Lucas
Mandei buscar as coisas da Juliana e do Joao na casa do Eduardo,como tenho show aqui na região no fim de semana, resolvemos passar a semana toda aqui, curtindo Santa Catarina e a minha família.3 dias depois...
Dudu - Desculpa eu ter jogado aquele suco na sua cara,eu fiquei com tanta raiva de você quando vi a Juliana daquele jeito.
Lucas -ri-.- Tudo bem,em partes eu mereci! Mas eu quero saber se cê vai me ajudar ou não?
Dudu - Lógico Moz... Lucas!- ele ri alto e eu fico todo envergonhado.
Juliana
Me acordou e o João continua dormindo,mas o Lucas não está no quarto, imagino que tenha ido treinar. Faço minhas higienes e quando volto para o quarto ouço vozes vindas da varanda, ando até lá e encontro o Lucas no maior papo com o Dudu.- Bom dia!Dudu - Bom dia bela adormecida, que pele ótima!- mexo com ela que ri.
Lucas - Bom dia amor!- a puxei fazendo ela sentar no meu colo.- Dormiu bem?- falo rindo, porque namoramos muito nos últimos dias, principalmente essa noite.
Juliana - Muito bem!- ri.- Vocês dois estão me zoando!
Dudu - Nós? Never!
Lucas - Não mesmo!- olho para o Eduardo meio preocupado,espero que ela não tenha escutado a nossa conversa.
Dudu - Bom eu já vou indo!- falei me levantando.
Juliana - Não, recém levantei e nem conversamos direito. Você não vai tomar café?
Dudu - Mozão já me deu!- falei tão naturalmente que fiz os dois rirem.- Ah, e tenho um milhão de coisas para fazer,te ligo mais tarde pra gente combinar alguma coisa.- passo por ela e dou um beijo estalado em sua bochecha.- Tchau pequena! Tchau Mozão, dá um beijinho no momozim.- eles riram e eu fui procurar pelo Alê, para fazer as coisas que o Lucas pediu.
Juliana
O meu dia foi incrível...e mesmo que o João não tenha nascido de mim,sinto como se ele fosse meu e do Lucas,eu sou grata a Deus por ter eles na minha vida, agora eu tenho uma família... minha família.
O João é lindo, amoroso,carinhoso, sorridente e temos uma ligação inexplicável.Lucas - Amor?- ela não está no quarto e nem na varanda,tomo um banho e quando saio ela já está ali com o João.- Onde cê tava?
Juliana - Fui andar na praia com o João,você estava treinando.
Lucas - Podia ter levado o celular.- ela riu e me deu um selinho.
Juliana - Eu esqueci! Quero te mostrar uma coisa...onde você vai?- pergunto ao notar que ele está meio arrumado.
Lucas - NÓS vamos jantar fora!- ela sorri.- O que cê quer me mostrar?
Juliana - Olha! - coloco o João no chão,solto suas mãozinhas e ele anda poucos passos em direção ao Lucas que fica todo contente.
Lucas - Cê foi na praia?- pergunto aflito.
Juliana - Fui, mas fiquei só aqui em baixo. Não dá pra passear pra lá,o pessoal da pousada está preparado alguma coisa...algum evento,sei lá.
Lucas - Hum!- respiro aliviado.- Se arruma então pra gente sair. Põe uma roupa branca e no João também.
Juliana - Por que?- fico curiosa.
Lucas - Porque eu tô pedindo amor. Por favor!
Juliana
Dei banho no João,separei um short de sarja bege,uma polo branca e tênis da Nike branco,deixei o Lucas vestindo ele e fui para o banho. Visto um vestido todo branco curto, sapato de salto nude, maquiagem para noite e alguns acessórios.
Lucas - Nossa, cê tá maravilhosa!- ela sorri.
Juliana - Obrigada,você também! - ele já estava pronto,colocou uma calça branca,camisa e tênis brancos. Eu estava louca saber onde iríamos, mesmo sabendo que o Lucas sempre me surpreende,eu não tinha ideia do que ele estava aprontando. Assim que ele recebeu um telefonema, saímos de Buggy... E eu adorei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfic*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...