Alê
Fico com o celular do Lucas enquanto ele atende algumas fãs e depois passa o som,a Juliana ligou inúmeras vezes, mas deixo no silencioso ele está muito abalado com essa separação e não quero que isso atrapalhe ele no palco. Ela me liga também,mas como está quase na hora do show acho melhor não atendê-la para poder me concentrar nos últimos detalhes.Dudu - Vem,vamos pra lá!- não aguentava mais ver a tristeza dela.
Juliana - Não,você fica aqui curtindo com a sua família,eu fui a idiota que arrumou essa confusão,eu vou atrás dele.- no início ele não queria me deixar ir sozinha,mas o convenci. Arrumei as coisas João na bolsa dele, peguei a minha bolsa e o Dudu chamou um Uber para mim.
Cheguei lá em cima da hora do show,ainda tinham pessoas entrando e muitas outras esperando, fiquei andando toda perdida no meio daquele monte de gente, procurando uma informação, alguém da equipe do Lucas ou alguém conhecido para me ajudar,mas nada...
... O João acabou dormindo e como ele é pesado,cansei e acabei sentando em um canteiro, precisava pensar e descansar os meus braços.
Me bateu um desânimo, está tudo dando errado, não consigo falar com ninguém, não acho ninguém e a vontade de chorar me consome.
Todas as pessoas já entraram,na rua somente aqueles que não conseguiram ingresso,mas continuaram ali e eu com o João no colo. O show começa e as pessoas dançam e se divertem ali fora mesmo,eu ouço a voz do Lucas e choro sentada na rua olhando o João dormir.
Em uma última tentativa enxugo as lágrimas e ligo para o Alê.Alê
Juliana insiste em me ligar, preocupado com tantas ligações e achando que tinha acontecido algo grave com ela ou com o bebê,atendo.
Ligação On:
Alê - Oi,fala Ju!Juliana - Alê, tô aqui na rua com o João no colo,me ajuda a entrar! Por favor.- peço.
Alê - Calma, tô indo aí te buscar! Me espera bem na portaria principal.
Juliana - Tá bom!!
Ligação OFF:Juliana - Graças a Deus!- falo sozinha,respiro aliviada e espero pelo Alê onde combinamos.
Alê - Desculpe a demora,o show já começou e foi difícil sair de lá e vir até aqui.- a abracei e coloquei a pulseira de acesso no pulso dela.- Tá tudo bem?- olho preocupado para o bebê que dorme e para ela que tem o semblante triste.
Juliana - Preciso falar com o Lucas.
Alê - Vamos entrar,mas ele já está no palco, cê vai ter que esperar.- ela concorda,pego a bolsa do bebê enquanto seguimos para dentro.
Juliana
O Alê me deixou ao lado do palco onde sempre fico quando assisto aos shows do Lucas, o meu coração acelera quando o vejo...ele está cantando,mas interrompe a canção para fazer a contagem regressiva para o ano novo.Lucas - Galera,eu quero pedir para vocês mentalizarem somente coisas boas para esse próximo ano, tudo aquilo que desejamos e muita energia positiva...- começo a contagem regressiva.- 10 ,9,8,7,6,5,4,3,2,1 FELIZ ANO NOVO GALERAAAA!! FELIZ 2018 JURERÊ- grito enquanto ouço barulho de muitos fogos de artifícios misturados aos gritos do público.
Pulo e abraço o pessoal da banda que está próximo a mim e assim que tudo se acalma,olho para o Willi esperando a nota para a próxima canção,mas fico paralisado ao ver a Juliana andando na minha direção.Juliana
Assim que o Lucas terminou a contagem regressiva,deixei o João com o Alê e vou ao seu encontro, ele fica parado me olhando enquanto corro e me jogo nos seus braços,sou recebida com um abraço apertado que me tira do chão.- Eu amo você! Me desculpa!- falo com a voz trêmula.Lucas
Desabei ao vê-la ali,e quando ela disse que me amava não consegui conter as lágrimas. Depois daquele abraço longo, nossos olhos se cruzaram e nos beijamos,em meio a muitos gritos e aplausos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fiksi Penggemar*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...