Capítulo 101

162 12 5
                                    

Dias depois...

Lucas
O clipe saiu e a música ficou muito show, não foi todo aquele sucesso que esperávamos. A birrenta nem ouviu a música e acho até que gostou do fato da música não ter dado tão certo quanto eu queria.

Juliana
Admito que fiquei contente dessa música não ter alavancado, não pelo Lucas que ficou frustado pois isso exigiu tempo, esforço e dinheiro dele também,mas bem feito, quem mandou fazer o clipe com aquela lá.
Recebi convites para fotografar e fazer novos eventos,neguei todos, não me vejo mais fazendo isso e agora o João é mais importante do que tudo para mim e todo meu tempo livre é dele e do Lucas.

Lucas - Oi princesa!- chego beijando ela.

Juliana - Oi!

Lucas - E o João?

Juliana - Deixei ele jantando com Simone.- conversamos um pouco sobre o nosso dia.

Lucas - Hoje cedo ligaram para você de uma agência aí!

Juliana - Eu sei,eles querem que eu faça três campanhas.

Lucas - De que? Pra quem? Com quem? Cê não me disse nada!

Juliana - ri.- Não disse porque ainda não aceitei!- ri dele.- Um é de vestidos de festa, outro de moda fitness e praia e o outro de lingeries.

Lucas - Biquíni e lingeries? Nem pensar! Um bando de urubus babando em você? Nunquinha!- eu esbravejava e ela lá rindo da minha cara.

Juliana - Parece que na de lingerie vou fotografar com um modelo.

Lucas - Só se for por cima do meu cadáver!

Juliana - dei muita risada.- Vai me amarrar? Direitos iguais meu querido marido. Você não foi lá fazer o clipe com aquela lá, então?

Lucas - Ah, é pra me provocar é? Não foi assim e cê sabe,e esses caras não valem nada...

Juliana - Tá falando por experiência própria?

Lucas - Não,eu não... Tá eu já fui assim, não sou mais!

Juliana - Que seja!- dei de ombros. Eu já tinha recusado mesmo, só não disse nada para ele ainda.
Fui para o quarto, entrei no closet para pegar uma roupa e ele atrás de mim, tentando me fazer recusar,foi engraçado o desespero dele,entro no banho e ele continua atrás de mim.

Lucas - Promete não vai fazer essas fotos de lingerie!

Juliana - Não prometo nada!- entrei no box, liguei o chuveiro e quando vi ele já tinha tirado toda a roupa e estava no banho comigo. Me incomodou tanto que acabei falando a verdade, que já tinha recusado todos os convites.

Lucas - Cê quer me deixar louco é?

Juliana - Eu recusei por causa do João, não por sua causa!- ele parou de me abraçar e me olhou sério.

Lucas - Ah é?- enchi ela de cosquinhas.

Dias depois...

Pedi uns dias de folga lá na clínica,mas consegui só três. O bom é que vou emendar com o fim de semana, eu ando muito cansada com mau humor do cão e ainda bem que o Lucas foi viajar, senão daria briga na certa.
Aproveitei esses dias para descansar, desestressar e ir a praia com o João e o Dudu.

Dudu - Oi momozim do tio,coisa mais linda... Como você tá grande!

Juliana - Viu só, já anda por tudo e fala algumas palavras.

Dudu - E a Malu, já está com 6 meses!

Juliana - Eu e o João fomos lá ver ela esses dias, tá tão linda e a Josi toda feliz.

Dudu - Verdade,como pode essas pessoinhas mudarem tanto assim a vida da gente? E olha que eu nem convivo diariamente com vocês duas.

Juliana - Posso te dizer que a minha vida mudou para melhor!- sorri olhando para o João.

João - Mamãe ó!

Juliana
Ele aponta com aquele dedinho gordinho para o moço do sorvete.

Dudu - Que lindo,te chamou de mamãe!- me derreti todinho.- Quer sorvete?- ele concorda com a cabecinha.- O tio dá,vem vamos lá escolher.- ele me deu a mãozinha e andamos até o carrinho de sorvetes, ele quis um corneto.

Juliana
Depois de passar um dia incrível na praia,voltamos para casa no início da noite.

Leila - Olá pessoas bronzeadas!

Juliana - Oi Leila,o Lucas ligou?

João - Papai!- gritou.

Leila - Sim e perguntou por vocês. Ah, os montadores vieram montar o quarto do João.

Juliana - Ahhhh, que ótimo! Quem vai dormir no quarto novinho?

João - Mamãe!

Juliana - dei risada.- Você não vale nada né, igualzinho ao seu pai.
Dei banho nele para tirar a areia da praia e o levei para conhecer seu quartinho. Ele ficou encantado, não sabia o que olhar e nem no que mexer primeiro,me mostrava tudo.
A hora do jantar foi um pouco difícil tirá-lo de lá, ele chorou espero que na hora de dormir queira ficar lá também.

A hora do jantar foi um pouco difícil tirá-lo de lá, ele chorou espero que na hora de dormir queira ficar lá também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora