Dudu - O que foi meu Deus?- tento acalmá-la, a minha mãe dá água com açúcar para ela e fica cuidando do João, enquanto a levo para o quarto pra tentar entender o que aconteceu.- Calma você tá me deixando aflita,quer dizer aflito!- ela ri em meio ao choro.- Respira!!- faço os movimentos de respiração que ela imita, até que consigo acalmá-la.- Me conta tudo!
Juliana - Ele não me traiu Dudu!- choro com as mãos no rosto.- Eu sou uma ridícula, eu não quis saber de nada e nem deixei ele se explicar.- falo ainda soluçando.
Dudu - Calma!! Não tinha como você saber...como descobriu isso?
Juliana - No diário, ela fala tudo e até quando encontrou com ele, pôs a data e tudo.
Dudu - E quando foi isso?
Juliana - Foi uns dias depois que voltamos lá da fazenda onde você me levou,lembra?
Dudu - Lógico,onde o Lucas te deu aquele picachu lindo!?
Juliana - É! Depois disso a gente demorou um tempo para se encontrar,por causa da agenda dele,nesse meio tempo aí que eles...
Dudu - Ficaram e fizeram o momozim!
Juliana - É,o Lucas me pediu em namoro dias depois desde encontro deles aí. Por que não deixei ele se explicar!?!- me culpo.
Dudu - Calma,o Lucas é louco por você... vocês vão se entender!
Juliana - Mas e se agora ele não me quiser mais?
Dudu - Liga pra ele, ele já deve estar aqui, já são quase 20 horas...liga vai!
Juliana
Pego o celular e sigo o conselho do Dudu,mas o celular do Lucas está desligado...fico muito chateada, querendo falar com ele logo e reparar o erro que cometi.- Que raiva de mim, que ridícula que eu sou.Lucas
Fui treinar na academia da pousada, quando peguei o celular para gravar, estava sem bateria e pra completar deixei o carregador e a bateria extra no quarto...que ótimo! Não vou poder gravar o treino.
Depois de treinar por uma hora e meia, volto para o quarto,bebo meu suplemento, coloco o meu celular para carregar e vou para o banho.Juliana
Assim que me acalmei,peguei o João, fiquei cuidando dele e pensando em um jeito de falar com o Lucas. Muitas coisas passavam pela minha cabeça. Será que ele ainda me quer? Será que ele vai me perdoar!?Dudu - Não fica assim, tudo vai se resolver.- a consolo ao ver sua carinha triste.
Juliana
Já eram 21 horas passada e eu ainda não tinha conseguido falar com ele. Dou banho e janta para o João,deixo ele assistindo desenho animado com o Dudu e vou para o banho.Lucas
Fico um tempo ouvindo umas músicas que eu curto na minha caixinha de som e nem tinha percebido o tanto de tempo que fiquei longe do celular. A bateria já estava carregada,ligo aparelho e tem algumas chamadas da Juliana,ligo de volta,mas ela não me atende.Alê - Ainda tentando falar com ela?- ele concente com a cabeça.- Você precisa estar bem para o show.
Lucas - Não levo os meus problemas para o palco!
Alê - Eu sei!- passo a mão na nuca dele, dá pra ver que está triste e em seguida dou-lhe um breve abraço.- Se arruma, melhor chegar mais cedo,daí cê tem tempo de passar a voz e atender as histéricas.- brinco.
Lucas - Tá eu sei!
Alê - E melhora essa cara!- ele riu,fui para o meu quarto,tomar um banho e me arrumar.
Juliana
Saio do banho enrolada na toalha,seco os meus cabelos com o secador, coloco o vestido branco que comprei para passar o ano novo,me perfumo e me maquio, totalmente desanimada... Pego o celular para ver a hora,vejo que o Lucas me ligou,o meu coração acelera,tento ligar mas ele não atende...pena que eu estava no banho a hora que ele ligou!- penso.Dudu - Uau, que beautiful!!- rimos.
Juliana - Obrigada por me ajudar com ele.
Dudu - Capaz,nos damos bem né momozim? Conseguiu falar com o Lucas?
Juliana - Ainda não! Queria tanto passar o ano novo de bem com ele.
Dudu - Por que não vamos no show?
Juliana - Como? Nem temos ingressos e pelo que vi no Instagram, já está tudo esgotado.
Dudu - Mas e o Alê, será que ele não consegue colocar a gente pra dentro?
Juliana
Olho para o Dudu toda esperançosa, ele tem umas ideias ótimas. Ligo para o Alê,mas também não consigo falar com ele.Dudu
A carinha de decepção da Juliana aperta o meu coração.- Será que sofreram um arrastão e estão todos sem celular? Não é possível que ninguém atenda!- falo aflito,mas a faço rir.Juliana - Já é tarde,devem estar se preparando para o show!
Dudu
Ela abraçou o João com tanto carinho e os olhos cheios de lágrimas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...