Capítulo 61

160 12 3
                                    

Alguns dias depois...

Juliana
O Lucas retomou a rotina dele e eu ainda tenho mais uns dias de férias, então aproveito para acompanhá-lo sempre que possível.
Hoje vou almoçar com o Dudu, tô morrendo de saudade dele e também falei com a Chele e com a Josi por telefone, fiquei muito feliz em saber que elas estão bem,a Josi completou três meses de gravidez, está tão feliz, louca para saber o sexo do bebê,mas ainda é cedo.

Lucas - Ei!! Onde cê vai?- falei ao vê-la toda linda indo em direção a porta.

Juliana - Oi!! Você disse que não iria vir almoçar em casa en...

Lucas - Eu vim rapidinho te ver!- nos beijamos.- Cê ainda não me respondeu!- disse beijando seu pescoço.

Juliana - Vou almoçar com o Dudu.

Lucas - E precisa tudo isso pra sair com ele?

Juliana
Me olhei.- Deixa de ser exagerado! Já usei esse vestido um milhão de vezes.

Lucas - E pra que tanto perfume?

Juliana - AFF! Coloquei demais?

Lucas - Não,eu gosto de implicar com você. Tá muito linda e muito cheirosa.- passei o nariz por todo o pescoço dela.

Juliana - Então você veio me ver?- abraço seu pescoço, enquanto suas mãos rodeiam minha cintura.

Lucas - Sim!- a beijo.- Mas cê me trocou por outro!- rimos.- Lembra aquela vez, lá na fazenda? Eu queria quebrar a cara do Eduardo,porque achei que cês estavam juntos.- rimos.

Juliana - Lembro! Mas nós nem tínhamos nada ainda.- olho em seus olhos.

Lucas - Mas na minha cabeça cê já era minha,uai!!!

Juliana - Ah é? Que lindo e você foi pra lá com outra!

Lucas
Disfarço o olhar e mudo assunto.- Cê quer carona? Vou para o escritório, posso te deixar lá. Onde cê vai encontrar com ele?

Juliana - Mudou de assunto rapidinho né,esperto! Vou no shopping. - respondo saindo do seu abraço e abrindo a porta enquanto Lucas me olha com a sobrancelha arqueada e um meio sorriso todo sem graça.

Lucas
No caminho,faço palhaçada fazendo ela rir,gravo uns vídeos e posto no meu Instagram,marco ela e escrevo: Com minha princesa linda. Te amo!!

Juliana - Me dá!- tento tirar o celular dele.

Lucas - Não amor!

Juliana - Eu não gosto quando você dirige mexendo no celular.

Lucas - Tá vou guardar.- guardei o celular e liguei o rádio do carro e ela  começou a dançar.- Essa felicidade toda é porque vai encontrar com o Eduardo?- zombei dela.

Juliana - Não, é pra te seduzir,mas esquece!- fiquei emburrada.

Lucas - Faz isso comigo não,bicudinha!! Eu não posso te levar de volta para casa agora não!

Juliana - Esquece,você tá cheio de gracinhas hoje.- ele ficou tentando conversar,mas eu fingi que não ouvi, ele tá implicando com tudo hoje,AFF!

Lucas
Parei no estacionamento do shopping, para ela descer.- Tchau amor, não sei que horas vou chegar, não precisa me esperar para jantar.

Juliana - Tá,tchau!- falei descendo do carro e batendo a porta.

Lucas - Ou?

Juliana - Que?

Lucas - Cê não vai me dar um beijo não?

Juliana - Não,você tá insuportável hoje!- fui me afastando do carro e indo em direção a entrada do shopping.

Lucas - Ah é atrevida!?!- mesmo em cima do meu horário, desço do carro e em poucos passos a alcanço abraçando-a por trás.

Juliana - Aí,você me assustou!- reclamo.

Lucas - Desculpa,me dá um beijinho...

Juliana - Não,você tá implicando comigo...

Lucas - É só brincadeira!- beijo seu pescoço.- Eu te amo!

Juliana - Eu também!!!- nos beijamos, ele me deu mais uns selinhos.

Lucas - Te amo,pra sempre!- disse ainda abraçado nela.

Juliana - Também te amo muito. E para de implicar comigo.

Lucas - Já parei.- a beijei novamente.

Dudu - Olha quem eu encontro!!- digo me aproximando e cumprimentando os dois.

Lucas - Só vim trazer a Ju, já tá na minha hora. Vou indo! Tchau amor.

Juliana - Tchau!- ele me beijou rapidamente.

Lucas - Tchau Eduardo!- apertamos as mãos.

Dudu - Tchau Mozão!!

Lucas - Hã?

Dudu - Nada não,se cuida!

Lucas - Cuida bem dela.- solto a mão da Ju.

Dudu - Sempre cuidei!- ele saiu rindo e eu e a pequena entramos no shopping.

Juliana - Ouvi muito bem você chamar o Lucas de Mozão!!- ri.

Dudu - Aí, não pude evitar!- rimos.

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora