Capítulo 58

160 11 3
                                    

Lucas
Depois de comermos, andamos um pouco mais pela praia, a Juliana estava linda e feliz,tiramos tantas fotos que quase não tinha mais espaço na memória do meu celular.- Vamos andar de jet Sky?

Juliana - Vamos!!!

Lucas
A animação dela me contagiou mais ainda,acho o máximo que ela topa tudo, a minha menina, minha princesa e agora minha mulher!

Juliana
Tirei o vestido ficando só de biquíni,passei mais protetor solar em mim e no Lucas e ele foi alugar o jet Sky.- Você sabe mesmo dirigir isso aí amor?

Lucas - Lógico, vem! - depois de colocarmos os salva vidas,tivemos uma breve aula obrigatória e saímos andando com o jet Sky.
A vista desse lugar é incrível,o sol já estava quase se pondo, deixando a paisagem mais linda ainda,a brisa leve jogava os cabelos dela em mim,suas mãos suaves seguravam meu abdômen tornando o momento mais especial ainda. Era o nosso momento,um apenas entre tantos outros que teríamos daqui até a eternidade.
Diminui a velocidade para ela apreciar melhor a vista. - Te amo muito!- disse colocando a cabeça para trás, encostando na dela.

Juliana - Eu também amo muito você!- dei um beijo demorado no braço dele já que ele estava de salva vidas, ele segurou carinhosamente minhas mãos, que estavam sobre seu abdômen.

Lucas - Tá firme? Vou acelerar.

Juliana - Tô,pode ir!- rodamos mais um pouco e na hora de devolver o jet Sky, Lucas resolveu fazer stand up paddle.

Juliana - Tô,pode ir!- rodamos mais um pouco e na hora de devolver o jet Sky, Lucas resolveu fazer stand up paddle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era fim de tarde,eu estava cansada então, coloquei meu vestido e sentei na areia para ficar observando ele. Filmei um pouco e tirei algumas fotos... é lindo esse meu marido! Sou abençoada.- pensava.
Após uma hora mais ou menos, voltamos para o hotel,tomamos um banho e o Lucas ficou todo animado quando percebeu que tinha tv a cabo, ele se jogou na cama e ficou assistindo Bob esponja... vê se eu posso. Aproveitei para tirar um cochilo pois ficamos o dia inteiro na praia.

Mais tarde...

Juliana
Acordei toda suada e fui direto para o banho (novamente).

Lucas - Vamos descer para jantar?

Juliana - Vamos! Vou me arrumar.

Lucas - Vou tomar um banho rapidão. Deixei uma coisa em cima da cama pro'cê.

Juliana - Tá bom. - nos beijamos brevemente no caminho entre o quarto e o banheiro. Me aproximei da cama e tinha uma caixa retangular preta enorme com um laço dourado, abro o laço,retiro a tampa e consigo visualizar uma roupa preta, porém uma outra caixa em cima da roupa rouba a minha atenção. Era um conjunto de jóias, sorri ao ver os brincos e a gargantilha, pareciam de esmeraldas e já fui colocando.
Deixo a caixa de jóias vazia de lado e pego a peça de roupa e fico admirada com o bom gosto do Lucas, é um vestido lindo preto com detalhes rendado. Visto e coloco uma sandália colorida para dar um ar moderno ao look,coloco meu perfume, rímel, batom cor vinho e faço uma trança lateral,olho no espelho e acho que exagerei.

Lucas
Saio do banho praticamente pronto, quando vejo a Juliana fico completamente sem palavras. - Nossa?!!- exclamei em alto som.

Juliana - Obrigada,eu amei os presentes!- me aproximo dando um selinho nele que não se moveu.- Que foi?

Lucas - É que...que...eu...puxa!- gaguejei ao vê- la tão linda, não que já não fosse...

Juliana - Exagerei né? Vou me trocar.- virei mas Lucas me segurou pela mão.

Lucas - Não, cê tá fantástica.

Juliana - Mesmo?- me olhei inteira e achei o vestido justo e curto.

Lucas - Tá perfeito, tô amando tudo o que tô vendo.- sorri.

Juliana
Sorri envergonhada, o Lucas me olhava com ternura e safadeza ao mesmo tempo, não sei explicar, mas me sinto plena ao lado dele e nada me falta.
Depois que ele saiu do transe,foi pôr os sapatos e voltou abotoando a camisa, que ajudei a terminar de fechar,senti uma de suas mãos nos meus cabelos, levantei o rosto fazendo nossos olhares se encontrarem. Eu amo esse olhar,me perco nesse castanho claro, às vezes cor de mel. Ele me beijou com delicadeza, me abraçou aproximando mais meu corpo do seu e deslizou sua boca para o meu pescoço, apertando minha cintura.- Melhor a gente descer amor.

Lucas - Tá, me dá um segundo.- Juliana tinha me tirado do eixo.

Juliana - Que foi, você tá com dor de cabeça de novo?

Lucas - Não,meu problema agora é outro.

Juliana - Qual?- ele sinalizou com a cabeça para baixo mostrando que estava excitado, me fazendo rir.

Lucas - Ah! Cê me deixa nesse estado e ainda ri?

Juliana - Não foi culpa minha, nem fiz nada!

Lucas - Nem precisa,sou louco por você!- a beijei novamente.

Juliana - Assim você não vai se recuperar.- me afasto um pouco dele.- Eu também sou louca por você. Melhorou?

Lucas - Quase!- desvio o olhar dela e respiro fundo algumas vezes, até conseguir me recuperar.- Vamos?

Juliana - ri.- Vamos!

Lucas - Não ri, não!- abri a porta e fomos de mãos dadas até o restaurante.


Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora