Capítulo 15

243 16 4
                                    

Juliana
Retornamos pela trilha para a fazenda e no meio do caminho encontramos a outra equipe, que estava indo para a cachoeira com os instrutores Thiago e Ellen.
A volta para mim foi pior do que a vinda, eram muitas subidas e o Dudu andou mais perto de mim, dessa vez e o Lucas se manteve próximo, mas sem se aproximar muito, achamos melhor assim. A mulherada estava de olho nele e eu não quero problemas com a ficante dele que ficou na fazenda.
Ele, o Dudu, o Rodrigo e os outros meninos nos ajudavam nas subidas. Eu parei algumas vezes para beber água e respirar melhor, percebi que ele ficava preocupado, então tentava disfarçar, fingindo que eu estava bem...mas eu estava morta com aquela subida e os meus pés doíam.
Quase no final da trilha pegamos um atalho que saia em uma estradinha muito charmosa, e na beira da estrada haviam várias barraquinhas com produtos produzidos na região artesanato,frutas e eu me apaixonei pela barraquinha de ursinhos de pelúcias.

Dudu - Olha um picachu, esse é lá dos teus antepassados.- ri.

Juliana - É lindo!- depois de andar pelas barraquinhas seguimos para a fazenda.

Lucas - Vou levar esse!

Vendedora - R$80,00! Quer que embrulhe?

Lucas - Não precisa, obrigado!- peguei o bichinho que ela gostou e acabei ficando por último. Assim que consegui fazer o Eduardo olhar para mim, o chamei.

Juliana
O Dudu sumiu, não o encontrei no meio das pessoas e continuei andando.

Dudu - Você quer falar comigo?- ele fez um sinal e eu voltei para ter certeza que era comigo.

Lucas - Você pode entregar pra Juliana, por favor?

Dudu - Com certeza!- ri, apertamos as mãos e segui em frente alcançando-a logo.

Juliana - Onde você estava? Você sumiu do nada!

Dudu - Pra você!

Juliana - Não acredito que você voltou só para buscar pra mim.- ri e o abracei.

Dudu - Não, eu não! Foi seu boy!

Juliana - O Lucas?- sussurro.

Dudu - Claro né, quem mais seria!?

Juliana
Parei para beber mais água e esperar para ver onde ele estava, queria muito agradecer a gentileza. O grupo estava todo separado e as pessoas estavam cansadas das subidas que fizemos para voltar.
Não demorou muito vi ele vindo com o Rodrigo e a Nathalia, esperei eles passarem e fui atrás devagar, poucos passos adiante Lucas parou e me esperou.

Lucas - Quer ajuda?

Juliana - Não! Eu só queria agradecer pelo bichinho.- falo segurando o presente com carinho e ele sorri.- Porque na fazenda eu não vou falar com você...- ele ficou sério.

Lucas - Que bom que cê gostou!- continuamos andando.

Juliana - Eu adorei!- ele voltou a sorrir.- O Dudu nos esperou e assim que ele viu que eu estava bem seguiu em frente alcançando o Rodrigo.

Lucas
Deixei a Ju com o Eduardo e voltei com o Rodrigo e a mulher dele, assim que entramos na fazenda vi a Tainá na varanda.

Tainá
Fiquei a manhã toda igual uma tonta, sozinha e chateada, a atitude do Lucas me deixou muito irritada, mas ele vai me ouvir.
Bolei um fim de semana incrível para nós dois,era pra ser romântico e ele fica atrás de outra?
Eram quase 11h30 quando eles começaram a chegar, o Lucas vinha com os instrutores, o pessoal foi entrando e a japonesa vinha por último de mãos dadas com o cara que ela veio pra cá, de certa forma isso me deixou mais tranquila. Na varanda o Rodrigo fez uma chamada para ver se todos estavam ali, o Lucas me olhou e nós dois estávamos sérios. O pessoal entrou e ficamos só nós dois na varanda.- Como você sai e me deixa aqui sozinha?

Lucas - Eu achei que você tivesse dormindo!

Tainá - Podia ter me ligado. Por que não atendeu as minhas ligações?

Lucas - O sinal na cachoeira é muito ruim.

Tainá - Você foi atrás dela?- pergunto quase chorando.

Lucas
Por um instante quis dizer a verdade e acabar com essa palhaçada para ficar com a Juliana logo. Mas lembrei que ela me pediu para não estragar o final de semana da Tai.- Desculpa, eu errei e não quero brigar.

Tainá
Eu tava quase avançando nele, mas o pedido de desculpas me desarmou.

Lucas - Mais alguma coisa?

Tainá - Eu perdi as duas trilhas por sua causa!

Lucas - Depois do almoço tem mais, eu vou com você!- ela ficou toda feliz, parece que consegui amansar a fera.
Entramos, subi, tomei um banho, almoçamos e a próxima trilha é às 14h e enquanto a Tai foi arrumar as coisas, sentei na sala e fiquei esperando.

Presente que o Lucas me deu.😍

😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora