Capítulo 44

168 14 2
                                    

Lucas
Depois que consegui desfazer o beiçinho da bravinha, jantamos e conversamos sobre o nosso dia. Juntos fizemos a lista de convidados para o casamento, começamos pela minha e depois fomos para a dela.- Só isso amor?- pergunto.

Juliana - Sim, a minha família é pequena e mais alguns amigos mais próximos e umas colegas lá da clínica.

Lucas - Tem certeza? Já disse mil vezes que dinheiro não é o problema.

Juliana - Eu sei.- o beijei e fui para o quarto, entrei no banheiro e deixei a banheira enchendo, voltei para a sala e o Lucas tinha ido treinar. Fiquei observando ele por alguns instantes, depois fui ver a banheira, não queria causar uma inundação no quarto dele.
Assim que a banheira encheu, tirei a roupa ficando só de lingerie e fui até a área onde ficam os aparelhos de treino, onde ele estava.- Amor!- nem me ouviu porque a música que ele põe pra treinar estava alta. Fui até o aparelho de som e desliguei chamando a atenção dele.

Lucas - Deixa ligado!- peço sem parar o treino.

Juliana - Amor?- me aproximo fazendo ele olhar para mim.

Lucas - Minha nossa senhora!!!- disse ao vê-la somente de lingerie na minha frente, quase caí do aparelho que tava treinando.

Juliana - Cuidado!- ri, colocando as mãos na boca.- Vou pro banho, será que você poderia esfregar as minhas costas?

Lucas - Eu esfrego tudo o que cê quiser!- faleço andando até ela que sorria.

Juliana - Se machucou?- disse enchendo ele de beijos.

Lucas - Não!- falo carregando ela para dentro.

JulianaO clima foi esquentando e namoramos muito na banheira, o Lucas continua me tratando como uma princesa, todo carinhoso e me deixa cada vez mais louca por ele, mais apaixonada e cada vez mais entregue aos seus carinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliana
O clima foi esquentando e namoramos muito na banheira, o Lucas continua me tratando como uma princesa, todo carinhoso e me deixa cada vez mais louca por ele, mais apaixonada e cada vez mais entregue aos seus carinhos.

Dia seguinte...

Lucas - Amor, acorda!- beijei e passei a barba nas costas dela que dormia de bruços.

Juliana - Hum?

Lucas - Vem, levanta! - falo tirando o lençol dela.

Juliana - Que foi, que horas são?

Lucas - 9h30, vem tomar café, eu quero ir na praia. Cê vem comigo?

Juliana - Claro que sim.- dei um selinho nele, levantei, tomei um banho rápido, vesti um biquíni e um short e fui tomar café com meu gatinho.

Lucas
Ela veio lá de dentro tão simples,mas tão linda ao mesmo tempo, não consigo parar de olhar pra ela.- A gente podia tomar mais banhos juntos.- rimos.

Juliana - Podemos! Você gostou?- perguntei rindo.

Lucas - Eu amei!- beijei ela.- A mãe ligou, conseguiu agendar com a cerimonialista para amanhã de tarde.

Juliana - Que bom amor. Tomara que tudo dê certo.

Lucas - Vai dar!- terminamos o café e fomos passar a manhã na praia, a tarde a minha princesa trabalha, então quero aproveitar o tempo que tenho com ela. O dia está lindo e ela radiante, toda feliz com o casamento.

Sábado...

Juliana
A semana passou ligeiro, peguei na internet algumas coisas que gostei como: vestidos de noiva, penteados, lembrancinhas, modelos de convites e tudo que eu gostava ia salvando, quase não tinha mais espaço no meu celular.
Chegamos em Minas cedo, o Lucas veio só me trazer, depois do almoço ele viaja, tem show em São Paulo.
Achei bom a cerimonialista ser daqui, já que o nosso casamento vai ser aqui por causa da família do Lucas que é maior que a minha, uma questão de logística (como diz ele). Conseguimos terminar a lista de convidados um total de 225 convidados.
No início da tarde fui com a sogra no escritório da cerimonialista. A minha mão já está suando agora, imagina no dia.- pensei. Mostrei para ela todas as coisas que eu tinha salvo no meu celular, ela adorou e trouxe o material dela para eu ver, me mostrou no Notebook as decorações, convites, lembrancinhas e tinha cada coisa linda. Eu queria muito a opinião do Lucas então mandei umas fotos de algumas coisas que gostei e ele disse que adorou, que era para eu escolher tudo o que eu quisesse (no fim não me ajudou nada).
Ainda bem que a mãe dele veio comigo, ela me ajudou muito. Consegui escolher a decoração, as lembrancinhas e os convites, deixei a lista com o nome dos convidados para mandar gravar o nome no lado de fora do envelope. Também escolhi convites especiais para os padrinhos e madrinhas, as flores para a igreja e as flores para a recepção.- Ufa...
A dona Karina já conseguiu durante a semana a igreja e o local da festa e assim que saímos da cerimonialista, ela me levou para conhecer os locais. A igreja é linda, tradicional e charmosa, bem como eu sempre sonhei e a festa será realizada no Box 18 é uma academia onde também foi realizado o Bazar do Lucco, a cerimonialista me mostrou as fotos e fiquei muito satisfeita, eles conseguiram deixar o lugar incrível para o bazar, acredito que vai ficar sensacional para o nosso casamento.
Bom, metade dos problemas resolvidos, a cerimonialista já agendou para semana que vem um horário com o buffet e uma doceria que trabalham para os eventos que ela promove, uma degustação para definir o prato principal, as saladas, bebidas, os doces e o bolo. Tá tudo dando certo, graças a Deus.



Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora