Juliana
Depois do almoço o João dormiu, peguei umas caixas que estão espalhadas pela casa toda e começo a empacotar algumas coisas pessoais minhas, muitas roupas do closet, algumas coisas do João e as coisas da bebê. Passei o resto do dia fazendo isso,com a ajuda das meninas é claro,separei muitas roupas, sapatos meus e do João para doar também.Lucas
Cheguei em casa por volta das 21 horas, a Ju estava na sala assistindo tv e comendo pipoca.- Oi amor. Tudo bem?- falo inclinado meu corpo sobre o dela sem soltar o meu peso e a beijando.Juliana - Oi. Tudo bem e você?
Lucas - Tô bem! Como cê tá cheirosa!- beijo seu pescoço fazendo ela rir.
Juliana - Você quer jantar?
Lucas - Não eu já comi! E o João?
Juliana - Tá bem, já dormiu. Quer pipoca?- ele quis,dei na boca dele.
Lucas - Já levaram os meus aparelhos de treino?
Juliana - Já!
Lucas - A gente tem que começar a encaixotar as coisas para eu poder chamar o montador de móveis. Tem uns móveis que vou levar, mas os sob medidas vão ficar.
Juliana - A gente não pode esperar a bebê nascer?- olho para ele.
Lucas - Amor eu já vendi a casa,temos um mês pra desocupar. E já tem duas semanas que eu tô tentando explicar pra você porque é importante pra mim voltar pra Minas e cê não tá fazendo nenhum esforço pra me entender!- reclamo.
Juliana - E você? Tá fazendo algum esforço pra me entender? Vou pra lá contra a minha vontade, só porque você quer!- reclamo.
Lucas - Eu não quero brigar, só conversar!
Juliana - Não posso fingir que estou feliz, porque eu não estou!- ele se aproximou encostando sua testa na minha.
Lucas - Eu te amo! Nós vamos ser muito felizes lá, só tenta...me dá uma chance!- peço.
Juliana
Me solto dele e vou em direção ao nosso quarto,entro no banheiro e escovo os dentes, depois vou até o closet e pego uma camiseta dele para dormir.Lucas - Cê não vai...- entro no closet atrás dela e vejo que a parte dela está praticamente vazia,tem muitas caixas empilhadas e começo a entender que ela está tentando.- Quando cê fez isso?
Juliana - Hoje!
Lucas - Olha,eu sei que cê tá chateada, só preciso que cê me dê uma chance. Vamos ser muito felizes,eu prometo!- ela me abraçou forte. Tomei um banho e deitei ao lado dela.- E a nossa filha?
Juliana - Tá bem, não para de mexer. Quer sentir?- nem tinha terminado de perguntar e ele já estava com a mão na minha barriga, conversando com a bebê.
Dias depois...
Juliana
Pedi demissão da clínica fazem uns três dias e hoje as minhas colegas e a equipe fizeram um chá de bebê de despedida para mim.
Nem preciso dizer que quase morri chorando,eu nem sei como consegui dirigir até em casa, fiquei muito emocionada com as homenagens que recebi lá da clínica.
...
Lucas - O que foi?- falo ao ir vê-la dentro do carro que ficou estacionado no pátio por quase uma hora. Ela está com o rosto inchado de chorar.
Ela me fala sobre a demissão e a festa surpresa que ganhou, eu sei que isso foi difícil para ela.- a abraço, até ela ficar calma.- E o João?Juliana - Você vai ter que ir buscar ele na escolinha, eu não estou em condições de dirigir.- depois de me acalmar ele saiu para pegar o João.
Dia seguinte...
Dudu - O que mais vai pequena?
Juliana - Acho que já foi tudo! Essas coisas do Lucas pode deixar aí, depois ele vê e separa.
Dudu - Ah mas isso vai, né?- falo pegando o João e colocando dentro de uma das caixas vazias.
Juliana - Ah,com certeza! Não vivo sem esse item.- rimos.
Dudu - E você, tá melhor?
Juliana - Fazer o que? Ele não quer ficar aqui mesmo. Disse que é muita violência, que lá é mais tranquilo...eu nunca me vi como dona de casa e muito menos morando no interior, sempre fui independente e sempre trabalhei fora...- ele riu.
Dudu - Mas depois que a minha afilhada nascer, você pode voltar a trabalhar.
Juliana - É eu sei, mas até lá vou ficar cuidando de casa, cachorros, do João e da tal horta... Affs!- ele ria muito de mim, depois de me ajudar e passarmos um tempo rindo e conversando o Dudu foi embora.
Lucas
Depois de um fim de semana de shows, com as glândulas salivares inflamadas, volto para casa pra ficar com os meus amores.
Fico surpreso ao ver que a Juliana conseguiu encaixotar as coisas que faltavam e graças a Deus as discussões relacionadas a mudança acabaram.Nome escolhido para a bebê...
👰 Luíza 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfic*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...