Lucas - A Juliana não me atende!
Alê - De certo está ocupada.
Lucas - Não, aconteceu alguma coisa eu sinto! Ela não responde nem no ZAP e já visualizou as minhas mensagens.
Alê - Relaxa, tá quase na hora do show.
Juliana
O João tirou um cochilo e acordou sorrindo,brincou um pouco com o meu celular e começou a resmungar.
Fui para a cozinha com ele, certamente está com fome.- E agora,sua vó nem disse o que você come!Simone - Bom ele já é grandinho e deve comer de tudo,você não quer tentar dar frutas?
Juliana - Ótima ideia!- a Simone amassou duas bananas,eu coloquei aveia e mel e dei para ele que comeu tudo,mas reclamou quando acabou, então amassei meio mamão papaia e dei para ele que devorou.- Nossa você estava mesmo com fome, né!- ri.
A Simone ficou com ele e fui mexer na bolsa que sua vó havia deixado, lá achei: algumas fraldas descartáveis,2 mamadeiras,1 lata com um pouco menos da metade fórmula de leite em pó, lenço umedecido e uma carta escrita pela vó dele, explicando como preparar a fórmula do leite e dizendo que ele já come de tudo. Também tinha a certidão de nascimento do João,a carteirinha de vacinação, cópia do atestado de óbito da mãe dele, identidade dela,o celular,um saquinho contendo algumas cartas e um diário...
Guardo tudo novamente na bolsa e abro a pequena mala, que continha umas poucas roupas de bebê.
O Lucas continua tentando falar comigo,mas eu quero mais é que ele se dane.
Mesmo sendo quase 22 horas ligo para os meus sogros e conto toda a história, conforme vou relatando choro, é dolorido pensar que o homem que você ama te traiu com outra.
Eles ficam chocados, e por ser tarde e eles estarem em Minas Gerais não podiam me ajudar,mas prometeram que pegariam o primeiro voo que conseguissem pela manhã. Foram muito amorosos comigo,me tranquilizaram e pediram para eu ter calma.Karina - Meu Deus, que história é essa? Já somos avós?
Paulo - Ainda não temos certeza, só um exame de DNA para comprovar.
Karina - Tadinha da Ju, cê viu o desespero dela?
Paulo - Não quero nem ver quando o Lucas voltar.
Karina - Deve ter uma explicação,o Lucas não é mais o mesmo desde que conheceu a Ju. Ele não é mais aquele inconsequente mulherengo e ele é apaixonado por ela.
Paulo - Calma,ainda não sabemos o que aconteceu e em que circunstâncias, que ele mudou é nítido,mas agora tem uma criança envolvida.
Karina - Vou ligar pra ele,ah mas ele vai me ouvir!- falo pegando o celular.
Paulo - Cê tá louca? Ele tem show agora e mais tarde tem outro.- falo tirando o celular das mãos dela.- Amanhã vamos para o Rio apoiar a Juliana e ver o bebê . Quando ele chegar falamos com ele.
Juliana
O meu coração está muito dolorido,mas me senti mais leve desabafando com os meus sogros que me deram total apoio. Cuidar do João me preenche de alguma forma, mesmo triste eu estou feliz,mas não sei explicar. Ele gostou de mim,ficou acordado por horas e não chorou por nada, dei banho nele e preparei uma mamadeira,ele mamou ela toda e acabou dormindo.
Perdi o sono e me joguei na piscina,precisava pensar,mas não consigo e as minhas lágrimas se misturam com a água, aquela dor no meu peito só aumenta...- Por que você fez isso comigo Lucas?- era o que eu me perguntava...Lucas
Passei horas tentando falar com a Juliana, já estou ficando nervoso,ela não atende e nem responde minhas mensagens... tô ficando aflito!
Termino o primeiro show e já pego a estrada para o próximo que fica a 45 minutos daqui,tento relaxar um pouco no carro,pego o celular mil vezes para ver qualquer sinal dela,mas nem nas redes sociais ela entrou hoje. Fico olhando as fotos que tenho dela no meu celular, para ver se essa saudade idiota passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...