De volta ao Brasil...
Lucas
Desembarcamos no Rio na sexta feira pela manhã, os meus dias de folga terminam segunda feira, voltamos hoje para poder ajeitar as coisas com calma e também quero ver os meus pais, o Leandro e as minhas cachorras.
Viajar é ótimo,passar esses dias com a Juliana foi incrível, só fez aumentar ainda mais o que eu sinto por ela,mas voltar pra casa da gente não tem preço.Juliana
Pela manhã não fizemos nada, só desfizemos as malas e ficamos juntinhos, descansando da viagem e logo o Lucas volta a trabalhar, daí sabe-se lá quando vamos nos ver direito.
Eu queria almoçar fora, mas ele disse que estava muito cansado, que mais tarde cozinhava para nós dois. Fiz beiçinho que ele logo desmanchou com um beijo.
...
No fim de tarde...Lucas - Cê quer o que de lanche?- perguntei me aproximando.
Juliana - Você!- mordi o lábio dele com malícia.
Lucas - Faz isso comigo não!- aperto sua cintura aproximando mais seu corpo do meu.
Juliana - Amor, olha a Leila e o Clair aí!!- sussurro no seu ouvido.
Lucas - Por que cê me provocou?
Juliana - Vamos lá pro quarto!- olhei para ele.
Lucas - Ou Leila!
Leila - Pode falar!
Lucas - Cadê o Clair?
Clair - Tô aqui!- disse me aproximando.
Lucas - Tá tudo certo por aqui?
Leila - Tudo arrumado, amanhã os seus pais e o Leandro chegam.
Clair - Verdade, está tudo em ordem.
Lucas - Então caíam fora! Ainda tô de lua de mel, apareçam aqui só na segunda feira.- todos rimos.
Leila - Vish Clair fomos expulsos!
Clair - Tô vendo!- gargalhamos.
Lucas - Só provisoriamente, segunda tudo normal.- a Juliana não disse nada,ficou toda tímida.
Leila - Tchau,vou aproveitar a folga!
Lucas - Vai folgada!- ri.
Juliana - Que isso amor?
Lucas - Eu quero você na casa toda!- beijei o pescoço dela.
Juliana - Tá mas, não precisa sair falando isso!!
Lucas - Deixa de bobagens,eles sabem que sou besta e...
Clair - Tchau pro'cês!
Leila - Té segunda!- jogo beijo no ar e saímos,com a resposta conjunta dos pombinhos...
Juliana - Vem me pegar!- disse passos a frente dele, seguindo para o quarto.
Lucas
Fui atrás e quando a alcancei não parei mais de beijá-la,minhas mãos percorriam todo o corpo dela.Juliana - Quero ir lá pra fora!- digo me soltando dos braços fortes dele.
Lucas - Lá pra fora?- pergunto confuso.
Juliana - É na rede!- mordi o lábio inferior,abri a porta balcão e a cara de confuso do Lucas era uma graça. Virei e ele continuou parado me olhando,tirei a calcinha bem devagarinho e joguei a peça em sua direção fazendo ele rir e vir até mim.
Lucas - Safada!- a peguei de jeito.
Juliana
Ele me beijou com tanta vontade que senti meu rosto e pescoço arderem pela barba por fazer dele. Assim que ele deitou na rede eu fui por cima, colocando uma perna para cada lado do seu corpo. Ele estava só de sunga e eu só de vestido e mais nada, continuamos no maior amasso,tirei o membro dele para fora da sunga, me ajeitei e encaixei nossos corpos fazendo Lucas apertar minha bunda com vontade, seguido de um gemido gostoso que ele soltou enquanto beijava meu pescoço.
Me movimentava cheia de desejo e ele me abraçava e beijava loucamente, como se quisesse nos fundir em um só. Ele abriu meu vestido, retirando e jogando em algum lugar qualquer, os meus seios roçavam no peito dele, logo ele abocanhou um enquanto apertava o outro,sem parar os movimentos e eu estava fora de mim.Lucas
Juliana está com um fogo que não sei se vou dar conta hoje...se eu tô gostando? Pra cá&#$∆%.
Tive que me segurar algumas vezes,mas meu corpo pedia cada vez mais pelo dela. Beijei todas as partes que minha boca alcançou, estávamos vermelhos e suados,mas muito excitados.Juliana - Lucaaasss!- sussurro baixinho, apertando os braços dele.
Lucas - Não faz isso comigo que eu piro!
Juliana -Lucas! - provoquei..- na realidade o orgasmo já estava quase chegando pra mim,meu corpo inteiro se contraia e um prazer imenso me invadia.
Lucas
Puxei ela e agora quem se movimentava era eu,podia ver o prazer no seu rosto,sentia no seu beijo e no seu gemido.Juliana - Lucas!- sussurro olhando em seus olhos.
Lucas - Quero sentir, adoro sentir você pulsar em mim!- mal terminei de falar, ela fechou os olhos e seu corpo inteiro amoleceu,sua intimidade pulsava sobre o meu membro, não resisti também gozei.
Juliana
Minha nossa, não sei o que deu em mim,tive que esperar uns minutos para me recuperar, depois desse momento incrível. Não consegui nem sair de cima do Lucas que também ficou todo esparramado na rede,nos olhamos algumas vezes e sorrimos.Lucas - Deixa eu levantar amor, preciso de um banho. Cê vem?
Juliana - Não tenho condições de levantar nesse momento.- ele riu alto,se ajeitou e conseguiu levantar.
Lucas - Vem,eu te ajudo!- estendo a mão para ela.
Juliana - Depois eu vou!...
Lucas - Quer que eu te leve no colo?- insisto.
Juliana - Nego com a cabeça.
Lucas - Não vem mesmo tomar banho comigo?- faço beiçinho.
Juliana - Tô muito cansada amor!- ele saiu rindo e ainda me chamou de fraquinha,nem respondi, não tenho condições físicas para isso.
Lucas
No meio do banho sinto um toque suave e mãos pequenas nas minhas costas.- Já se recuperou?- ri.Juliana - Não vai parar de me zoar não?
Lucas - Não!!- ri e abracei ela.- Cê tá bem?
Juliana - Tô bem acabada!- ele gargalhou.
Lucas - A culpa não foi minha,foi v3 que me atacou.- ri fazendo ela rir também, terminamos o banho e fomos deitar, a Juliana dormiu em poucos minutos, pelo visto dei um cansaço nela mesmo.- ri, enquanto acariciava seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfiction*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...