Capítulo 114

139 11 0
                                    

Karina - Oi!- entro no quarto.- Vim ver se você está bem e se não está com fome...

Juliana - Estou bem, já vou levantar para comer alguma coisa.

João - Mamãe quelo mamadela.

Juliana - Tá a mamãe vai fazer!- falo me levantando.

Karina - Vem que a vovó faz!- ele desceu da cama ligeiro e veio comigo.

Juliana
Pego o celular para ver as horas e já são 15h30, tem uma chamada do Lucas mas como estava dormindo não ouvi. Eu mandei uma mensagem dizendo que estou bem para tranquilizá-lo.
Levantei e ainda estou com um pouco de dor nas costas e embaixo da barriga, também noto que minha barriga endurece às vezes, mas atribui isso ao fato de ter caminhado um pouco mais que o costume hoje.
Passo pela sala em direção a cozinha e o João está no colo do Leandro mamando, o meu sogro atirado no sofá vendo desenho com eles. Entro na cozinha e a Karina me acompanha, fizemos o lanche juntas e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Passamos a tarde assim, conversando, rindo e eles babando no João, que mais tarde quis brincar no jardim. Pego uns brinquedos e o levo, ele corre, pula e brinca bastante e soa como o pai dele. Ainda ficou bravo quando quis entrar.- Vem,vamos juntar os brinquedos e entrar para tomar banho!- falo já juntando uns brinquedos.

João - Não, não mamãe.

Juliana - Sim, daqui a pouco o papai volta,vamos esperar ele cheiroso!?- ele resmungou,mas acabou entrando.
O Lucas me ligou que já está embarcando de volta para casa, então ele deve chegar por volta das 20 horas, assim que termino de falar com ele, dou banho no João.

Karina - Por que cê não me chamou,eu dava banho nele pra você não precisar ficar abaixada?!- disse ao vê-la de joelhos no chão secando o João.

Juliana - Tudo bem, já estou acostumada!- rimos.

Karina - Deixa que eu termino!- falo pegando-o.

Juliana - Vai lá com a vovó!- enquanto a Karina levou ele,junto as roupinhas que ficaram pelo chão e me apoio no vaso sanitário para me levantar.
Mas uma pontada mais forte e mais aguda me deixa quase sem ar, e quando consigo me recuperar e ficar totalmente de pe, sinto um líquido morno escorrer pelas minhas pernas.
Com um pouco de dificuldade seco o chão, tiro o meu vestido e tomo um banho rápido. Por instantes,penso ter feito xixi, isso às vezes é comum em gestantes.
Mas assim que acabei de me secar, noto que continuo perdendo esse líquido e que agora tem um pouco de sangue.- Karina?- a chamo.

Karina - Oi! já vesti ele e agora ele tá lá jantando com o Paulo.

Juliana - Que bom! Não se desespera, mas eu acho que a minha bolsa rompeu!

Karina - coloco as mãos na boca.- Cê tá bem?E agora?Aí meu Deus!

Juliana - ri da cara que ela fez.- Calma eu estou bem. Que horas são?

Karina - São 18h45. Que horas o Lucas chega?

Juliana - Ele disse que por volta das 20 horas!

Karina - Tá, termina de se vestir. Nós vamos levar você para o hospital e ligar pra sua médica. Aí, não tem nada da Lulu aqui, só as coisas que comprei hoje e nem lavei ainda!- fico nervosa e falo sem parar e a Juliana não para de rir, não sei se é de mim ou se é de nervosa.
Enquanto a Juliana se veste, aviso para o Paulo e o Leandro que ficam eufóricos, mas peço para eles só contarem para o Lucas quando ele desembarcar, porque do jeito que ele é ansioso é capaz de saltar do avião em movimento.

Juliana
Todos estavam tão nervosos que pareciam baratas tontas na minha volta.- Calma gente,eu estou bem! Leandro, será que você pode ir lá em casa buscar a minha maleta e a bolsa da Luíza?

Leandro - Claro!- falo já pegando as chaves do meu carro e da casa dela.

Juliana - As duas estão no quartinho dela em cima da poltrona.

Leandro - Ok! Eu vou e volto em um piscar de olhos!

Karina - Dirige com calma!

Paulo - E vai direto para o hospital, nos encontramos lá!

Leandro - Tá bom!- falo saindo.

Será que a Luíza,vai esperar o papai chegar?
💖👰💖

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora