Juliana
Mesmo juntando todas as minhas economias ainda não tenho o suficiente para comprar um apartamento para mim, desabafo com o Dudu.Dudu - Podemos dividir o apartamento, tenho um quarto sobrando.
Juliana - Obrigada meu bem, mas esqueceu que ainda tem a Josi? Além do mais eu tiraria toda sua privacidade, já que o Lucas também frequentaria o seu apartamento.
Dudu - Aí, aí... já tava até imaginando acordar e dar de cara com ele pelo meu corredor só de cuequinha.- gargalhamos.
Juliana - É um besta!- ri
Dudu - O que você vai fazer?
Juliana - Ainda não sei, vou fazer umas pesquisas de preço e rever meu orçamento, tenho um bom valor para dar entrada. Mas na realidade eu queria mais tempo para poder pagar a vista, sem ficar endividada, entende!?
Dudu - Sei, mas se você falasse com o Lucas?
Juliana - Não quero nada dele, não sou dessas que se aproveita só porque ele tem condições.- conversamos mais um pouco e depois de comer pipoca e tomar chimarrão ele foi embora, tinha compromisso com o boy dele.
A noite...
Josi - Oi gata! Senta, tenho uma novidade pra te contar!!!- disse animada.
Juliana - Oi! Fala, tá me deixando com urticária de curiosidade.- rimos.
Josi - O Charles desencantou e me chamou para morar com ele... E obrigada, porque a culpa é sua!- falo divertida.
Juliana - Que ótimo, fico feliz por vocês. Culpa minha?- não entendi.
Josi - Sim, ele morre de ciúmes do Lucas e eu sempre elogio o relacionamento de vocês. A forma como ele te trata, e ele reclama que eu fico comparando os dois.- gargalhei.
Juliana - ri.- Não faz isso, esse negócio de comparação é ruim. Mas que bom que vocês tomaram essa decisão é um passo muito importante.- falei feliz por eles.
Josi - É, eu sei as vezes falo só pra provocar, ver se ele me ama mesmo. Quatro anos de relacionamento,
muitas expectativas e eu querendo ser prioridade, sabe. Mas agora vou melhorar.Juliana - Que bom, mudar para melhor mostra que você também priorisa ele, talvez ele também sinta falta disso da sua parte...- Putz, todo mundo resolveu casar.- penso.
Josi - É, quero casar logo e direitinho, então vou provar para ele que sou a mulher que ele sempre sonhou.- falo confiante.
Juliana - É isso aí!- a apoiei.
Josi - Bom, a Chele tá indo, eu vou logo e você?
Juliana - Calma mulher! Eu e o Lucas, estamos juntos só 8 meses, ainda temos muito tempo pra pensar nisso.
Josi - Tempo é bobagem, ele é louco por você!
Juliana - Você acha?
Josi - Sim! O jeitinho que ele te cuida, se preocupa, te trata e faz de tudo para passar um tempo com você em meio a correria que é a vida dele. Isso tudo sem contar nos inúmeros presentes que ele vive te trazendo.
Juliana - Os presentes são de menos, eu amo ele e só de ter ele por perto pra mim já é o suficiente.- e vendo pelo ponto de vista de outra pessoa (no caso a Josi) eu percebo (não que eu nunca tivesse notado) que tudo o que ela disse é a mais pura verdade, me sinto segura com ele, que me cuida e se dedica ao nosso relacionamento.- Me bateu uma saudade dele agora!- pensei em voz alta.
Josi - Quando ele volta?
Juliana - Sexta-feira!
Josi - Depois de amanhã, falta pouco.
Juliana
A Josi ficou ali falando dos planos dela, para a nova fase da vida que ela iniciaria com o Charles e toda feliz. Eu não tive coragem de falar do André, não queria estragar a alegria dela com esse assunto chato.
Antes de ir dormir, envio uma mensagem para o Lucas que me respondeu com uma chamada de vídeo...Ah, como é bom ver ele, ouvir a voz rouca e com o sotaque que eu tanto amo, ver ele sorrindo e ouvir ele dizer que me ama e que está com saudade.
Ele está todo feliz e cheio de novidades, falando como Paris é linda, que queria que eu estivesse lá com ele, que o clipe estava ficando incrível e do jeito que ele queria, que a foto que eu postei hoje (a cima) deixou ele louco de saudade...
Ele pegou o violão tocou e cantou pra mim 'O vento' do J Quest, me derreti todinha e fiquei toda emocionada.Lucas - Sou louco por você, te amo!
Juliana - Eu também, te amo muito!
E esses dois...
E esse amor...
São lindos 💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfic*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...