Capítulo 51

161 11 3
                                    

Juliana
Chegamos juntos e agora oficialmente casados no local da festa. Fomos recebidos com fogos de artifícios e a cena foi linda, na entrada mais umas fotos. Fiquei completamente encantada quando vi como tudo ficou, tão lindo, tão encantador e delicado, bem do jeitinho que eu sempre sonhei.

Dudu - Oi pequena. Você está um arraso! Quase me desatarachei chorando naquela igreja. Você sempre consegue me fazer chorar.- nos abraçamos.

Juliana - Obrigada meu anjo por ter vindo, você é muito importante para mim.

Dudu - Jamais perderia esse momento por nada nesse mundo.- felicitei o noivo gatíssimo por sinal e fui procurar minha mesa com meu boy.

Chele - Ju!!!- grito.- Nossa, que cerimônia linda, tô toda arrepiada. E isso aqui então, parece coisa de novela, tá perfeito. Meus parabéns!

Juliana - Que bom que você veio, fiquei muito feliz em ver você no altar. E o André?

Chele - Tá por aí com o pai, a mãe e a Yasmim. Daqui a pouco eles vêem cumprimentar você.

Juliana - Que bom que todos conseguiram vir.- sorri.

Chele - Sim, muito lindo aqui em Minas e você está linda!! E você também!- disse abraçando ela e o Lucas que estava do seu lado.

Josi - Prima!!- a abracei.- Parabéns, que vocês sejam muito, muito felizes.

Juliana - Amém, muito obrigada. E o Charles?

Josi - Tá ai atrás de você com o Lucas.

Juliana
Virei para cumprimentá-lo.- E vocês? Também quero ir no casamento.

Josi - Muito difícil nesse momento.

Juliana - Porque?- pergunto curiosa.

Josi -  Eu tô grávida!!!- digo eufórica.

Juliana - Meu Deus! Que benção, que maravilha!!- nos abraçamos, ela estava radiante e toda feliz.
Depois de conversar, tirar fotos e receber muita energia positiva dos nossos amigos e familiares, fomos conduzidos para nossa mesa pela cerimonialista, para jantarmos.
Eu e o Lucas nos sentamos junto com os nossos pais e depois sai para a troca de vestidos.
No caminho para o camarim improvisado para minha troca de vestidos, noto cada detalhe e as mesas ficaram lindas, tudo muito bem decorado, não economizaram nas flores. A mesa dos doces estava bem sortida tinha cada coisa delicada e parecia apetitoso, eu simplesmente amei cada detalhe, mas as  lembrancinhas nossa ficaram exatamente como eu tinha imaginado.

 A mesa dos doces estava bem sortida tinha cada coisa delicada e parecia apetitoso, eu simplesmente amei cada detalhe, mas as  lembrancinhas nossa ficaram exatamente como eu tinha imaginado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para mim, tinha um significado todo especial, "o amor é como uma plantinha, necessita de cuidados e amor para crescer e se fortalecer".
Após a troca de vestidos, eu e o Lucas, fizemos questão de andar pelo box, fomos de mesa em mesa agradecendo a presença e o carinho de todos e dando atenção a cada convidado.
O som ficou por conta do Leandro e de um amigo dele, perdi o Lucas por um instante e o encontrei fazendo selfie com uns amigos e o Leandro, me juntei a eles e o Leandro pediu para nós abrirmos logo a pista.
O Lucas me levou para o meio da pista e o Leandro, colocou para tocar Photograph do Ed Sheeran.

Lucas - Cê tá linda demais!

Juliana - Obrigada, você também! Parece um príncipe.- nos beijamos, ele me puxou para mais pertinho dele colando nossos corpos.- Você não vai cantar pra mim?- olho para ele durante a música.

Lucas - Cê quer?- sorri.

Juliana - Lógico!

Lucas - Tá, vamos terminar a dança, enquanto isso eu penso numa música.

Juliana - Eu quero "Quando Deus quer"!

Lucas - Cê quer essa?

Juliana - Simmm, por favor!- disse manhosa.

Lucas - ri.- Seu desejo é uma ordem.- assim que terminamos de dançar essa música incrível do Ed Sheeran, peguei meu violão que estava com o Leandro e cantei a canção que ela queria ouvir. Sei que nossos convidados estavam todos ali, mas naquele momento éramos apenas eu e ela que me olhava toda admirada, cantarolando baixinho como se fosse minha segunda voz.

Juliana
Estava lá ouvindo o Lucas cantar pra mim, toda apaixonada como se essa fosse a primeira vez que eu estivesse ouvindo ele cantar.
No final da cantoria todos aplaudiram ele, fomos dançar com nossos amigos e familiares.
Eu estava me acabando de tanto dançar quando as meninas me cercaram, querendo que eu jogasse o buquê de flores. Subi no palco onde ficavam os DJs e a PIC Up, contei até 3 e joguei o buquê, joguei bem forte nem vi para onde. Mas quando virei quase fiz xixi de tanto rir ao ver que joguei no Dudu o buquê. As meninas reclamaram, queriam pegar e já ficaram de olho nele que é um gato, mas pouca gente sabe que ele gosta de outras coisas. O Dudu ficou todo sem jeito, mas sei que no fundo ele adorou.

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora