Lucas
Antes de chegarmos perto do local,vendo os olhos dela e seguimos por mais uns minutos de Buggy. Desço primeiro,pego o João no colo e a ajudo a descer.- Não se preocupa,vem comigo devagarinho!Juliana - Eu vou cair amor! Você me trouxe para andar na areia de salto alto?!
Lucas
Tirei seu sapato sem tirar a venda dos seus olhos e deixei eles no Buggy,continuei com o meu plano é fui levando ela até o ponto exato, me posicionando.Juliana
O Lucas pediu para eu esperá-lo e assim fiz, não me movi de onde ele me deixou.
Ouço som de violino e aos poucos reconheço a canção "Ainda bem" do Thiaguinho.- O que será que ele tá aprontando?- penso, ele sabe que eu amo essa música. Fico cantarolando baixinho enquanto aguardo de olhos vendados, até que a faixa é retirada pelo Edu(segurança do Lucas).- Oi Edu!Edu - Oi!- a viro, fazendo ela ficar de frente para a estrutura.
Juliana
Fiquei sem entender nada,era uma espécie de tenda enfeitada com flores brancas,tecidos brancos e arandelas com velas dentro, também tinha um caminho de tecido todo branco,com pétalas de rosas brancas de onde eu podia ver o Lucas com o João no colo. O Dudu,o Alê,o Edu,o violinista e um outro senhor estavam ali,próximos ao Lucas,todos sorriam e eu tentava entender...
... A minha ficha só caiu quando uma jovem senhora me entregou um pequeno buquê de flores...- Era um casamento?- eu me perguntava.
Não sei explicar o que senti, estava tudo tão lindo e o Lucas sorrindo com o João no colo...eu chorei,e chorei muito de emoção e surpresa.Lucas
Ela ficou muito emocionada,deixei o João com o Eduardo e fui até ela, entreguei um lenço e a abracei na tentativa de acalmá- la.Juliana - Você ainda vai me matar do coração!- falo limpando o rosto com o lenço que ele me trouxe.
Lucas - ri.- Se você quiser a gente para por aqui!- ela disse que queria continuar.- Tá mais calma?- ela concordou com a cabeça.- Posso continuar?
Juliana - Pode!- respondi mais calma, ele me beijou e voltou para o seu lugar. O violinista agora tocava "Quando Deus quer", andei devagar até ele, os meus olhos ainda estavam lotados de lágrimas,mas eu estava feliz e como eu estava feliz...
Pastor - Boa noite!!
Juliana
Todos respondemos juntos.- Boa noite!Pastor - É com muita alegria que nos reunimos hoje aqui,nesse lugar lindo e abençoado para a realização dessa renovação de votos. Mesmo estando nós em poucos, o convidado de honra está aqui, Jesus Cristo!
E essa cerimônia tão linda e peculiar, serve para selar o que a palavra de Deus nos diz: "O que Deus uniu, ninguém separa".
Pela reação cheia de emoção da noiva e pela particularidade desse belo evento, percebe-se que o amor está em vocês. Meu desejo e o de seus amigos aqui reunidos, são de que esse amor gere muitos frutos, não falo isso somente no sentido figurado da palavra, mas falo em fruto do companheirismo,da lealdade,da amizade,do amor e de tudo aquilo que agrada ao senhor,e que as bençãos dele esteja sobre as vossas vidas e da família que vocês construirão,todos os dias e que essa união dure até o fim dos tempos,ou até quando o nosso senhor desejar.
Juliana Barth de Oliveira, é de livre e espontânea vontade, que você se encontra aqui nesta noite?Juliana - Sim!
Pastor - Você aceita renovar os votos sagrados do matrimônio com o Lucas Corrêa de Oliveira?
Juliana - Eu aceito!- digo sorrindo.
Pastor - Lucas Corrêa de Oliveira, é de livre e espontânea vontade que você se encontra aqui nesta noite?
Lucas - Sim!- falo de mãos dadas e olhando nos olhos dela que sorri lindamente.
Pastor - Você aceita renovar os votos sagrados do matrimonio com Juliana Bart de Oliveira?
Lucas - Aceito!! Tudo o que eu mais quero nesse mundo é passar o resto da minha vida com você.- disse com a voz embargada, fazendo ela ficar emocionada novamente.
Pastor - Perante as testemunhas que aqui se encontram nessa noite e o senhor Jesus, os seus votos estão renovados! Lucas, pode beijar a sua esposa.
Juliana
Renovamos os nossos votos naquele lugar lindo ao som de violino e das ondas do mar,com poucos mas muito importantes amigos,com o nosso príncipe João e com as bençãos do senhor. Eu me desmontei chorando,mas foi de felicidade.
Ali pertinho, uma outra estrutura muito especial foi preparada para nós... duas mesas baixas bem decoradas e com almofadas no lugar de cadeiras. Três pessoas muito queridas para nos atender e um cardápio todo especial.
Foi incrível,nem do bolo de casamento o Lucas esqueceu,foi inacreditável. E eu nunca imaginei que ele faria uma surpresa tão linda como esta para mim.
Eu vou lembrar desse dia enquanto eu viver... sou grata a Deus por tanta felicidade.Affs... já tô chorando aqui...
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...