Juliana - O que você quer jantar?
Lucas - Vamos pedir alguma coisa.
Juliana - O que?? Você não come pizza, não come nada industrializado.- ele ri.- Vai pedir o que?
Lucas - Comida japonesa.
A cara que ela fez quando falei da comida japonesa foi muito engraçada.- Pra você vou pedir yakisoba, cê vai gostar e pra mim sushi.Juliana
A comida chegou por volta das 21 horas, jantamos e conversamos, depois fui levar as coisas para a cozinha e o Lucas foi para sala ver a série que ele curte, com uma carinha de cansado e quase cochilando.- Amor?Lucas - Hum?
Juliana - Vai tomar um banho e deitar, você tá com sono!
Lucas - Daqui a pouco eu vou.
Juliana - Então eu vou, você sabe onde fica tudo, né?! Então fica a vontade, já volto.- dei um beijinho nele e fui para o quarto, arrumei uma camisolinha e fui para o banho.
No meio do banho senti um abraço forte por trás, me assustei nem vi ele entrando.- Nossa, que susto!- ele riu, me beijou e me levantou apoiando minhas costas na parede fria do box, me deixando toda arrepiada. As minhas pernas rodearam sua cintura, ele me tocou inteira, me pegou com vontade e me deixou enlouquecida. A sua boca percorria o caminho que ele conhecia muito bem, suas mãos seguravam firme meus seios, coxas e bunda, alternando- os, até sentir ele dentro de mim me fazendo gemer. Nosso suor se misturava a água que caia sobre nossos corpos, nossos gemidos ecoavam pelo pequeno banheiro eu sentia um prazer sem explicação.Lucas - Cê me deixa louco!- por mais cansado que eu estivesse eu nunca me cansava dela, de estar com ela e de ter ela inteira. Nossos corpos se entregam ao orgasmo, terminamos o banho cheio de amor.
Juliana
Fomos dormir juntinhos, o Lucas dormiu primeiro feito um anjinho.Dia seguinte...
Lucas
Acordei muito cedo, resolvi correr no quarteirão, na volta passei no mercado e trouxe, pão, frios, algumas frutas e iogurte para o nosso café da manhã. Dormi feito uma pedra, depois de 36 horas sem dormir direito e matar muito a saudade da minha princesa.
Voltei e ela continuava dormindo, fui preparando o café e reparei em uns papéis em um cantinho da mesa, pego e começo a folhear... A Juliana está procurando apartamentos, não lembro dela ter me dito algo sobre isso.- penso. Depois de ler coloco tudo de volta no lugar, termino de fazer as coisas para o café e vou acordá-la.- Bom dia, preguiçosa!Juliana - Bom dia!- ri.
Lucas - Vem, o café tá na mesa.- passei a barba nas costas dela que estava deitada de bruços fazendo ela rir.
Juliana - Para!- disse rindo.
Lucas - Então levanta, se não vou te encher de cosquinhas.
Juliana - Já tô indo!- falei me espreguiçando.
Lucas - Vou contar até 3...1,2...
Juliana - Já levantei!- falo saindo rápido da cama fazendo ele rir. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e o Lucas tinha arrumado uma mesa linda pra nós dois.
Lucas - Cê não tem nada pra me contar?
Juliana - Eu? Tipo o que?
Lucas - Sei lá, o que aconteceu enquanto eu estava em Paris. Alguma novidade...
Juliana - Eu trabalhei, fiz dois plantões no SAMU, fiz um evento pra Fiat, saí com o Dudu...ah e a Josi foi morar com o Charles, ela mudou ontem.
Lucas - Só isso?- ela não tocou no assunto do apartamento.
Juliana - Aham, você acha pouco?- continuo comendo.
Lucas - Agora você vai ficar aqui sozinha?
Juliana - Parece que sim.
Lucas
Insisto, mas ela não diz nada. Talvez a mudança da Josi tenha mexido com ela. Só não entendo porque ela não me disse nada.Alguns dias depois...
Juliana
O negócio do apartamento que eu gostei não deu certo, já tinha sido vendido e o corretor só soube quando foi dar entrada na minha documentação. Liguei para o Dudu bem chateada e desabafei, não é fácil esconder isso do Lucas, eu não gosto de esconder nada dele, mas não quero que ele se sinta obrigado a me ajudar. Já estou ficando aflita por não achar um apartamento logo. O Dudu aguentou minha lamentação por telefone, ele é um anjo.Lucas - Oi amor!
Juliana - Oi, eu...- disfarcei o choro.
Lucas - O que foi?- me aproximo beijando ela.
Juliana - Nada!
Lucas - Como nada, cê tá chorando!
Juliana - Você sabe que eu sou chorona.
Lucas - Brigaram com você? Cê bateu o carro? O que houve?- tento entender.
Juliana - Não, tá tudo bem! Você vai passar a noite comigo hoje?
Lucas - Por que cê tá assim?- sentei no braço do sofá e a abracei.
Juliana - Porque...- não sabia o que dizer.- Deve ser TPM!- minto.
Lucas - Tá!- levantei fui andando em direção a porta.
Juliana - Onde você vai?
Lucas - Embora!
Juliana - Mas você recém chegou. Não vai passar a noite comigo?
Lucas - Quando cê resolver me dizer a verdade, quem sabe eu fique!- sai e ela ficou chorando, não gosto de mentiras, não sei o que tá acontecendo com ela, mas ela precisa aprender a confiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
أدب الهواة*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...