Capítulo 88

167 10 2
                                    

Lucas - Podemos conversar,pode vir até a sala comigo?- falo assim que ela ajeitou as coisas que estava arrumando. Ela me acompanha em silêncio.- Seu presente de Natal!- entrego o embrulho para ela.

Juliana
Abro com facilidade o pacote e não seguro o riso, quando vejo o iPhone que ele tinha me prometido há uns meses atrás.- Puxa, não precisava... obrigada!

Lucas - Feliz Natal!! Era esse que cê queria?

Juliana - É exatamente esse.- falo manuseando o aparelho e indo em direção a árvore de Natal, me abaixei pegando a sacola enfeitada.- Feliz Natal!!- entrego para ele que nem olha para a sacola.- na tentativa de quebrar o silêncio que se estabelece digo: - Eu fiquei quase um mês procurando, é difícil achar o seu número, até que encontrei em um site.

Lucas - Não preciso de nada, cê sabe. Tudo o que eu quero tá aqui, bem na minha frente.-

Juliana Lógico que as palavras dele mexeram comigo,mas eu não disse nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliana
Lógico que as palavras dele mexeram comigo,mas eu não disse nada.

Lucas
Ambos ficamos calados,eu só pensava em arrumar uma forma de fazer ela desistir do divórcio, o dr. Júlio disse que assim que terminar o recesso ela vai dar entrada nos papéis. No impulso ou até mesmo medo de perdê-la definitivamente aproveito sua distração e a beijo, ela resiste bastante no início,mas acabou cedendo.

Juliana
Ele me beijou,eu me debati e empurrei ele, mas foi tudo em vão, acabei me rendendo e não resisti...eu acho que no fundo eu também queria. Quando caí em mim mordi o lábio inferior dele que me soltou e corri para o quarto. Tranquei a porta me encostando na mesma e fiquei lá quietinha...

Lucas
Fui atrás dela,mas ela se trancou no quarto, eu não posso gritar nem fazer nada, porque o João está dormindo ali.- Juliana eu te amo!- falo no meu tom normal de voz, mesmo sem saber se ela irá ouvir. Encosto minha testa na porta,permaneço ali por pouco tempo e depois me retiro.

Juliana - Eu também te amo!!- respondo mentalmente,choro porque só eu sei que falta sinto daquele abraço e do beijo dele.

Lucas
Volto para a sala chateado,abro sacola que ela me deu e um sorriso brota em meu rosto quando vejo o tênis que tanto queria para a minha coleção...
Ando até o quarto de hóspedes e me preparo para dormir já que os próximos dias serão de muito trabalho.
Deito na cama mas ela,o beijo e o seu perfume não saem da minha cabeça, olho para o teto o sono não vem...penso várias vezes em falar com Deus,mas tenho medo que ele não me ouça...
Não sei se o senhor está aí,me vendo ou me ouvindo... tenho fé que sim! Me ajuda,o senhor melhor do que ninguém sabe que eu não a traí. Também sabe o quanto sou louco por ela,o senhor não colocaria ela na minha vida e eu não mudaria tanto assim por alguém para perdê- la... Eu preciso de um milagre, não posso perdê-la,me ajuda por favor. Eu prometo que vou ser o melhor pai para o João e para todos os filhos que ela quiser ter e o melhor marido forever. Por favor,me ajuda senhor...eu só quero ela de volta! Amém...

Dia seguinte...

Juliana
Acordo e enquanto o João ainda dorme tomo um banho rápido,me visto e deixo a roupa do João separada para vesti-lo também. E assim que ele acorda, dou-lhe um banho,o visto e vou até a cozinha preparar a mamadeira antes que ele chore.
Não vi o Lucas e estou sozinha em casa,as meninas e o Clair estão de férias até o início de janeiro.
Assim que o João termina a mamadeira eu chamo o Uber,pego a mala e as bolsas no quarto e fico esperando o Uber chegar.
Whats On: Lu💜
Bom dia príncipe e princesa !!✅
Tive que vir cedo para o escritório,✅
passei no quarto e dei um beijinho✅
nos dois.✅
Ah,eu amei o tênis!  ✅
Bom passeio!✅
Amo vc...✅
Amo vcs💜🌼😍💕✅
Whats Off:

Não sei explicar o que senti ao ler a mensagem,amor,saudade...mas não respondi...

Tá difícil amolecer esse 💜 aí, né dona Juliana...

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora