Capítulo 68

155 12 1
                                    

Lucas
Minha agenda segue cheia como de costume,mas consegui fazer o Alê encurtar as minhas viagens para passar mais tempo com a Juliana,ela voltou a me acompanhar em alguns shows e para ser bem sincero eu amo ter ela por perto, minha vida fica mais colorida e parece que ganha mais sentido.

Alguns meses depois...

Juliana
A minha menstruação atrasou um mês,comprei três testes de farmácia diferentes na saída da clínica indo para casa. Aproveitei que o Lucas está treinando e entro direto para o banheiro, não vejo a hora de tirar logo essa dúvida que está me matando...na ansiedade faço logo os três testes.

Lucas - Amor cê vai tomar banho comigo?

Juliana
No susto pego os testes e acabo escondendo atrás das minhas costas.- Agora não! Pode ir primeiro...

Lucas - Que cê tem aí?

Juliana - Aí onde?- desconversei,mas o Lucas foi mais rápido e em um piscar de olhos tirou os testes das minhas mãos.

Lucas - Cê tá grávida?- falo surpreso.

Juliana - Eu...eu não sei,você chegou antes que eu pudesse ver o resultado.

Lucas - Por que cê não me disse nada?- falo indignado.

Juliana - Eu queria ter certeza primeiro,você é muito ansioso e...

Lucas - Cê sabe que eu detesto que me escondam as coisas.

Juliana - Mas Lucas,como eu iria te dizer uma coisa sem saber?

Lucas - Mesmo que fosse só uma hipótese, cê deveria ter me dito.- atiro os testes na pia e saio do banheiro.

Juliana
O Lucas reagiu com uma agressividade que eu não consigo entender,pego os exames, chateada pela reação dele e vejo o mesmo resultado nos três, NEGATIVO. De uma certa forma me sinto aliviada,ao menos tirei a dúvida.
Tomo um banho,coloco um short de malha,blusa soltinha, tênis e saio andando para um lugar calmo, preciso pensar. No caminho ligo para o Dudu, preciso desabafar e envio uma mensagem pro Lucas, para evitar mais confusão.

Lucas
A Juliana não perde essa mania de esconder as coisas e eu detesto isso!!
Me atiro na piscina para esfriar a cabeça,dou uns mergulhos e quando resolvo sair da piscina a vejo saindo pelo portão.- Leila?- a chamo.

Leila - Oi!- grito em resposta.

Lucas - A Juliana disse onde ia?

Leila - Pra mim não!

Lucas
Me seco,pego o celular e entro direto para o quarto, vejo que ela me mandou um ZAP.
Whats on: Ju🌸
Deu negativo.✅
Fui dar uma volta.✅
Whats OFF:

Jogo o celular em cima da cama e vou para o banho.
...

Juliana - Ele ficou muito bravo!

Dudu - Calma! Ele já falou um milhão de vezes que não gosta que você esconda nada dele.- a adverto.

Juliana - Mas eu estava esperando o resultado para falar...

Dudu - Eu já entendi pequena.- a abracei e enxuguei suas lágrimas, até que meu celular vibra.
Whats on: Lucas Mozão
A Juliana tá com vc?✅

Eduardo - Sim!✅

Lucas Mozão
Valeu✅

Eduardo
😝🙅👌✅
Whats Off:

Juliana - Desculpa, tô te atrapalhando.- falo ao ver ele no celular.

Dudu - Não tá não!

Juliana - Obrigada,por aguentar as minhas lamentações.

Dudu - Venho sempre que você precisar pequena. Agora vou te levar pra casa.

Juliana - Eu não quero ir!

Dudu - O Lucas já tá te procurando.

Juliana - Não tá não!

Dudu - Tá sim, acabou de mandar mensagem perguntando por você. - ela me olhou tristonha.- Limpa esse rostinho lindo que Deus te deu e vamos embora pra vocês conversarem e se entenderem logo para fazer muitos afilhados para mim.- ela riu.

Juliana
Fiz o que o Dudu sugeriu, cheguei em casa quase 21 horas e o som está alto.-  Provavelmente ele está treinando (novamente).- penso, espio e lá está ele pulando corda só de sunga, todo suado e gravando tudo pra postar depois no Instagram e ganhar elogios das taradas que seguem ele...affs!!
Fui para o quarto e tomei um banho entrei no closet para procurar uma roupa de dormir,mas acabo não resistindo e pego uma camiseta dele,me visto e quando me viro lá está ele, parado no batente da porta me olhando.

Lucas - Cê gosta mesmo das minhas camisetas né?- ri.

Juliana
Antes que se inicie outra discussão, começo a retirar a peça.

Lucas - Não! Não precisa tirar,eu não disse que cê não podia usar eu só...

Juliana - Não quero brigar mais Lucas!

Lucas - Eu também não! Me desculpa.- me aproximo, queria abraça-la,mas tô muito suado.- Eu fiquei nervoso, não gosto quando cê não me diz as coisas,eu ...- nem terminei de falar e ela me abraçou,retribuo o gesto.- Tô todo suado amor!- afago seus cabelos.

Juliana - Eu não me importo! Só queria ter certeza primeiro pra poder dizer,mas você se alterou e gritou comigo!- choro.

Lucas - Eu sinto muito,me desculpa! Não chora.- ela foi se acalmando.- Eu sou um idiota.

Juliana - É mesmo!- disse fungando e ele gargalhou.

Lucas - Agora cê vai ter que tomar banho comigo,ficou toda suada também.

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora