai ser igual ao pai... aí, aí senhor!Mais tarde...
Ligação On:
Andréia - Ju, tá atendendo?Juliana - Não, já estou arrumando as coisas para eu ir buscar o João e ir embora.
Andréia - Como assim? Tô aqui esperando você trazer os exames que eu pedi!
Juliana - Aí minha nossa,eu esqueci!
Andréia - Não dúvido!
Juliana - Vou imprimir aqui e já levo aí pra você ver.
Andréia - Não precisa eu peguei online vem logo!
Juliana - Por que? Apareceu alguma coisa séria?- me espanto pela forma como ela fala,mas ela gargalhou.
Andréia - Não, é que eu também quero ir embora logo!
Juliana - Ufa!!! Já tô indo aí.- respiro aliviada, enquanto ela se mata de rir de mim.
Desligo o celular,pego as minhas coisas e vou até a sala da Andréia.- Prontinho!!- falo entrando.Andréia - Senta! Vou solicitar uma ecografia,para ver se essa sua dieta não afetou o desenvolvimento do bebê.- falo rindo.
Juliana - Ah sua palhaça,fala sério que eu ainda tenho que ir buscar o João.
Andréia
Entrego a requisição da ecografia para ela.- Parabéns,você está grávida!Juliana
Fico muda, não sei se é sério ou brincadeira dela.- Você sabe que eu quero muito ter filhos, não se brinca com isso!Andréia - Não estou brincando,olha isso.- mostro o resultado do exame.
Juliana - Minha nossa, minha nossa, minha nossa!!!- falo com as mãos na boca. Eu ria sem parar, não sei se de surpresa,de nervoso,mas certamente de felicidade.
Andréia - Pobre inocente,nem nasceu e já está fazendo dieta.- rimos.
Juliana - Nossa tadinho,eu achando que estava engordando. Nossa, imagina a cara do Lucas quando eu disser.
Andréia - Por que? Você acha que ele não vai gostar?
Juliana - Vai, já tem um tempinho que ele pede.
Andréia - Que ótimo, faz uma surpresa para ele.
Juliana - Boa idéia!
Andréia - Você tem que procurar uma ginecologia obstetra para iniciar o pré natal. Leva esses exames e a eco que você vai fazer,a eco vai mostrar de quanto tempo você está.
Juliana - Não vejo a hora de saber,de ver a imagem dele ou dela na eco. Obrigada!- a abraço forte.
Saí da sala da Andréia sorrindo, todo mundo que passava por mim, certamente me achava louca,por eu estar rindo de nada e sozinha,mas eu estou tão feliz que não consigo parar de rir.
Peguei o João na escolinha e fomos direto para o shopping. Depois de andar por tudo e não achar nada que chamasse demasiadamente a minha atenção, encontrei uma pequena loja de artigos para presentes personalizados. Fiz a minha encomenda, enquanto aguardava cerca de uma hora,tomei um sorvete com o João e fiquei enrolando o Lucas que não parava de me ligar.1+1=4
💖💗💖💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...