Capítulo 47

172 11 3
                                    

Juliana
Depois de escolher os pratos, as bebidas, os doces e o sabor do bolo que serão servidos no casamento, faltava me decidir entre 3 vestidos.
O que vou usar na festa é branco, rendado e o comprimento é na altura da coxa para eu poder me acabar dançando. Mas estou com dúvidas sobre 3 que gostei muito para a cerimônia na igreja. Tirei foto com os 3, e enviei para minha mãe e para o Dudu, coincidência ou não os dois escolheram o mesmo e como eu também amei, optei por escolher esse também.
Pronto, acho que não falta mais nada...que venha o grande dia!!
...

Juliana
Essa semana o Lucas está com a agenda cheia e vou ficar uns quatro dias sem vê-lo.
Aproveitei para ir entregando os convites para a Josi e o Charles que ficaram faceiros por serem convidados para padrinhos.
Fui no apartamento do Dudu, cheguei de surpresa sem ele saber e ri muito quando ele veio atender a porta só de cueca.- Que isso?- ri.

Dudu - Oi pequena, que saudade!- a abraço.

Juliana - Tô atrapalhando seu banho?

Dudu - Não eu...

Xxx - Quem é vida?- disse indo até a sala.

Dudu - Essa é a minha pequena, que sempre te falo.- apresentei eles que se cumprimentaram.

Juliana
Fiquei de boca aberta com o boy que o Dudu arranjou.- É desculpa,vir sem avisar, eu...

Dudu - Imagina, senta aí. Você é sempre bem vinda, não precisa dessa cerimônia toda.- o meu boy voltou para o quarto, me deixando a vontade com a Ju.

Juliana - Mas eu atrapalhei vocês dois.- sussurro..

Dudu - Depois continuamos de onde paramos e você não precisa ficar sussurrando.- gargalhamos.

Juliana - Eu não vou demorar, eu vim... Pelo amor de Deus, vai por uma roupa não consigo te levar a sério só de cueca.- ri.

Dudu - Até parece, pensa que eu não vejo o stories do Lucas, tá sempre sem camisa ou só de sunga.- falo rindo e indo até o quarto me vestir. A Juliana ficou morrendo de rir.- Mas fala meu anjo, como tá tudo? Falta muita coisa, você precisa de ajuda?

Juliana - Tá tudo bem, tudo encaminhado graça a Deus. Por enquanto só preciso de uma coisa.

Dudu- O que é, fala logo! Tô ficando com urticária.

Juliana - Preciso que você aceite ser meu padrinho de casamento.

Dudu - Aí!!!- gritei.- Lógico que aceito, é uma honra.- fiquei todo emocionado.- quase me acabei chorando. Fiz um lanche para nós três,eu a Ju e o meu boy, rimos e conversamos muito.

Juliana - Bom meninos, o papo está ótimo, mas já vou indo. Ah Dudu, v3 pode levar seu boy junto.

Dudu - Se ele merecer até lá eu levo.- rimos.- nos despedimos com um abraço longo e a minha pequena foi embora.

Juliana
Agora era a vez da Chele, ligo para ela pra saber se estava em casa e de preferência sem o André. Como ela está, saio do prédio do Dudu e vou direto pra la a conversa vai ser mais tensa.

Alguns minutos depois...

Juliana - Oi! Tudo bem?

Chele - Oi, entra!

Juliana - Oi Yasmin, como tá?

Yasmim - Tô bem e você!

Juliana - Tudo bem!- sorri.

Yasmim - Eu também estaria se namorasse o Lucas Lucco.

Chele - Yasmin!- a repreendi.- Liga não Ju a Mimi tá medonha.

Juliana - Deixa, se fosse uma oferecida eu dava na cara, mas você eu deixo. Pode elogiar ele a vontade.- rimos.

Chele - Anda passeando por aqui? E o Lucas?

Juliana - Eu estava no Dudu. O Lucas, está viajando é pra voltar hoje. Tô morrendo de saudade.

Yasmim - Aí, não sei se eu iria aguentar, acho que iria junto, tipo carrapato.- gargalhamos.

Chele - É deve ser difícil essa parte de ficar esperando, dá saudade também não sei se conseguiria.

Juliana - Mas Deus só junta aqueles que ele considera que pares ideais, que se complementam. Eu sinto falta dele, mas ele sempre se faz presente e quando está aqui me faz muito feliz.

Yasmim - Aí que lindo, tô amando ele ainda mais.

Chele - Sossega tinhosa!- rimos.

Juliana - Só você pode Mimi.- ela riu.- Chele, vim trazer o seu convite para o casamento e o dos seus pais com a Yasmin.

Chele - Aí meu Deus, tá pertinho né!?

Juliana - Sim. Mas tem um porém.

Chele - O que?

Juliana - Quero que você aceite isso!

Ela ficou toda emocionada, mas expliquei que o convite não se estendia ao André

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ficou toda emocionada, mas expliquei que o convite não se estendia ao André. Ele também foi convidado para o casamento, mas a Chele seria par do Dudu no altar.
Ela compreendeu e aceitou, me deixando muito contente. Ufa!! Missão cumprida. Eu pensei que seria mais difícil com a Chele, mas ela sabe que não poderia convidar para padrinho, uma pessoa que não suporto.

Falta pouco para o grande dia...
💜💖💏💙💍

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora