Juliana
O Lucas voltou a mergulhar e eu fui para perto dos meus sogros, do Leandro e da Helena conversar.
Eles queriam me conhecer melhor, fizeram algumas perguntas tipo: de onde eu era, minha profissão, como eu conheci o Lucas e ficaram surpresos de saber que eu sou médica formada, me acharam muito jovem e foi muito bacana conhecê-los melhor e fazer eles me conhecerem também. Disseram que sou a primeira namorada que o Lucas trouxe em casa, isso me deixou contente.Lucas - Vem comigo um pouquinho.- ela me deu a mão e entramos.
Juliana - O que foi?
Lucas - Nada, vamos dar uma volta?- sorri.
Juliana - Aonde?
Lucas - Nenhum lugar específico, só quero te mostrar a cidade.
Juliana - Tá bom!- enquanto Lucas foi para o banho, troquei de roupa e saímos em seguida.
Passamos o dia todo fora, a cidade é pequena e interiorana, mas tem cada lugar lindo para conhecer, tiramos muitas fotos. O Lucas foi parado várias vezes para atender as fãs e tirar fotos, me diverti muito o dia foi bem proveitoso e ao lado dele tudo é bem mais agradável e engraçado.Lucas
Nosso dia foi incrível, a Ju é animada, topa fazer de tudo, é tranquila e temos muito em comum.- Cê gostou daqui?Juliana - Muito, aqui é lindo e a sua família é incrível!
Lucas - Eles te amaram!- ela sorriu.
Juliana - Você é a cara do seu pai!
Lucas - Sou lindão então!- ela deu risada.
Juliana - O Leandro parece mais com a sua mãe.
Lucas - Aham, todo mundo diz isso.- voltamos para casa no fim do dia.
O pessoal já estava se preparando para o jantar, nos juntamos á eles, passamos um tempo conversando, rindo e depois jantamos. Depois de passar um tempão em um papo agradável em família, todos sobem para seus quartos para dormir.Juliana
Tomei um banho enquanto o Lucas assistia desenho, entrei no quarto só de lingerie, percebi ele me acompanhar com o olhar, apaguei a luz deixando somente a iluminação da tv.Lucas - Vem!- estendo a mão para ela, que estava em pé aos pés da cama.
Juliana - Vem me buscar!- sorrio.
Lucas
Não precisou ela pedir duas vezes, levantei e fui até ela, a beijei pegando-a no colo e coloquei ela deitada na cama, ficando por cima. Namoramos muito, Juliana me deixou morto, mas foi maravilhoso.Juliana
O final de semana com a família do Lucas e com ele foi demais.
Um site divulgou algumas fotos nossas no dia em que nos encontramos por acaso lá na praia. Fiquei apreensiva, as fotos não mostram a gente aos beijos, mas a minha cara está estampada por tudo na web.
Algumas fãs dele, não gostaram e escreveram coisas a meu respeito sem ao menos me conhecer ou saber nada sobre mim. Fui pré julgada por estar em um momento feliz com quem eu gosto e fiquei chateada. O Lucas conversou comigo, tentou me tranquilizar e disse que eu iria ver muito disso, que eu teria que aprender a lidar com a situação e filtrar as coisas, absorver somente o que fosse bom. Que com o tempo tudo se resolveria.A noite...
Juliana
Fomos para o show dele e chegamos mais cedo, fiquei no camarim com ele. Ele se arrumou e atendeu algumas fãs antes do show, algumas me fuzilaram com os olhos, outras vinham me abraçar e beijar. É tipo amor e ódio, vai entender.
Quando ele atendeu os repórteres eu saí e fui para um cantinho no palco que o Alê me colocou.
Assisti o show inteiro dele dali, bem de pertinho. Ele estava tão lindo se divertindo, fazendo o que ama, cantando com sentimento, pude sentir a troca de energia entre ele e o público e foi incrível.
No final do show ele atendeu mais algumas fãs, deu mais entrevistas e eu preferi ficar escondidinha no camarim, já que ele atendeu as pessoas em um espaço montado com banners e fotos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...