Capítulo 6

270 20 2
                                    

Lucas
A minha semana foi muito puxada, participação em programas de TV, horas em estúdio gravando e viagens para shows.
Passei dias escrevendo e apagando zaps pra Juliana, não sabia o que dizer e também não conseguiria vê-la por esses dias. Conheci e saí com algumas garotas por onde andei, mas nada sério. Uma delas é bem legal, a Tainá mas já vi que ela acha que sou exclusividade  dela, vou ter que ser mais claro pra ela entender que eu não sou de ninguém.
Mesmo assim a minha menina não me  sai da cabeça, não me lembro qual foi a última vez que uma garota mexeu tanto comigo assim. Procurei o contrato de compra do meu carro, para ver se tinha mais alguma informação sobre ela é achei o nome completo Juliana Barth. Procurei ela no Instagram e no Facebook, demorei, mas encontrei, enviei solicitação de amizade no Facebook e a segui no Instagram. Não posso negar que passei o maior tempão olhando as fotos dela, linda, sorriso lindo, corpo incrível, parece meiga, tranquila e de bem com a vida.

Karina - Lucas?- o chamei pela 5° vez.- Lucaaasss?.

Lucas - O que foi, credo!?

Karina - Cê tá surdo, tô chamando há um tempão!

Lucas - Desculpa, tô distraído.

Karina - Essa sua distração deve ser do sexo feminino.- ele riu.

Lucas - O que cê quer?

Karina - Vem almoçar.

Lucas - Tô indo!- almocei, passei um tempo com os meus pais e mais tarde fui treinar. Essa semana tá mais tranquila, tenho que achar uma forma de vê- la. Que coisa essa muié não sai da minha cabeça.

Fim de tarde...
Ligação On:
Produtor - Alô Lucas?

Lucas - Oi, sim!

Produtor - Tô ligando em nome da LaMafia, pronto para a próxima campanha?

Lucas - Opa! Fechou, pra quando?

Produtor - Então, tô ligando pra saber como tá a sua agenda.

Lucas - Bom, amanhã a partir das 18 horas tô livre e depois de amanhã o dia todo.

Produtor - Tem alguma preferência por amanhã ou depois?

Lucas - Não, mas se puder me fazer um favorzão.

Produtor - Se estiver ao meu alcance, com certeza.

Lucas - Posso escolher a modelo?

Produtor - V8 sabe que a LaMafia tem suas modelos próprias, né?

Lucas - Eu sei, mas te garanto que não vai se arrepender.

Produtor - Tem o contato e algum material dela aí?

Lucas - Claro, te envio por ZAP. Pode ser?

Produtor - Preciso o mais rápido possível para resolver ainda hoje.

Lucas - Vou enviar agora!

Produtor - Tô no aguardo.

Lucas - Valeu!
Ligação OFF:

Roubei umas fotos do Instagram da Juliana e enviei para ele junto com o contato dela, ele respondeu imediatamente dizendo que ela é linda... claro que é!

Juliana
O Lucas me enviou solicitação de amizade no Facebook e começou a me seguir no Instagram, ele curtiu praticamente todas as minhas fotos, eu vi de início, mas demorei uns três dias para aceitá-lo e seguir ele de volta.
Minha semana foi cansativa, tive dois plantões no SAMU, um evento isso sem falar os atendimentos normais na clínica.- Ufa...mas vou estar de folga de 6° feira a segunda.
A noite recebi um telefonema de um produtor de uma marca de roupas me convidando para participar de uma seleção para a campanha da próxima coleção. Ele me passou o endereço e o horário e encerrou a ligação.
Amo o meu trabalho, ser médica sempre foi meu sonho, fazer eventos e campanhas como modelo é como um hobby pra mim, sem contar que me rende uma boa grana.

Dia seguinte...

Juliana
Trabalhei até às 15 horas e fui correndo para casa me arrumar. Comi alguma coisa, tomei banho, hidratei os cabelos e procurei um look bem básico,eu queria chamar a atenção positivamente e não mostrando tudo que nem vejo em algumas seleções.
Então optei por calça preta, blusa branca, blazer preto e nos pés sandália de salto colorida para quebrar um pouco o preto e branco, maquiagem natural sem pó e nem base(detesto), cabelos soltos e sai.

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora