Lucas
Depois dessa cançao a Juliana ficou toda emocionada não chorou,mas seus olhos estavam marejados,o público gritava muito os nossos nomes. Dou um longo abraço seguido de um beijo nela e começo a cantar Tic Tac, fiz ela dançar e no início ela ficou tímida,mas ela já dançou em casa pra mim e aos poucos foi se soltando. Ela me deu um beijo,acenou para o público que retribuiu gritando o nome dela e assim que pode fugiu de mim voltando para o lugar onde estava sentada antes, acompanho sua volta com o olhar.Juliana
Fiquei toda emocionada e ao mesmo tempo nervosa quando o Lucas me levou para o palco e cantou para mim. Eu simplesmente amo aquela música, mas eu queria matá- lo quando ele me fez dançar em público. Certamente amanhã minha bunda rebolando vai estar nas redes sociais.- Que vergonha meu Deus!- penso.
Assim que pude fugi dele, o Alê me trouxe água, sentei e bebi a água. O Lucas me olhava sem parar de cantar e riu...O pior é que eu nem consigo ficar brava com ele.
Depois do show ele atendeu mais umas fãs,eu fui para o camarim e me joguei no sofá e tirei o sapato, estava com muito sono.Lucas - Amor vamos!?!- falo entrando no camarim depois de atender todas as fãs.
Juliana - Vamos!- falo baixinho por estar cansada. Eu estava mais pra lá do que pra cá de sono, coloquei os sapatos e saímos.
Lucas
Chegando na casa dos meus pais, tive que carregá- la no colo para dentro, porque ela dormiu no carro. Coloquei a Ju na cama, tirei os sapatos dela e fui para o banho.Juliana
O Lucas me disse alguma coisa,mas o sono não me deixava prestar atenção, minutos depois ouço o barrulho do chuveiro, junto o pouco de energia que me resta,tiro a roupa e entro no banho com ele.
Visto uma calcinha e como tô podre de cansada e não acho nada para vestir,deito e durmo assim mesmo.Dois meses depois...
Lucas
Esses últimos dias têm sido uma correria, a minha agenda não me dá uma trégua, muitos shows, viagens, eventos,mas não reclamo sempre foi o que eu quis fazer. A única coisa ruim é que tô vendo a Juliana bem menos do que eu gostaria e tô morrendo de saudade dela. Sempre que dá ela me acompanha,mas já não a vejo tem uma semana.Juliana
Hoje o Lucas chega de viagem,a casa está limpa e organizada,pedi pra Leila preparar uma comidinha que ele adora e tem pétalas de rosas espalhadas pelo nosso quarto,comprei lingerie e vestido novos, até no salão eu fui, hidratei os fios e cortei as pontas.
Já estou mais acostumada com nossas rotinas,meu trabalho me ajuda muito a passar o tempo e às vezes a saudade aperta,mas tudo passa quando estou nos braços dele. Estou me sentindo mais segura e confiante.
Assim que o Lucas ligou avisando que tinha desembarcado corri para o banho enquanto a Leila terminava de arrumar a mesa para o jantar como eu pedi. Coloquei o vestido branco,me perfumei, fiz uma maquiagem bem leve, verifiquei se estava tudo como eu queria, liberei a Leila e fiquei esperando pelo meu amor.Lucas
Cheguei e estava tudo muito quieto e as luzes apagadas,mas ainda era cedo. Deixei minha mala e a mochila no sofá da sala e fui procurar por Juliana.- Ela não deve ter saído eu avisei que estava chegando.- penso.- Juliana?- a chamo.Juliana - Aqui fora amor!- meu coração acelerou ao ouvir a voz dele.
Lucas
Segui a voz dela, quando a vi minha vontade era de abraçá- la e não soltar nunca mais. Ela está tão linda,nem sabia o que dizer, ela preparou uma mesa linda para me esperar,flores e velas,sem contar nos pratos que pareciam deliciosos.Juliana
Andamos ao encontro um do outro e nos abraçamos, seguido de um beijo longo e cheio de carinho.Lucas - Que saudade que eu estava de você!- falei entre o beijo.
Juliana - Eu também,senti muito sua falta.- nos olhamos carinhosamente.
Lucas - Cê tá linda,cortou o cabelo?- disse alisando os mesmos.- Isso tudo é pra mim?
Juliana - ri.- Cortei só as pontas e sim, é tudo para você!- ele me puxou para mais perto e me beijou novamente.- Você está com fome?
Lucas - Tô morrendo de fome!
Juliana - Então vem!- sentamos e jantamos, não demorou muito a Luzzi e a Luna apareceram e fizeram uma festa ao ver o Lucas que estava todo sorridente.
Lucas - Cê não tem ideia do quanto tô feliz de voltar pra nossa casa,de voltar pra você!- ela sorriu e eu a beijei. Acho que a felicidade estava nítida no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...