Capítulo 117

178 13 1
                                    

Juliana
Custou um pouco,mas os meus pais vieram conhecer a Lulu. O meu pai foi adiando por causa da história do Lucas ter tido o João com outra mulher, ele custou muito a entender e a aceitar a situação.
Não preciso nem dizer que, assim que ele colocou os olhos nas crianças,o vovô Edson ficou todo derretido. Até no chão ele rolou com o João, plantaram na horta, jogaram bola, andaram de balanço e até uma camiseta do internacional ele trouxe para o João. Mas pra mim a melhor parte foi ele ter feito as pazes com o Lucas.
Ele disse que se eu estava feliz,era o que importava.
Se eu estou feliz? Demais, os nossos filhos são lindos, saudáveis e muito amados.

Se eu estou feliz? Demais, os nossos filhos são lindos, saudáveis e muito amados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois...

Lucas
Volto para casa depois de ficar três dias em Santa Catarina fazendo shows,a Juliana está lá no quintal com as crianças e as cadelas se movimentam com a minha chegada chamando a atenção deles, que vêm ao meu encontro.
É tão bom chegar em casa e ter eles me esperando,ser recebido com um beijo melado do João e ganhar o abraço mais puro e sincero...
...a Juliana vem logo atrás com a Luíza, que recém começou a caminhar e é a coisa mais linda desse mundo.- Cadê a bonequinha do papai?- falo pegando ela no colo.

Luíza - Papapai.

Juliana - Eu não acredito!!! Mamãe você não fala, né!- reclamo e o Lucas ri.

Lucas - Oi princesa!- nos beijamos.- Que saudade!- falo entre o beijo.

Juliana - Também senti sua falta!- sorri.

Lucas - Te amo!

Juliana - ri.- Também te amo!

Lucas - Quem quer presente,levanta a mão!- falo com voz engraçado e as crianças levantam as mãozinhas.- Ué cê não quer?

Juliana - Eu já tenho você!

Lucas - abro um sorriso largo.- Diz de novo!- peço.- ela ficou envergonhada mas repetiu.- Cê que é o meu mundo, meu tudo e a minha vida!

Juliana - Vai me fazer chorar!- pego em seu queixo e beijo seus lábios, ele segura a Lulu nos seus braços enquanto o João vem e se enfia no meio das nossas pernas querendo colo também, o Lucas o pega e entra em casa carregando os dois no colo.- Ainda bem que o papai é forte!

Lucas - Acho que era pra isso que eu treinava desde cedo e não sabia!- rimos.
Trouxe uma mala de presentes que as fãs mandam sempre nos shows para as crianças. A Juliana acha que é exagero,mas é a forma que elas têm de demonstrar seu carinho.

Juliana
As fãs do Lucas enchem as crianças de presentes, é a forma delas demonstrarem o carinho que sentem por ele e eu entendo,mas são tantas coisas... sempre que posso faço uma limpa nos brinquedos e nas roupinhas deles e doamos para aqueles que necessitam.
Nem preciso dizer que as crianças ficaram eufóricas com os presentes,foi difícil tirar deles para o jantar e para o banho,mas deixamos eles escolherem um para dormir.

A noite...

Lucas
Depois que as crianças dormiram,namoramos na banheira, começamos lá e terminamos no quarto.- Eu sou louco por você!- olho nos seus olhos enquanto ela sorri.

Juliana - Eu também!- acaricio seu rosto.- Quando você viaja de novo?

Lucas - Depois de amanhã!

Juliana - Mas você chegou hoje!- me entristeço, ele ri se vira e pega alguma coisa no criado mudo.

Lucas - Cê não perguntou,mas esse é o seu presente! Achou que eu tinha esquecido?

Juliana - Eu só quero você mais tempo comigo! Como agora...

Lucas - Abre o presente!- insisto.

Juliana - Quatro passagens para Orlando?

Lucas - ri.- É! Bora pra Disney?

Juliana - Disney? Você está falando sério?

Lucas - Tô uai! Eu prometi pra você lembra? Que assim que cê pudesse viajar nós faríamos uma viagem especial!- os olhos dela brilhavam, dava pra ver que ficou feliz e ela me abraçou forte.

Juliana - Quanto tempo?

Lucas - Vamos ficar uma semana lá,mas eu tirei 15 dias de férias, depois vemos o que fazer na volta!
Ela estava toda feliz, só reclamou que a primeira palavra da Lulu foi papai!

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora