Capítulo 3

13.8K 693 365
                                    


*Marilia*

Começou o filme e nós começamos a assistir

Maraisa começou a passar a mão na minha perna que estava só de shorts

fazendo carinho e passando a unha...

Eu me arrepio toda, e vejo Maraisa sorrindo de canto de boca...

Lila: Eita.. para com isso...

Mara: Por que ta se arrepiando??

Continuou fazendo o carinho

Lila: Uai... sei la.. isso arrepia... mesma coisa se alguem chegar no pescoço... vc tbm se arrepia

Mara: Não... só me arrepio se eu tiver alguma intençao com a pessoa!

Eu fico quieta, tentando prestar atenção no filme que não conseguia muito.

Mara: Melhor eu ir pro meu quarto ... diz levantando

Lila: Uai por que?? o Filme nem acabou..

Mara: É melhor Lila.. antes que eu faça coisas que esta passando na minha cabeça..

Ela já estava pronta pra sair do quarto, quando eu me ajoelho na cama e seguro o braço dela..

Lila: Do que vc ta falando Maraisa?

Maraisa olha nos meus olhos chega bem perto da minha boca...

Mara: Quero tanto fazer isso...

Antes que eu respondesse ela me beija.. Eu fecho meus olhos não estava entendendo nada, mais estava sentindo uma coisa tão boa..

Assim que ela para de me beijar eu continuo com os olhos fechados ...

Assim que eu abro meus olhos e vejo Maraisa me encarando com as mão segurando minha cabeça fazendo carinho na minha bochecha...

Mara: Descul...

Não sei o que deu em mim.. mais precisava daquele beijo de novo! Antes que ela falasse qualquer coisa, puxei ela de novo para outro beijo e já fui deitando na cama com ela por cima de mim ela começou a passar a mao por baixo da minha blusa passando a unha pela minha barriga aquilo estava me arrepiando de mais!

Eu com as mãos perdidas no cabelo dela para o beijo a encarando...

Lila: O que estamos fazendo ??

Digo tentando recuperar o folego

Mara: Não sei... Mais eu quero muito continuar!

Nossos Corações já estava muito acelerado

Maraisa foi tirando a minha roupa me deixando só de calcinha e sutiã...

Mara: Você é muito gostosa

disse no meu ouvido mordendo minha orelha... eu me arrepiei tanto que não imaginava que certas partes do corpo poderiam se arrepiar...

Ela voltou a me beijar e com a sua mão foi descendo pelo fechô do sutiã que ficava na parte da frente e ja tirando.. deixando os meus seios a mostra...

*Maraisa nunca tinha reparado em corpo de mulher.. mais reparar no da Marilia estava deixando ela louca...*

Com a boca ela foi direto chupar meus seios... ela passava os labios em volta do bico do peito deixando ele mais durinho e começou a chupar um e com a mão apertar o outro... eu já não conseguia me controlar mais...

Eu ja estava gemendo..

*Maraisa escutar aquele som dela gemendo foi muito prazeroso e deixava ela com mais tesão*

Logo uma mão dela foi descendo para a minha virilha da que assim que tocou ela sentiu o quanto eu estava molhada por cima da calcinha mesmo..

Senti Maraisa sorrindo ao sentir que eu estava gostando.. foi descendo os beijos pela minha barriga chegando na beira da calcinha ... não pensou duas vezes e já tirou ela jogando pra algum canto.. Maraisa se posicionou no meio das minhas pernas... ela simplesmente passou os dedos pelo meu clitoris fazendo eu me contorcer na cama gemendo ...

Maraisa passava a lingua de baixo pra cima bem devagar ...

A cada passada de língua eu me agarrava mais no lençol da cama...

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora