Capítulo 73

147 11 1
                                    

Continuação
Lucas - Cê tá tão linda, tão cheirosa, tô morrendo de saudade de você todinha.- disse beijando e a levando para o nosso quarto.

Juliana - Eu também! - tirei a camiseta dele.- Você gostou do meu vestido?

Lucas -  Adorei,mas tô louco pra tirar ele - ela riu.

Juliana - Então tira!- o provoquei.- levantei os braços e ele retirou vagarosamente o vestido do meu corpo, olhando cada detalhe.

Lucas - Essa lingerie é linda demais,pena que vou tirar ela também.- falo no seu ouvido.

Juliana - Tira logo!!- eu estava com muita vontade de ser dele.

Lucas - ri.- Depois eu que sou afobado.- deitei ela na cama,a beijei inteira,tirei sua lingerie,retirei o resto da minha roupa e encaixei nossos corpos,namoramos muito,como eu senti falta dela,do corpo dela,do beijo dela, dela todinha...

Dia seguinte...

Lucas
Passei o dia inteiro em casa, contando as novidades para a Ju, matando a saudade e montamos a árvore de Natal juntos, também coloquei umas luzes na área externa e até que curti o resultado.- Ahhhh,papai! Gostou amor?

Juliana - Ficou lindo,amei!

Lucas - Sou ou não sou pra casar?

Juliana - Você já é casado!- ele veio e abraçou.- Tá se achando né!- ri.

Lucas - Reclama não que sou um partidão,decoro,cozinho,sou organizado e...

Juliana - E a bagunça que fica na cozinha depois que você prepara as coisas?

Lucas - Isso é coisa pouca!- enchi ela de cosquinhas.

Juliana
Eu olhava para ele correndo e brincando com as cadelas,na árvore montada e ficava imaginando..." só falta uns pezinhos pequenos correndo pela casa,para completar tudo."- Mas já conversamos,meu time está ligado e o desejo de ser mãe permanece em mim,mas Deus sabe a hora certa.
Enquanto a casa lota com os amigos do Lucas, peço para as meninas prepararem um bom lanche e deixo eles a vontade,resolvo ir ao shopping adiantar as compras de Natal.
Depois de conferir a minha lista,ando pelas lojas procurando os melhores preços. É eu sou dessas que não gosto de esbanjar,pesquiso bem antes de sair gastando por aí.
Os presentes do Lucas,dos meus pais, irmãs,cunhados e dos meus sobrinhos,comprei online e mandei entregar nos seus endereços, não conseguirei ir passar as festas de fim de ano no Sul,mas ano que vem eu pretendo.
Então hoje,saio com o intuito de comprar presentes para os meus sogros, o Leandro, Dudu, Chele, Yasmim, Josi e Malu(que deve nascer até o final do mês) e para os funcionários lá de casa, a Leila, a Simone, o Clair e o seu Divino. Depois de encontrar e comprar tudo o que eu queria,comprei umas coisas para mim. Saí do shopping carregada de sacolas, procurando pelo meu carro no estacionamento.

 Saí do shopping carregada de sacolas, procurando pelo meu carro no estacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora