Continuação...
Lucas
Tomei um banho e mesmo que ela tenha me mandado para o quarto de hóspedes, deitei ao seu lado e a abracei,mas ela não me deu moral não.- Vai continuar de mal de mim?Juliana - Você vai tirar ela?- disse ainda de costas para ele.
Lucas - Eu não posso, não foi uma decisão minha eu não escolhi ela,juro!- o clima não melhorou muito, ela dormiu brava comigo.
Dias depois...
Juliana
O João melhorou, o remédio para dor e a pomadinha para a gengiva ajudou bastante.
O tal clipe do Lucas com aquela vaca coreógrafa sai essa semana e me nego a assistir. Ele reclamou,disse que eu sou infantil...- Ah tá...eu amo o João,mas além de criá-lo agora tenho que aturar as suas ex?Lucas - Sério que cê pensa assim? Tá difícil pra você cuidar dele?
Juliana - Não! Você pensa que eu não vi lá no stories toda se jogando pra cima de você nos bastidores?- que raiva, bem que podia ter caído um raio na cabeça dela.
Lucas - Já te disse que ela faz isso pra te provocar, cê não pode dar bola!- não adianta, nada do que eu falo resolve a situação é a Juliana resolveu implicar...depois dessa discussão ela saiu com o João.
Whats On: Ju👰
Que palhaçada é essa?✅
vc se esfregando nessa aí?- falo sobre o clipe.✅Lu💜
digitando...
Cê não disse que não ia ver o clipe?✅
😂😂😂😂😂😂😂😂😂✅Ju👰
😠😠😠✅Whats OFF:
Lucas
Putz, ela saiu do ZAP sem nem me responder...Juliana
Tô muito irritada, voltei para casa depois de dar uma volta na pracinha com o João e ele não está... melhor, tô com tanta raiva que sou capaz de jogar alguma coisa na cabeça dele.
Na hora da raiva a gente só pensa em dar o troco!
Arrumei minha mala e junto com umas coisas do João, a bolsa dele e comprei uma passagem online para o RS, para sair um pouco dali.
Já no avião vejo que o Lucas me mandou um áudio no whats, reclamando que eu não escuto ele, que é só um trabalho, que ele me ama, que sou teimosa e que estou encucando á toa. Pode até ser,mas que aquelazinha está cercando ele e tirando a maior onda com a minha cara, tá! E coloca tudo no Instagram pra todo mundo ver, que ela não tem um pingo de vergonha naquela cara de vagaba...
Não respondi a mensagem dele, quero ver ele enlouquecer quando descobrir que eu viajei com o João.
Os meus pais adoraram a surpresa, ficaram tão felizes em me ver e mais ainda em conhecer o João. Meu pai ainda não entende como eu estou criando o filho do Lucas com outra e é difícil explicar para uma pessoa que não quer entender que o João foi feito antes de eu começar a namorar com o Lucas.
Ele não quer ver o Lucas nem pintado,mas o João já conquistou o coração do vovô Edson ranzinza.
Passei um final de semana maravilhoso com a minha família e o Lucas ficou tentando me ligar...
Na volta para o Rio chego em casa com a maior cara deslavada e o Lucas estava uma fera.Lucas - Por que cê faz essas coisas?
Juliana - Ué,você não faz o que você quer? Por que acha que eu não posso?
Lucas - Juliana é só um trabalho, eu não misturo as coisas!
Juliana - Já trabalhamos juntos esqueceu?
Lucas - Claro que não!- passo a mão no rosto.- Era eu que pedia para ser você!
Juliana - Sem vergonha!- bato no braço dele.- Você dizia que era mérito meu,pelo meu esforço.
Lucas
Isso só piora!- penso.Juliana - Pediu para ser ela também?- falo bem triste.
Lucas - Eu já falei que não! - começo a ficar muito irritado com ela.- QUANDO CÊ VAI ENTENDER E PARAR COM ESSA INFANTILIDADE?- falo gritando,noto que exagerei quando ela sai correndo para o quarto e o João que brinca no chão me olha espantado e chora.
Sentei ali com ele e depois que ele se acalmou ficamos brincando no chão com as cadelas,mas ele começou a pedir por ela. Tentei distraí- lo pelo máximo de tempo que eu pude,mas ele queria ela.- Juliana?- bato na porta do quarto,mas ela não responde.- Amor?...
Ela só abre a porta quando ouve o João chorar,pegando ele no colo que se aconchega nos braços dela,era sono, não demorou muito e ele dormiu.Juliana - Onde você vai?
Lucas - Pro quarto de hóspedes antes que cê me mande!
Juliana - Fica!- peço.
Lucas
Largo as roupas que peguei e ando até a cama, sentando do lado dela.- Eu detesto quando a gente briga. Por que cê faz isso?Juliana - Eu não sei, ciúmes acho! Eu não gosto dessa aí!- me referi a Tainá.- meu humor anda péssimo ultimamente.
Lucas
Me aproximei encostando nossas testas.- Cê é a única mulher que me interessa!Juliana - Desculpa,eu não gosto dessa aí!- ele riu.
Lucas - Desculpa também,eu gritei com você.- ela me dá um selinho.- E de mim, cê gosta?
Juliana - Só um pouquinho!- ele riu alto,quase acordando o João.
Lucas - Um pouquinho assim👌(fez sinal com a mão) ou um pouquinho assimzão👐(aumentou as mãos)?- Juliana riu e fizemos as pazes é difícil fazer ela entender que sou todo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...