*Maraisa*
Eu estava próximo do meu orgasmo... como que ela pode fazer isso comigo Senhor
Mara: Marilia você me paga!!!
Lila: Não sei do que você esta falando...
Eu estava tentando recuperar meu folego... minha vagina estava apitando... sentia ela se mexer sozinha
Levantei da cama ela ja estava me esperando no banheiro entramos no chuveiro juntas... ver a água descer naquele corpo... parecia que o peito dela estava me chamando para chupar ele... e eu não iria dizer não... comecei a passar a mão pelo corpo dela pegando o peito dela e colocando na minha boca...
meu fogo tava tão alto que não tinha chuveiro que apagava...
Minha mão foi direto pra vagina dela.. não esperei nada e já enfiei meu dedo do meio dentro dela...fazendo assim meu polegar mexer no clítoris dela...
Lila: ahhh... era pra gennn te tomar .... Banhooo. ahh
Mara: eu quem disse que não estamos tomando??
afastei as pernas dela deixando assim o acesso melhor pra mim..
ela gemendo no meu ouvido... água descendo por nossos corpos...
ela rebolando no meu dedo... Senhor isso não pode ser pecado! é muito bom pra ser pecado!
Mara: Eu preciso te chupar
foi só o que eu consegui falar... ela não conseguiu me responder... eu ja estava me ajoelhando e chupando com muita vontade o clítoris dela... ela ja estava tremendo agarrada no meu cabelo.. o gemido dela ecoava pelo banheiro.. mais duas chupadas e ela gozou na minha boca.. ela mal conseguia ficar de pé.. tava se tremendo toda...
Lila: Você quer acabar comigo?
Mara: Não sei do que você ta falando...
Terminamos de nos arrumar e ja estávamos indo para meu quarto ... encontrar a Fera da minha irmã
entramos no quarto e ela estava deitada na cama conversando com Marcolino...
Marilia foi sentar na poltrona e eu fui arrumar minhas coisas..
Mai: Ném vou desligar que as madames chegaram! Bjo te amo!
Mara: Vish... la vem
Mai: Vou Mesmo!!! Onde vocês estavam?? Bati que nem louca naquela porta ninguém atendeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!