Capítulo 48

173 12 2
                                    

Lucas - Amor?- chego de viagem já chamando por ela.- Juliana?.- como não a encontro pela casa, ando a passos largos para o quarto, olho no relógio de pulso que marca 23h55. Queria muito ver ela acordada, mas pelo horário acho difícil.
Assim que entro no quarto a encontro dormindo abraçadinha no picachu dela, usando uma camiseta minha e sorri de lado.- Minha linda, que saudade.- penso.
Ajeitei minhas coisas de qualquer jeito no closet e fui para o banho, depois deitei ao lado dela, abraçando-a...como é bom sentir seu cheiro e a sua pele na minha. - beijo seus cabelos.

Juliana
Senti um abraço acompanhado do perfume do Lucas e um beijo nos meus cabelos, me virei e ele sorriu.

Lucas - Oi amor desculpa, não queria te acordar.- a beijei.

Juliana - Oi vida! Eu fiquei esperando, mas você não chegava nunca...

Lucas - Eu mandei um ZAP amor. O vôo atrasou uma hora.

Juliana - Eu sei, eu li...

Lucas - Como cê passou esses dias?- a puxei para mais pertinho de mim.

Juliana - Com muita saudade.- dei um beijinho no pescoço dele.

Lucas - ri.- Eu também...muita, muita saudade.

Juliana - Estou só com a sua camiseta e mais nada!- sussurei no seu ouvido.

Lucas
Assim que ela me disse aquilo, fiquei mais excitado do que já estava, coloquei as mãos por baixo da camiseta levantando e acariciando o corpo macio dela, que fechou os olhos aproveitando o meu toque, nos beijamos com desejo e saudade. Minha boca percorreu o corpo dela fazendo ela gemer baixinho e morder o lábio inferior, ver ela sentir prazer me deixa alucinado, encaixei nossos corpos e nos movimentamos numa sincronia unicamente nossa. Mudamos de posição algumas vezes e a boca dela também percorreu o meu corpo, liberando beijos deliciosos, estávamos suados e entregues um ao outro. Até sentir nossos corpos tremerem dando sinais do orgasmo que chegava.
Ela deitou sobre o meu peito, conversamos por alguns instantes, ela está radiante com a proximidade do casamento e eu também e logo ela dormiu.
Desde que ela mudou pra cá, é ruim viajar e deixar ela aqui sozinha, mas quando nos encontramos rola sempre muito carinho e amor, uma cumplicidade espetacular. Temos uma conexão e uma troca de energia incrível e não é só na cama, é uma coisa de alma... minha alma gêmea.- Como eu te amo!- sussurei no ouvido dela e apaguei.

Dia seguinte...

Juliana
Me espreguicei, apalpando a cama ainda de olhos fechados e ele não estava. Será que ele já foi viajar novamente?- foi a primeira coisa que pensei. Ontem a noite acabei não perguntando que horas ele viajaria hoje.
Levantei chateada, provavelmente ele ficou com pena de me acordar e saiu, fui ao banheiro e fiz minhas higienes, depois desci para comer alguma coisa.- Bom dia Leila!

Leila - Bom dia!! Já quer seu café?

Juliana - Quero só uma torrada, vou pegar um iogurte.

Leila - Tá vou fazer, o Lucas tá ali fora treinando.

Juliana - Jura!!!- me levantei ligeiro e fui vê-lo, ele estava pulando corda. Que bom ver ele e saber que ainda vou ter um tempinho com ele.

Lucas
Estava no meio da minha série quando notei a Ju me olhando, terminei e fui até ela.- Bom dia amor!

Juliana - Bom dia!!- nos beijamos.

Lucas - Peraí, tô todo suado!- disse me secando com a toalha quando ela me abraçou.

Juliana - Eu não ligo!- o abracei novamente, fazendo ele me abraçar forte também. Ele não imagina o quanto esse abraço é importante pra mim e o quanto me faz bem.

Lucas
Ela me abraçou por longos minutos, assim que a Leila avisou que a torrada dela estava pronta a deixei ali e retomei meu treino.- Toma o seu café, vou terminar o treino e já volto.- a beijei.

Juliana
Peguei o iogurte e a torrada e fui atrás dele, sentei na mesa da área externa e fiquei admirando ele treinar. Já que ele viaja novamente mais tarde, vou ficar todo o tempo possível grudadinha nele.
Depois do treino ele preparou sua bebida de pós treino e fomos para o banho.

Lucas
Trecho da canção...

Sabe quantas bocas eu beijei
Imaginando a sua...vc não sabe não!
Sabe quantos corpos eu toquei
Te imaginando nua...
Peladinha, peladinha,peladinhaaaa... só pra mim...

Juliana - Eu não gostei dessa música. Fico pensando que você já esteve com outras...

Lucas - Nunca faria isso!!! Esse refrão se refere a um passado...- às vezes me pego pensando em tudo que já vivi antes dela...mas parece que as coisas só fazem sentido agora. - Por que eu não te conheci antes?

Juliana - Porque as coisas não acontecem no nosso tempo e sim no tempo de Deus. Esse é o tempo que ele preparou pra nós.- sorri fazendo ele rir também.

Lucas - Eu te amo!- namoramos no banho mesmo...

Comédia romântica é assim mesmo,cheia de amor,saudade e melação.

Lucas & Juliana

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora