Capítulo 113

145 14 0
                                    

Lucas
O show foi incrível,essa vibe positiva me faz muito bem e mantém minha mente ocupada. O pessoal foi a loucura e o show acabou de madrugada.
Volto para o hotel e caio na cama, amanhã a tarde tenho ensaio fotográfico para uma campanha e não vejo a hora de voltar pra casa, para as minhas princesas e o meu príncipe.

Juliana
Por incrível que pareça eu dormi bem a noite inteira,o João dormiu com os meus sogros no quarto deles. Eles amam quando a gente vem pra cá e ficam todo bobos.
Levantei, fiz as minhas higienes e  todos já estavam acordados,assim que termino o café a minha sogra inventa de irmos fazer massagem.- Eu até preciso,mas e o João?

Paulo - Vai ficar com o vovô,uai!

Leandro - E com o titio, né véi?

João - Vovô e titio!

Leandro - Isso aí, bate aqui!- nos cumprimentamos batendo as mãos.

Juliana - Será que ele não vai chorar?

Leandro - Se ele chorar a gente dá um rolê de carro pra ele conhecer umas gatas.- ri.

Juliana - Não vai levar o meu filho para o mau caminho, hein!- rimos.

Leandro - Esse caminho é o melhor que tem!- gargalhei e elas riram.

Juliana
Aceitei sair com a minha sogra,eu realmente estou precisando de uma massagem e relaxar um pouco.
Depois de eu praticamente apagar com as mãos maravilhosas da massoterapeuta, saímos de lá e a Karina me levou em umas lojinhas. Compramos camisolas, short doll e algumas lingeries para eu levar pra maternidade.

Karina - Cê viu? Aqui tem umas coisas lindas!

Juliana - Eu vi,mas acho que você exagerou,eu já tinha um monte de coisas lá em casa.

Karina - Nunca exagero!- dou risada.- Cê já arrumou sua mala e a da Lulu?

Juliana - Já, tá tudo prontinho!

Karina - Não vejo a hora de ver ela!!- falo animada.

Juliana - Nem eu, agora falta pouco! Aí!!!- sinto uma pontada na barriga e levo a mão ao local.

Karina - O que foi?- me preocupo.

Juliana - Nada não, só uma pontada, já está passando!

Karina - Senta aqui um pouco!- sentamos em um dos bancos e ficamos esperando ela se sentir melhor.

Juliana - Já me sinto melhor, acho que andamos demais e a minha barriga é pequena mas pesa!- rimos.

Karina - Claro,eu sei!- meu celular toca.- Olha é o Lucas ligando.

Juliana
Ele me ligou, mas como esqueci o celular no silencioso não ouvi tocar, então ele ligou para a mãe dele para saber como eu estava,se eu tinha dormido bem, conversamos um pouco e desligamos.

Karina - Cê não quis dizer pra ele que não se sentiu bem?

Juliana - Não quis deixar ele nervoso, do jeito que ele é ansioso é capaz dele vir a nado se eu dissesse.- ela concordou e riu.- Além do mais eu já estou melhor.

Karina - Graças a Deus, já quer ir pra casa ou vamos ver mais alguma coisa?

Juliana - Por mim já podemos ir tô com saudade do meu gordinho.

Karina - Ah,eu também! E ainda falta fazer o nosso almoço.
Voltamos para casa e o João estava fazendo a maior bagunça com o vovô e o tio dele. Eles deixaram ele virar a casa de pernas pro ar.- Meu Deus!! Quem vai arrumar tudo isso?

Juliana - Eu não, não posso nem me mexer direito!- todos riram.

Paulo - O Leandro!

Leandro - Tudo eu, cê também bagunçou!

Paulo - Eu não, foi você e o João! Quem fez isso tudo aí João?- aponto para a bagunça na sala.

João - Vovô!- todos riram.

Paulo - Cara, cê tá me entregando?

Karina - Não quero nem saber, os três podem começar a arrumar essa bagunça.

Paulo - Vish! A coisa ficou feia,sobrou pra nós!- começamos a juntar as coisas.- Óh,o Lucas já ligou umas vinte vezes.

Juliana - Eu falei com ele agora pouco!- enquanto eles juntavam os brinquedos e as folhas de ofício espalhadas pela sala, eu fui até a cozinha ajudar a Karina a preparar o almoço.
Depois do almoço, deitei e o João veio e se deitou ao meu lado para ver desenho e ficamos assistindo por um bom tempo.
Antes de ir para o ensaio fotográfico o Lucas me ligou de novo, ele queria saber como eu estava e depois de falar com ele acabei cochilando junto com o João.

Preparados para o fim?
Falta pouco...
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Amando todos os comentários!

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora