Lucas
Os instrutores estavam começando a explicar o funcionamento de algumas coisas quando chegaram mais um grupo de pessoas, eram entre 8 e 10 pessoas e todos paramos para aguardar eles se juntarem a nós.Tainá
Estava prestando atenção nas instruções quando tudo parou, me aproximei abraçando o Lucas e deixando um beijo em seu pescoço.- Você gostou daqui?- ele nem me ouviu.- Lucas?- sem resposta. Olhei para ele e percebi que ele olhava para a entrada, na hora não entendi direito o que tanto ele olhava, mas assim que o pessoal começou a entrar e se organizar, olhei para ele novamente e vi que ele olhava para uma garota japonesa muito bonita por sinal.- Que raiva.- penso.- Lucas?- o chamo novamente e como ele me ignorou, saí dali bufando.Juliana
Ainda bem que não fomos os únicos a atrasar, tinha mais umas pessoas chegando. Entrei por último toda atrapalhada com mochila, travesseiro e a manta, uma garota passou por mim igual a um furacão me jogou longe, se o Dudu não me segurasse eu teria levado o maior tombo na frente de todos, que mico.Lucas
Fiquei muito surpreso ao ver a Juliana ali, mas ao mesmo tempo chateado, pude ver que assim como eu ela também estava acompanhada, não consegui evitar ficar olhando para ela, fiquei tipo hipnotizado, mas ela ainda não me viu.- Que cara é esse?- penso.
Não pude disfarçar e a Tainá saiu toda brava, quase derrubou a Juliana, mas o tal cara que chegou com ela a segurou. E eu achando que ela estava na minha!.Tainá
Saí lá fora, respirei fundo algumas vezes e quando me acalmei, consegui pensar melhor. A garota chegou acompanhada, então ela não seria um problema para mim, decidi voltar e marcar meu território.Instrutor Rodrigo - Boa noite a todos!
Todas as pessoas - Boa noite!
Rodrigo - Sejam todos bem vindos, vocês que chegaram agora.
Chele - Nos perdemos, desculpa.- falei o interrompendo.
Rodrigo - Isso acontece, tudo bem. Como eu estava falando, temos algumas regras. 1° Eu me chamo Rodrigo e essa é minha esposa Nathalia.- falei apresentando-a á todos.- Esses são os instrutores Thiago e Ellen, Fábio e Tássia e os de camiseta amarela são todos monitores(apresentei os 6 pelo nome). A fazenda Recanto das Trilhas existe há 5 anos e nós trabalhamos juntos desde então.
Tainá
Entrei e o instrutor falava, o Lucas me olhou sério e fiz o mesmo, parei em frente a ele e me encostei no seu corpo, como ele não me abraçou e nem fez nada, peguei sua mão e entrelacei nossos dedos.Rodrigo - Temos algumas normas importantes. Aqui tem 10 quartos grandes compartilhados, 5 para as meninas e 5 para os meninos. Isso mesmo, dormirão em quartos separados.
Juliana
Enquanto os casais de namorados reclamavam, eu dava risada porque a Chele não iria dormir com o chato do André.André - Por que isso?- reclamei.
Rodrigo - Tivemos muitos problemas alguns anos atrás e essa foi a solução que encontramos. E para evitar escapadas 3á noite, todos os quartos terão um instrutor ou monitor. As mulheres com as meninas e nós com os rapazes.- ouço algumas reclamações, mas sigo com as regras.- A cozinha tem seus horários ali no mural, lá em cima, o lado direito das meninas com 2 banheiros completos compartilhados e cada um comporta 6 pessoas. Os rapazes subindo as escadas lado esquerdo, também com 2 banheiros completos que atende até 6 pessoas. Aqui embaixo tem 2 banheiros, um feminino e um masculino que atendem até 4 pessoas cada um, então tem bastante espaço para todos.
Agora os instrutores e monitores, levarão vocês até os quartos, acomodem suas coisas e desçam para o jantar.Juliana
Foi um empurra, empurra e resolvi esperar as pessoas passarem, quando vi a Chele estava ao meu lado.Chele - Vamos ficar por último para pegarmos o mesmo quarto.
Juliana - Vamos!
Tainá
O Lucas continuou parado igual um idiota, não se moveu do lugar e tampouco me ouvia, que raiva.Instrutora Tássia - Meninas, venham comigo.
Tainá - Já volto amor!- falei alto para a japonesa ouvir.
Juliana
Conforme a sala foi ficando mais vazia, deparei-me com o Lucas me olhando, nos cumprimentamos de longe e eu sorri para ele que me respondeu com um sorriso.
A instrutora nos chamou, mas fui por último, quando passei em frente dele ele segurou o meu braço.Lucas - Parece que só consigo te ver por acaso.- ri.
Juliana - É mesmo! Tá difícil da gente conseguir, andamos ocupados.
Lucas - Que bom te ver, de verdade!
Dudu - Vou indo pequena, depois nos vemos!- dei um beijinho no rosto dela e subi.
Lucas - Pequena?- que audacioso esse cara, que vontade de dar um soco na cara dele. Mas eu também estou acompanhando, não tenho muito do que reclamar.
Juliana - ri.- Também gostei de ver você.- ele me deu um beijo no rosto e fui subindo atrás da Chele.
Tainá
De cima da escada pude ver Lucas conversando na maior intimidade com a japonesa, não acredito!! Cheio dos sorrisos e ainda beijou o rosto dela.Roupa que usava quando cheguei na fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfic*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...