Capítulo 111

163 13 1
                                    

Juliana
Acordei com um humor do cão, por mim não saia nem da cama hoje, mas o Lucas ficou me chamando para tomar café da manhã...- levantei fiz minhas higienes e desci até a cozinha, ele e o João já estavam lá.

Lucas - Quando cê tem consulta pré natal?

Juliana - Era pra ser hoje!- falo servindo um copo de iogurte.

Lucas - Por que cê não fala com a mãe, talvez ele tenha um bom médico pra te indicar.- ela não responde.- Cê não pode deixar de consultar!

Juliana - Você não quis esperar, eu tinha todo um cronograma.

Lucas - Não pode continuar seu cronograma aqui?

Juliana - É muito mudança pra mim, eu queria ter ficado lá pelo menos até a Luíza nascer, mas você só sabe dizer o quanto isso tudo aqui é importante pra você,"cê vai gostar" e eu não gosto de nada aqui.- ele me olha um pouco chateado.- E ficar ouvindo você falar que a horta é linda, que aqui é maravilhoso, que o espaço é fantástico, que eu tenho que me esforçar mais, não ajuda em nada!
E se pra você, deixar tudo para trás como eu fiz, não foi esforço suficiente. Eu sinto muito!!!- desabafei.

Lucas
O nosso café da manhã, acabou assim, mais uma discussão. Pego o João e uns brinquedos dele e vou lá pra fora.
Olho para a árvore que é o único lugar que ela gosta e tenho uma ideia,chamo o Clair e peço para ele ir na madeireira comprar umas coisas.

Uma hora depois...

Lucas
Entro em casa depois de dar um cansaço no João, que está todo suado.- Cê tá melhor?- pergunto assim que a vejo.

Juliana - Tô! Me desculpa,eu não gosto de te dizer essas coisas, mas você fica me irritando com esse assunto de verde e de horta e eu não ligo para isso, eu não gosto disso!

Lucas - É,eu já sei!- beijo sua testa.- A mãe ligou convidando a gente para almoçar lá. Cê quer ir?

Juliana - Quero!

Lucas - Pega biquíni pra gente aproveitar a piscina!- enquanto ela sobe para dar banho no João, se arrumar e pegar as coisas, o Clair chega com os materiais que eu pedi. Ele me ajuda e rapidinho conseguimos montar um balanço na árvore que a Juliana gosta.

Clair - Ficou muito bom!

Lucas - Também achei. Obrigado pela ajuda!- sentei e me balanço um pouco, para garantir que está seguro para ela.

Juliana
Depois que nos arrumamos, o Lucas me chamou lá fora. Ele estava todo suado,mas com um sorriso lindo no rosto.- Um balanço!?!- sorrio.

Lucas - É cê gostou?

Juliana - Muito!- ele ficou se embalando um pouco,eu ria e tirei umas fotos dele no balanço.

JulianaEnquanto ele entrou para tomar banho,eu fiquei me balançando com o João que não queria sair do balanço de jeito nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliana
Enquanto ele entrou para tomar banho,eu fiquei me balançando com o João que não queria sair do balanço de jeito nenhum.
...
Lucas
Minha vó Júlia e o meu irmão estavam lá na casa dos meus pais, fiquei todo feliz porque a Juliana está se divertindo, conversando e sorrindo.

Karina - Como ela tá?

Lucas - Às vezes parece bem, depois tem umas recaídas e chora,argumenta e quer ir embora...

Karina - E você?

Lucas - Não sei mais o que faço!

Karina - Fica calmo, daqui a pouco ela acostuma.

Lucas - Deus te ouça!

Karina - Precisa manter a paciência.

Lucas - Isso eu tenho de sobra... Mãe?

Karina - Hum?

Lucas - Ela precisa continuar o pré natal,mas não conhecemos nenhum médico aqui. Por acaso cê tem algum pra indicar?

Karina - Tenho uma ótima a Dra.Jane. - busco o número e entrego para ele que liga na mesma hora, enquanto a Ju está brincando com o João lá fora.

Lucas - Consegui agendar para essa semana já.

Karina - Que bom! Filho?

Lucas - Hum?

Karina - Não discute com ela, a gente fica muito sensível nesse período.

Lucas - Eu sei!- passamos uma tarde muito agradável, ela estava tão linda,tirei várias fotos dela,do João e de nós,mas uma em especial eu amei...do João beijando a barriga dela.

do João beijando a barriga dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora