Lucas
Chegamos na casa dos meus pais e eles ficaram eufóricos em me ver, fazia meses que eu não vinha para Minas. Minha mãe até chorou, me abraçou e não soltava mais.- Calma mãe!- a tranquilizo.Karina - Cê quer me matar do coração mininu?
Lucas - Eu quis fazer surpresa!
Karina - Cê tá bem? Tem se alimentado direito? Ando vendo que cê tá dormindo muito tarde!
Lucas - Eu tô bem sim, durmo pouco, mas...
Karina - Não pode, tem que descansar, tudo que é demais não faz bem!- explico minha preocupação.
Paulo - Calma amor, tá deixando ele tonto.- rimos.
Lucas - Normal, coisas de mãe!
Paulo - Que bom te ver!- nos abraçamos.
Lucas - Bom ver vocês também! Pai, mãe essa é a Juliana, minha namorada!- falo apresentando-a para eles.
Juliana - Oi, muito prazer!- ando até eles abraçando-os. Eles foram muito receptivos comigo e me trataram muito bem.
Enquanto Lucas subiu para deixar nossas coisas no quarto dele, eu fiquei conversando com os pais dele que são uns amores e me fizeram sentir à vontade. O seu Paulo é muito engraçado, já sei de onde vem o bom humor do Lucas, já a dona Karina é mais séria, mas fez de tudo para que eu me sentisse em casa.
Não demorou muito o Leandro chegou com a Helena, completando a turma, o Lucas voltou e sentou do meu lado me abraçou, ficamos conversando.Karina - Aí, tô tão feliz vida. Olha lá os nossos mininus juntos em casa e os dois namorando!- tava muito contente.
Paulo - Pois é o Lê eu até já esperava, mas o Lucas me surpreendeu. Vivia dizendo que mulher nenhuma iria prendê- lo.- rimos.
Karina - Ela deve ser especial. Cê viu, ele disse "minha namorada". Ele nunca trouxe ninguém aqui, também não apresenta as meninas que sai e quando apresenta é só pelo nome ou essa é "minha amiga".
Paulo - É mesmo! Mas fico feliz, ele é muito sozinho lá no Rio de janeiro.
Karina - E eu então, tô feliz demais da conta. Mas é bunita a danada, né?!
Paulo - Tenho que concordar.- conversávamos distante deles observando com alegria a movimentação da juventude em nossa casa.
Juliana
Passamos a tarde com os pais dele e no final do dia chegaram o seu Jânio (tio do Lucas) com a esposa e a filha,e a dona Júlia (vó do Lucas). Ele ficou numa felicidade por rever parte da família e eu fui bem recebida por todos.
A família dele ficou para o jantar,os homens da casa faziam muitas coisas engraçadas, dançavam, cantavam, falavam bobagens, fiz vários vídeos no celular do Lucas, ele escolheu alguns e postou. O clima era agradável e descontraído, muita música, risadas e eu nem acredito que tô aqui fazendo parte desse momento em familia. Hoje às dúvidas que eu tinha sobre as intenções dele comigo sumiram de vez.
Entrei levando parte das louças do jantar para a cozinha, eu queria ajudar, mas a dona Karina não deixou de jeito nenhum.
Voltei para perto do Lucas, o papo em família estava agradável demais, mas eu estava um pouco cansada e ao mesmo tempo não queria tirar o Lucas dali, ele estava tão contente, sorridente, fazendo graças e piadas.
Levantei aproveitando que ele estava distraído com o tio dele, me despedi de todos discretamente e a dona Karina me levou até a porta do quarto do Lucas.
Peguei meu short doll, entrei no banho e como eu precisava tirar o cansaço do dia do meu corpo passei meu hidratante predileto, me vesti e voltei para o quarto. Estava tentando ligar a TV quando ele entrou no quarto.Lucas - Por que não me chamou?
Juliana - Você estava se divertindo tanto, não quis atrapalhar.
Lucas - Cê não me atrapalha nunca!- me aproximo abraçando-a.- Cê é tão cheirosa.- a beijo.
Juliana - ri.- Não consigo ligar a TV!- ele plugou os fios, ligou a tv pra mim e foi para o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...