Capítulo 28 🚫

256 14 3
                                    

Juliana
Sentei na beira da cama e fiquei assistindo TV, não demorou muito senti o perfume dele invadindo o quarto todo, logo ele saiu do banheiro só de cueca.
O olhar dele não era nada comportado, mas isso não me assustou, era o que nós dois queríamos desde ontem ou talvez há muito tempo. Ele veio na minha direção, pegou o controle da tv desligando a mesma. Levantei e ele virou e me beijou me levou para a cama, me fazendo deitar. O seu corpo estava sobre o meu e as suas mãos passeavam suavemente pela minha cintura, bunda e coxas, o beijo quente, molhado e intenso me deixou ofegante. O toque dele me arrepiava inteira, às vezes ele me apertava me levando ao delírio, a barba rasa roçando pelo meu pescoço e colo me deixou louca. Ele colocou as mãos dentro da minha blusa segurando firme meus seios,em segundos tirou a peça fora tão rápido que nem sei como. Deixando meu colo e seios livres para o seu beijo, ele beijava e apertava suavemente meus seios, foi descendo e me beijando inteira, tirou meu short e a calcinha, me fazendo fechar as pernas encabulada. Ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso de lado e voltou a me beijar, tocando meu corpo inteiro, voltei a me soltar mais, o Lucas foi descendo novamente e me beijando toda, abriu as minhas pernas delicadamente e beijou a parte interna das minhas coxas encaixando sua boca perfeitamente na minha intimidade. Há tempos não experimentava essa sensação tão maravilhosa, segurei seus cabelos e baguncei ele todinho, me movia vagarosamente aproveitando o máximo do prazer que o Lucas me proporcionava. Depois de me deixar literalmente de pernas bambas, ele tirou a cueca, colocou a camisinha e voltou a me beijar, nos ajeitou e entrou em mim, me entreguei para o meu amor com tanto amor e com tanta vontade.

Lucas
A Juliana me deixou fora de mim, tão tímida e toda doce, mas um mulherão na cama. Eu queria ela inteira, toquei o corpo dela todo e beijei cada centímetro dela, nos encaixamos perfeitamente até ela me afastar me empurrando devagar.- Que foi amor?- ela não respondeu, somente sorriu vindo por cima, me ajeitei observando cada movimento dela e cada detalhe do corpo nu dela, há muito tempo desejo esse momento. A puxei beijando-a e as minhas mãos percorriam todo seu corpo, a minha boca passeava pela a boca, o pescoço e os seios dela. Ela segurou meu membro, me fazendo gemer e apertá-la contra o meu corpo, ela encaixou seu corpo no meu, gemendo baixinho.- sorri.- nossos corpos se movimentavam nos proporcionando um prazer sem igual.

Juliana
Era a melhor sensação a que ele estava me proporcionando. O meu corpo dava sinais do orgasmo, mas eu não queria parar, ele me tratou como uma princesa.- Lucas!- sussurro.

Lucas
Pude sentir o corpo dela se contraindo, quando ela sussurrou o meu nome, inverti nossas posições e continuei me movimentando e não demorou muito senti ela estremecer. Ela me apertou, me arranhou seu gemido me deixou mais louco e em seguida o orgasmo chegou para mim também me fazendo soltar um gemido que ecoou no quarto todo.
A beijei, deitei-me ao seu lado e ela se cobriu com o lençol, mas eu continuei pelado. Nos olhamos sem dizer nada, apenas sorrimos, estávamos exaustos.

Juliana
Me levantei enrolada no lençol para ir ao banheiro me ajeitar. O Lucas ficou pelado pelo quarto e eu procurando minhas roupas que ficaram jogadas perto da cama.

Lucas - Tira isso.- ri dela enquanto vestia minha cueca.

Juliana - Não!- ele puxou o lençol.

Lucas - Sério que cê tá com vergonha de mim?- ela riu.

Juliana - Faz tanto tempo que eu não fico sem roupa na frente de ninguém.- disse envergonhada.

Lucas - Só pra constar, eu já vi tudo que cê tá tentando esconder aí com esse lençol.- falo rindo.

Juliana - Não tá me ajudando e tá me deixando mais envergonhada ainda!

Lucas - Não precisa!- me aproximo e tiro o lençol dela, dou minha camiseta para ela vestir, ela terminou de se ajeitar e eu também. Como eu estava feliz, enfim ela era minha inteira minha e nada mais me importava.
Apaguei a luz, nos deitamos e a abracei, ela ficou preocupada com o barulho que fizemos. Mas tudo estava calmo e quieto, nenhuma luz se acendeu, acho que não acordamos ninguém e depois de mais uns beijinhos e carinhos, dormimos agarradinhos.

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora