Capítulo 53

165 11 1
                                    

Juliana
Chegando na casa dos meus sogros eu tomei um banho, vesti a lingerie e fui para o quarto. O Lucas já tinha tomado banho e estava parado todo arrumado com duas malas e a mochila dele.- Que isso amor?- pergunto sem entender.

Lucas - Nosso vôo sai às 6h30, tem que se vestir logo.- disse rindo.

Juliana - Vôo? Pra onde vamos?

Lucas - Se você ficar enrolando e não se vestir logo, não vamos para lugar nenhum. Ligeiro que nosso check in é só até às 5h45.

Juliana - Mas...- falava enquanto procurava uma roupa às pressas.- Eu não tô entendendo nada e nem sei o que vestir, tô toda perdida.

Lucas - Lua de mel uai!!- ela se virou, me olhou e sorriu.

Juliana
Nossa, por essa eu não esperava. Nem tinha me passado pela cabeça, tanta correria com os preparativos para o casamento, que não pensei nisso.- Pra onde vamos?

Lucas - No caminho te conto! Ligeiro...

Juliana
Ele ficou me apressando, me vesti rápido.- Mas eu não arrumei nada e nem sei onde anda meu passaporte.

Lucas - Eu pedi pra mãe arrumar a sua mala e seu passaporte está comigo! Já tá pronta?

Juliana - Acho que sim!- olho em volta.- Não sei se estou esquecendo alguma coisa.

Lucas - Se esquecer compramos no caminho. Cê tá linda, vou colocando as malas no carro, não demora.

Juliana
Enquanto ele foi lá levar as malas dei uma olhada para ver se precisava de mais alguma coisa, mas não lembrei de nada, peguei minha bolsa com meus documentos e fui andando devagarinho porque estava cansada de tanto andar e dançar no casamento.

Lucas - Pronto?- ela vinha devagar pelo corredor.- Rápido amor!!

Juliana - Eu tô indo, tô cansada!- falo bocejando, ele me esperava no fim do corredor.- Me leva na garupa?

Lucas - ri.- Levo, vem!- a levei na garupa até o carro, só assim pra ir ligeiro.
Meus pais nos acompanharam até o aeroporto, continuei fazendo segredo para ela do nosso destino lua de mel.

Juliana
O Lucas não quis me dizer pra onde vamos, enquanto ele foi fazer o check in, sentei na sala de espera com a minha sogra e fiquei esperando. Não demorou muito ele veio sentou ao meu lado e me abraçou, eu já estava quase dormindo sentada.

Karina - Tadinha, ela tá com sono!

Lucas - Vai ter bastante tempo pra dormir no avião.- ela cochilou no meu colo.- Amor?

Juliana - Que?- me espreguiçei.

Lucas - Vem, estão chamando nosso vôo!- nos despedimos dos meus pais e saímos de mãos dadas pelo corredor de embarque.

Atenção senhores passageiros com destino a Paris.
Por favor! Embarque no portão 7.
Atenção para a segunda chamada.

Juliana - Paris?- olhei para ele toda sorridente.

Lucas - É, cê não pode ir comigo quando fui gravar o clipe. Desde lá, não paro de imaginar nós dois em paris.- disse rindo.

Juliana - Eu amei a surpresa. Obrigada!- nos beijamos.
No avião, depois que ele alinhou me encostei no Lucas que me abraçou e dormi.

Lucas
Depois de 11 horas de vôo chegamos em Paris, a Juliana dormiu praticamente o vôo todo e eu também dormi um pouco.
Fiz reserva no Hotel Shangri-La Paris.

Juliana
Dormi toda errada durante o vôo, eu estava muito cansada e o meu corpo inteiro dói, no caminho para o hotel, fiquei encantada com a cidade que é muito bonita, prédios antigos muito bem cuidados e cheios de história. Aqui é outono e a temperatura está agradável e a paisagem linda.
O hotel é maravilhoso, só tinha visto algo assim pela tv, muita gente elegante passando pra lá e pra cá, e eu de jeans e jaqueta de couro bem feliz em Paris.

Lucas - Que cê achou daqui amor?

Juliana - Adorei o lugar,o hotel é muito lindo!- a vista do nosso quarto da para a Torre Eiffel, tô em êxtase apaixonada por tudo.- Eu amo você!!

Lucas - Também te amo muito!- nos beijamos.

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora