👆
Música que Juliana entrou na igreja.Lucas
Depois que ela me ligou eu segui para a igreja acompanhado do meu pai, do Leandro, do sogrão e do Edu(amigo e segurança). Tô tentando parecer calmo, mas não tenho mais unhas para roer.Paulo - Tá tudo bem?- pergunto ao vê-lo inquieto.
Lucas - Tá sim, só essa gravata que está me sufocando!
Paulo - Deixa eu ver.- ajeitei a gravata, mas ela já estava boa, certamente é puro nervosismo, passo a mão em sua nuca.- Tá ótimo, tá lindo!- sorri para ele.
Lucas - Obrigado! O senhor quer sentar um pouco? Ainda temos tempo.- falo ao sogrão.
Edson - Não, estou bem assim. Você que deveria sentar um pouco, tá todo tenso.
Lucas - Se eu sentar vai ser pior, preciso me movimentar.
Paulo - Vai afundar o chão!- rimos.
Edson - Você está indo muito bem, acalme-se! Vai deixar a roupa bonita toda desengonçada.- não consigo elogiá-lo, mesmo que eu queira pois tá levando a minha menina.
Lucas - Muito obrigado!- acho que ele está tentando me elogiar.
A cerimonialista se aproximou para avisar que a Juliana estava pronta, comecei a suar frio.Edson - Vou buscá-la para você, espero não me arrepender nunca desse momento.- olhei seriamente para ele.
Lucas - Não irá, eu sou louco por ela e seremos muito felizes juntos.
Edson
Corajoso em me desafiar.- pensei.- Tô começando a gostar desse rapaz.- Espero mesmo, porque esse é o sonho dela!- apertamos as mãos e fui buscá-la.Lucas
Quando começou a tocar Aleluia o meu emocional que já estava abalado ficou mais ainda, e assim que a vi entrando como uma princesa (a minha princesa) na igreja, não consegui me conter, fiquei muito emocionado, eu ria mas as lágrimas insistiam em cair pelo meu rosto. O meu pai me socorreu com um lenço, respirei fundo, as minhas mãos suavam,eu suava mas os meus olhos permaneciam nela.
Eu parecia um menino bobo, esperando para ganhar um presente...o melhor presente da minha vida.Edson - Não se preocupe em me agradar, não! Apenas faça minha filha feliz.- disse antes de entregar a Juliana definitivamente para ele.
Lucas - É tudo o que eu mais quero!- ele me surpreendeu com um abraço e me entregou a mão da Juliana que ficou com os olhos cheios de lágrimas, ouvindo a nossa conversa, em seguida beijou sua testa e colocou- se ao lado da minha sogra.
Juliana - Você está lindo príncipe. - falei baixinho só para ele ouvir e eu não consigo parar de sorrir.
Lucas - Cê que tá, mais ainda do que já é. Te amo!
Juliana - ri. Também te amo!
Padre Fábio - Aproximem- se.- assim eles fizeram...
É com imensa satisfação que estou aqui juntamente com todos os convidados hoje, celebrando essa linda união. Que para mim é muito importante, muito especial por se tratar de um grande amigo, de um cara que aprendi a amar.- o Lucas chorou.- Esse menino com um coração gigantesco é menino bom, com uma história de vida muito bonita, de lutas e batalhas, mas também de conquistas. Hoje você começa a traçar sua própria história, começa a escrever um novo capítulo na sua vida ao lado da Juliana, essa bela jovem.
Me sinto felizardo por conhecer a sua família tão querida e abençoada e por participar com vocês dessa celebração. Sem mais delongas, darei início a cerimônia.Lucas
Depois das palavras lindas que meu querido amigo usou(me fazendo chorar) limpei as lágrimas.- Já pode ir direto para a parte onde nós dizemos:" Sim eu aceito"!- todos riram.Padre Fábio - Não vamos nos precipitar, afobado!- mais risadas.
A cerimônia ocorreu tranquilamente,os noivos estavam felizes e muito sorridentes, é um casal novo e dá para ver o amor neles. Eu e o Lucas ficamos fazendo algumas graças durante a realização da cerimônia e fazendo os convidados rirem, foi divertido e descontraiu um pouco.- Eu os declaro marido e mulher. O que Deus uniu, não separe o homem. Pode beijar a noiva.Juliana
Nós beijamos em meio a aplausos e muitos gritos de felicitações. Tiramos muitas fotos e partimos para o Box 18, local da recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfic*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...